Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iuri19

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. valeu Meu velho, vou seguir acompanhando os precos, pretendo comprar a partir do dia 30, ate la vou verificando as promocoes. adicionado 0 minutos depois @angameRD valeu!
  2. Prezados, Tem mais ou menos 3 meses que montei uma maquina Nova com essa situação de isolamento social ficou claro que preciso de uma placa de video para ajudar a passar o tempo, A ideia e comprar uma placa de video que me de autonomia pra rodar os games a 1080 p sem maiores problemas e nao precisar investir novamente estão cedo no PC. Minha configuração atual e a Seguinte: I5 9600 k Gigabyte Z390 D SSD M.2 XPG Adata 256 GB HD Seagate 2 TB 7200 rpm 16 gb DDR 4 3000 MHz ( 2x 8 GB ) Fonte PB 500 Gigabyte A ideia como disse acima e rodar a grande maioria dos jogos a 1080p de preferência no ultra, e manter esse desempenho bom (naturalmente vai cair) por uns 3 anos. Estou muito dividido em ficar na casa da 1060 ou partir pra RTX 2060 sendo que nao pretendo usar RT. como o dollar esta disparado os precos estão absurdos o ideal e investir por volta de 2 mil reais. Desde Ja agradeco as dicas!
  3. valeu man, acabei de comprar uma placa de video e esta apresentando pequenos travamentos, ja nao sei mais o que tentar, vou atualizar a bios pra esgotar todas as possibilidades.
  4. Tenho uma placa Gigabyte B150 d3h ddr4 e meu processador e de 6 geração, as atualizações mais recentes da Bios sao para dar suporte a 7 geração, alguem sabe dizer se ao atulizar meu processador ira parar de funcionar na minha MB ?
  5. então Mano, testei por mais ou menos meia hr e nao consegui identificar algum problema. testei novamente por menos tempo e os numeros se mantiveram mais ou menos assim: temperatura chegou no max a 41 - FPS ficou em 8 de media com max de 11 e min de 7, nao sei como avaliar se o funcionamento esta ok, mas o grafico ficou linear o tempo todo, nao demonstrava variacao. o que devo analisar do teste? me parece que esta normal. adicionado 24 minutos depois Usei o MSI Affterburner e no menu o FPS dropou pra 1, durante o jogo ficou em media 135 com tudo no max, so que quando aconteceram as travadinhas dropou pra 29, 30 e voltou pra media, quando pausei para fechar o game aconteceu o seguinte erro, alguem saberia do que se trata?
  6. Salve pessoal!! então, acabei de adquirir uma GTX 1050 ti da zotac meu monitor tinha apenas conexao VGA, optei por adquirir um Monitor usado mas com conexao DVI-D ( um LG led 19eb13 ) o problema e que o PC esta apresentando pequenos travamentos, principalmente quando estou executando multi-tarefas, ao alternar entre janelas. Ex: neste momento estou fazendo o post e assistindo uma stream, ao mudar para a janela da stream a imagem da uma pequena congelada e o som fica robotico num periodo de 1 seg +/- , quando preciso por exemplo abrir um aplicativo enquanto assisto um video o video apresenta esse travamento, a mesma coisa acontece se eu estiver jogando um game de navegador, ou o LoL e preciso ir no face, acontem esses travamentos, estou preocupado que seja mal funcionamento da placa de video, sem ela conseguia jogar de boa, fazer multi-tarefas sem problemas e agora esta assim. ja atualizei todos os drivers, ja testei mais de uma versao do drive da nvidia e continua a mesma coisa. Penso em varias possibilidade, mas o que me assusta e pensar em fazer devolucao pra loja online. vou postar uns prints do CPUZ acredito que pelos equipamentos que tenho nao tem como ser gargalo a nao ser do monitor, acredito que as outras pecas deveriam funcionar tranquilamente juntas, mas nunca se sabe.
  7. então, nao estou desesperado pela placa, ja que estou conseguindo jogar de boa, vou esperar o fim de semana e ver o que rola. Quanto ao processador eu preferi gastar um pouco mais pensando justamente nessa "autonomia", estou bem satisfeito com ele. valeu a atenção !
  8. Acabei de ver uns videos comparativos a Rx 470 e muito boa, mas a 1050 ti me atende sem problemas e tenho uma autonomia bacana com minha fonte ( uma CX 430 w ).Meu foco são jogos leves ex: Fifa 17, Lol, H1z1 nada muito exigente e acredito que se adquiri um batlefield 1 por exemplo vou conseguir rodar de boa nao, meu orcamento e 700 reais com o frete. Meu PC e uma i5 6600 / 8 gb DDR 4 / ssd corsair 240 gb / cx 430 w
  9. Boa tarde pessoal, Pretendo comprar uma placa de Video GTX 1050 TI a questao e qual melhor marca a se investir tenho em vista dois modelos que estão no meu orcamento: Essa Gigabyte : Kabum - Gigabyte GTX 1050TI OC e essa Galax: Kabum - Galax GTX 1050TI OC Minha casa e bastante quente e as duas ventoinhas da gigabyte me enchem os olhos, porém o preco da Galax e formidavel, ainda assim nao sei se a Galax e uma marca confiavel. Gostaria da opiniao da comunidade, qual seria melhor comprar? Grato!
  10. Seria um uso de emergência mas...... enfim vou torcer para que chegue ainda essa semana. Mais uma vez obrigado a todos.
  11. Boa tarde Pessoal, Acabei de fazer o pedido da Fonte corsair CX 430 w, agora e aguardar a entrega, tenho mais uma duvida, estou com uma fonte que nao é 80 plus em mãos, estou precisando fazer algumas atividades no PC, esta fonte nao possui conector Atx de 8 pinos como a minha placa-mãe pede. corro muito risco se ligar meu pc dessa maneira, é possivel ligar o pc com o conector atx apenas 4 pinos? Obrigado a todos pela ajuda!
  12. Essa duvida que me fez fazer o post, e melhor nao arriscar mesmo. Obrigado Man!
  13. Ja tenho essas peças, me falta apenas a Fonte e placa de video, considerei comprar a 1060 porém pelo uso que pretendo ter no momento seria desperdício de grana, pelo que vi ate o momento a 1050 vai me atender de boa (Jogo LOL, Fifa, pretendo jogar CS Go, nada que me exija tanto entende? ) Obrigado man!
  14. Pretendo adicionar alguns fans pois minha casa e bastante quente, dobrar a quantidade de memorias, e fazer um Raid de SSD, mas devo demorar um pouco pra fazer isso, pensei em 600 w pra nao ter margem de sobra , como fanboy da Corsair devo ir nesse modelo que me recomendou, perguntei do modelo da TT pelo custo beneficio e pela margem que me daria com o investimento baixo, so nao sei se e estão confiável. não achei muita coisa sobre o modelo. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...