Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gaterak

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Saudações! Recentemente comprei peças para montar um novo computador, mas fiquei na dúvida sobre o quanto poderei fazer de over em todas as peças dentro do que a fonte pode dar. Fonte Corsair TX 850 Processador i7 8700k Placa de video GTX 1080ti amp extreme core Memoria Crucial Ballistix placa-mãe Asus ROG Strix Z370 h Cooler h110i Gostaria de opiniões sobre que componente compensa mais o over nessa configuração. Objetivo é usar principalmente para jogos, até conseguir um monitor diferente, 4k @ 60. Desde já agradeço as contribuições e criticas construtivas. PS.: Não tenho certeza de ser o forum certo pra isso, mas os outros eram específicos de cada componente, e como minha duvida é mais sobre a fonte, achei melhor postar aqui.
  2. Olá! Primeiramente, obrigado por lerem se disporem a me ajudar, valeu mesmo. Agora, direto ao assunto. Eu sempre utilizei fones de ouvido do tipo Circumaural, pelo que pude entender (até então nem sabia dessa nomenclatura), geralmente, genéricos. O ultimo que utilizei foi um behringer, que veio junto com uma pedaleira. Ligava a pedaleira no pc e o fone nela e usava. Agora que vendi a pedaleira e o fone junto, quero comprar um que seja compativel com minha placa-mãe (asus p7p55de pro), nunca usei os tais 5.1 canais dela, quero saber se é possivel. O valor maximo que pretendo gastar é de 200 reais, mas prefiro algo menor que isso se possivel O tipo de fone circumaural é o melhor pra mim Sobre enfase em frequencia, equilibradas ou graves Sobre musica, sou bastante ecletico, mas escuto mais rock e erudita. Tenho mais interesse para jogos, e tambem se existir o tal 5.1 9só se valer a pena em sua opinião) Prefiro um fone fechado ou que eu possa fachar (tipo os psycko) Não pretendo importar, mas não me importo de pegar um usado. Novamente, agradeço a atenção!
  3. Olá pessoal! Tenho um g800v e gosto muito dele por causa das teclas g12 e g13 que ficam dos laods da barra de espaço. Gostaria de saber se existe algum outro teclado com teclas de função nesse lugar.
  4. Olá! Primeiramente, obrigado por lerem se disporem a me ajudar, valeu mesmo. Agora, direto ao assunto. Eu sempre utilizei fones de ouvido do tipo Circumaural, pelo que pude entender (até então nem sabia dessa nomenclatura), geralmente, genéricos. O ultimo que utilizei foi um behringer, que veio junto com uma pedaleira. Ligava a pedaleira no pc e o fone nela e usava. Agora que vendi a pedaleira e o fone junto, quero comprar um que seja compativel com minha placa-mãe (asus p7p55de pro), nunca usei os tais 5.1 canais dela, quero saber se é possivel. O valor maximo que pretendo gastar é de 200 reais, mas prefiro algo menor que isso se possivel O tipo de fone circumaural é o melhor pra mim Sobre enfase em frequencia, equilibradas ou graves Sobre musica, sou bastante ecletico, mas escuto mais rock e erudita. Tenho mais interesse para jogos, e tambem se existir o tal 5.1 9só se valer a pena em sua opinião) Prefiro um fone fechado ou que eu possa fachar (tipo os psycko) Não pretendo importar, mas não me importo de pegar um usado. Novamente, agradeço a atenção!
  5. Olá, pessoal! Terei disponível para usar, no final de junho, cerca de 1000 reais. Estou pensando em trocar a placa de video por uma GTX 960 AMP!, já que a minha 260 não está mais dando conta de alguns jogos que tenho interesse. Mesmo tendo limpado e melhorado a refrigeração dela, desligou meu video algumas vezes no guild wars 2 (que nem está no maximo) e antes da ultima atualização do subnautica deu crash nas cores, e agora está demorando muito pra renderizar o cenario do jogo. Tenho duvida se a GTX 960 AMP! rodará normalmente, não entendo muito de PCIe, então não sei dizer. Alem disso, acredito que o pessoal do forum aqui tem umas ideias melhores que as minhas para um upgrade. Essa é a configuração atual do meu computador: Processador: I7 860 placa-mãe: ASUS P7P55D-e Pro Placa de video: GTX 260 Memória: Kingston generica 4x2gb FONTE: Corsair TX650W Agradeço antecipadamente por doar um pouquinho de sua atenção e de seu tempo, para dar sua opinião a minhas duvidas. Qualquer outra informação que precisarem, fiquem a vontade de fazer, que terei prazer em responder. PS.: Realmente, tenho interesse em produtos intel (processador), nVidia (placa de video, preferencialmente Zotac) e Asus (placa-mãe), mas nada que um bom argumento não me faça mudar de ideia.
  6. Olá! Só pra avisar, pode apagar depois de lido. As figuras 5 e 7 estão trocadas. Muito obrigado pro fazerem testes de equipamentos tão detalahdos e informativos!
  7. Será que fazem uma versão XL desse gabinete? Se bem que 8kg só de gabinete já é meio exagerado, mas seria interessante montar um Desktop gamer TOP e poder carregar ele pela casa ou até o carro usando as alças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...