Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plinitch

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente amigo.. não é possivel usar Joystick USB no Ps2, a entrada Usb do Play 2 é somente para acessórios como o cooler externo pra ele. Colocar acessorios que não sejam realmente pro PS2 você pode dar sobrecarga na porta e queima la. valeu!!
  2. É aconselhável que você compre o da Kingston de 2gb... Não vai precisar mais que isso e SD muito grandes tem Wii que nao reconhece. Compre um desse aqui: valeu!!
  3. Só uma Duvida .. ja Fiz todo o Processo e parece que nao esta aparecendo mais mesmo, mas ainda fiquei com uma duvida. Quando eu fiz a Verificação TOTAL com o MALWAREBYTES você fala pra pedir pra ele Corrigir/Reparar mas quando ele acha todos os arquivos infectados a unica opção que ele me Deu foi de Remover.. mas nao sei se tem algum problema Remover tutdo aqui então nao removi.. nao achei um botão pra reparar.. Mas enfim, Muito Obrigado, Ajudor Muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...