Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando.Paes

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Ricardov @Renato.88 @.if , obrigado pelo suporte de vocês!! Retornei à esse fórum dps de bastante tempo fora e vejo que continua com ótimas pessoas aptas a nos ajudar!! @Ricardov então, eu não sei se o meu entendimento está certo...pelo que ví em condicionadores panamax e Upsai nas placas temos esses relés FINDER 12v na placa, além de - se não me engano, capacitores DC. Meu entendimento está correto???? @Renato.88 certo, mas veja, por favor, essas placas que juntei anexo. Olhe os relés 12v na mesma placa do circuito onde estão os varistores e capacitores X de 110v, juntamente com os capacitores de baixa tensão! isso que não entendo!! @.if coloquei em anexo!! Esses são os filtros que tenho dado uma olhada na internet!! Com certeza meu objetivo não é fazer um filtro estão sofisticado assim, apenas colocar em prática ideias de colegas como o @faller para melhorar a régua de energia, e pelo prazer de poder falar que fui eu que fiz e funciona rs! Obrigado à todos pela ajuda!!
  2. Amigos, , minha pergunta é bem básica, e até meio boba. Não reparem, pois estou começando nesse ramo de eletrônica fazendo alguma coisas bobas. Bom, estava vendo uns tópicos antigos como adicionar varistores e capacitores para melhorar uma régua de proteção e pesquisando, ví que tem muitos filtros caros que funcionam da seguinte forma: entrada: 110v, depois ele tem os componentes em 12V! para que isso??? qual a utilidade de passar para 12 volts tensão?? a filtragem é melhor?? faço essa pergunta pois não seria mais conveniente adicionar próximo à tomada?
  3. Obrigado Obrigado @ApoloBrz! Cara, minha dúvida maior seria o fato de que se eu colocasse em 1.5v, estaria trabalhando a menor nas memorias OCZ. E queria rodar a 1600Mhz! Será que se eu colocar as Corsairs em 1.65 ao invés de 1.5, dá muita diferença???
  4. Boa tarde galera! Tenho uma dúvida e preciso muito da ajuda de vocês! Tenho uma memória Corsair 8gb - 2x4 gb, DDR3, 1600mhz, CAS 9. Ocorre que como não consegui vender meus pentes antigos, gostaria de colocá-los no sistema. Eles são da OCZ, 4 gb - 2 x 2gb, também 1600mhz.. Só que meus pentes OCZ são CAS 7, 1.65v, e o CORSAIR é CAS 9, 1.5v. Sei que vai ser nivelado por baixo, no caso do meu Corsair. Meu medo é, posso colocar mesmo sendo voltagens diferentes?? Corsair: 1.5v e OCZ: 1,65v?? Obrigado pessoal!
  5. PHSN, você pode me informa em qual loja do centro você encontra esse fan? procurei no boadica e nada! Abração e obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...