Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luccaskj

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 então gabriel não possui essa opção (conforme anexo) e outra coisa é normal isso acontecer só no meu computador (via cabo) e não no smartphones WIFI ?
  2. acesso eu tenho entrei no 192.168.1.1 tranquilo, só não sei especificamente aonde que muda, segue anexo da imagem. segue a imagem da outra aba.
  3. Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, é o seguinte: Até ontem de manhã eu possuia internet da vivo em minha casa tudo normal, porém no fim da tarde instalei uma outra internet de fibra optica foi trocado o modem tudo, até ai beleza Só que essa nova internet está carregando muito, muito lenta e as vezes nem carrega a página no meu computador, mas é so no meu computador a rede wifi está normal, nos smartphones está tudo beleza velocidade muito rápida, só no meu desktop(via cabo) é que fica com isso, ja tentei em vários navegadores, de vez em quando alguma página carrega mas beeem lento e as vezes nem carrega a mesma página, apresentando "Conexão Redefinida err_connection_reset" (google chrome) o que poderia ser? o modem está blockeando? o dns? poderia me ajudar? desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...