Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eliabel

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sem hesitação, Moto X, eu comprei e nao me arrependo de nada, pode confiar
  2. Ivan, Nesse caso nao tem jeito, se estiver na garantia solicite a troca, senao leve para uma assistência técnica.
  3. Maltaka, A AOC não é ruim, é como sempre costumo dizer, depende muito do que você pretende fazer. Não espere que ela possua a mesma velocidade e aplicabilidade que uma Apple, Motorola, Samsung ou LG, porque se tivesse nao custaria so R$500,00. Então primeiro se questione: Para que quero um tablet? Quando vou usar? Preciso acesso rápido? Preciso usar muitos dados? e apatir dai comece a procurar o que você precisa. Se me perguntar se eu usaria no meu dia a dia um AOC a resposta seria não. Espero ter ajudado.
  4. João, Pessoalmente sou um tipo de pessoa que quanto menos melhor, Então prefiro usar um smartphone, hoje eu possuo um Moto X, e assim, ele me atende completamente por vários motivos, tem todas as funções que preciso (iguais as de um Tablet), cabe no meu bolso (ja um tablet precisaria ter uma bolsa para levar ele, não tem condições em algumas situações) e se for usar a função padrão dele, que é ligar, faço normalmente ( já um tablet não tem condições de pendurar na orelha, obrigado a usar um fone e o que em certas ocasiões é ruim.
  5. Bom galera, so novo no forum e nesse ponto sou meio cético. Achei e até hoje eu acho a melhor como sendo a Motorola, ela sempre tem alguns problemas, todo empresa grande tem, mais acredito que nao existe pareo para ele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...