Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pepe68

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só para contribuir, menciono que vi que a Terabyteshop oferece o serviço de atualização de BIOS por mais R$ 40,00, para ser comprado juntamente com a placa-mãe: https://www.terabyteshop.com.br/produto/10195/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gamingbr-DDR4-am4#esptec Tem que clicar no botão "COMPRAR JUNTO".
  2. Onde você conseguiu a promoção? Por quanto fica? Pergunto porque estou planejando um setup com esse processador.
  3. Estou pesquisando uma configuração que fica nesse valor aproximado, sem a placa de vídeo dedicada (ficando só com o chip de vídeo integrado, que é bom), com o cooler original do processador (que também é bom) e eu já tendo um gabinete para a montagem. Ela aparece na análise a seguir: https://adrenaline.com.br/analises/v/70141/analise-amd-Ryzen-7-5700g-enfim-a-igpu-vega-com-um-cpu-potente Creio que a fonte também pode ser uma de menor potência, para economizar. Estou cotando os componentes na Terabyteshop e comparando com os preços de outras lojas como a Pichau e a Kabum. No site da Terabyte aparece um computador montado configurável que tem o processador mencionado: https://www.terabyteshop.com.br/produto/19068/t-home-executor-lvl-2 É necessário checar a compatibilidade dos componentes configuráveis, especialmente a placa-mãe. Aumentando a quantidade de RAM e a capacidade do SSD, ou mudando a placa-mãe para uma que possibilita overclocking, o valor à vista facilmente chega a aproximadamente R$ 5.000,00. Espero estar ajudando.
  4. Agradeço a dica. Vi que também é necessário instalar o launcher para se ter acesso ao resgate da promoção do jogo grátis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...