Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

anayasjm

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acessa por qualquer maquina, menos por \\marcelo Uso o Avast
  2. Acessa por qualquer maquina, menos por \\marcelo Uso o Avast
  3. Ja havia checado, esta pingando normalmente e já verifiquei tais configurações...
  4. Estou com o seguinte problema: Um computador da rede com windows 7 recebe o nome de \\servnet e uma estação windows XP recebe o nome de \\marcelo Consigo acessar \\servnet de qualquer estação de trabalho menos de \\marcelo. Mas de \\servnet acesso \\marcelo normalmente Quando acesso \\servnet de \\marcelo ele diz que o caminho não foi encontrado e estava precisando que existisse essa comunicação. Obrigada a todos.
  5. Uau... Não teria alguma forma de otimizar isto??? Ou essa é a forma mais pratica???
  6. São 52 usuários, por mim a empresa já estaria usando domínio, porém ainda não querem adotar, é uma empresa pequena e um pouco difícil de aceitar mudanças, o servidor mesmo so sera mudado por causa do sistema que eles usam e o antigo não suporta mais.
  7. Não tenho muito o habito de trabalhar com o windows server então estou meio perdida e preciso muito de ajuda para agilizar o trabalho. O cenário é o seguinte: Temos um servidor com o server 2003, ele não trabalha com AD e sim grupo de trabalho, os usuários são fixos e não moveis, a unica coisa que o server gerencia é as permissões das pastas e as senhas dos usuários. Agora esta sendo montado um novo servidor com o Server 2012 R2, tem alguma forma de importar essas configurações ou as tenho que fazer de forma manual? Mega agradecida se alguém puder ajudar.
  8. Boa tarde, foi instalado um modem Arris: TB862 e um roteador DLINK: DIR-615 para amplificar o sinal da rede, a internet funciona normalmente no meu celular que é um moto g e no notebook, porém na hora de conectar a rede o Xbox da erro de conexão no Xbox no celular Motorola Razr D3 conecta mas não abre site algum. Ja alterei a DNS do DLINK para do Google e mesmo assim não consigo resolver o problema, alguém poderia me auxiliar como poderia resolver?
  9. Bom dia, galera tenho um zenfone 5 e ele caiu e rachou a tela, mas estava funcionando normalmente, enviei ha uma pessoa para fazer a troca da tela e agora quando estou usando do nada ele desliga mesmo com a bateria carregada e so liga novamente se eu ligar o carregador, o estranho é que a bateria não zera, mas mesmo com 70% de carga ele so liga na tomada, alguém me da um help por favor. Agradeço.
  10. Bom dia, um cliente me pediu um site, ele já havia contratado um servidor de hospedagem o Godaddy, porém quando eu uso o FileZilla para por o site no ar da erro ao conectar a conta, não sei mais o que fazer estou precisando muito de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...