Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cristian Reis

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @Nerociffer @Sr. Coxinha Eu já havia feito o teste com o SLI desabilitado, mas ontem fiz novamente. Com apenas uma placa o jogo funcionou bem melhor, sem travamentos. Precisei desabilitar apenas a opção tesselação.
  2. @Sr. Coxinha Não costumo monitorar os meus games, pois geralmente eles funcionam bem, mas vou fazer essa análise e posto aqui.
  3. @Sr. Coxinha É jogo Steam. O driver está atualizado, versão 368.81.
  4. @Sr. Coxinha eu já tentei jogar com o SLI desabilitado. O problema continuou o mesmo.
  5. Olá Estou um enfrentando um problema grave para jogar Rise of the Tomb Raider. Eu gosto muito da franquia e queria muito jogar. Acho minha configuração aceitável para o game, no entanto, o jogo apresenta travamentos frequentes. Uma simples mudança no ângulo da câmera e tudo trava, até o áudio! O PC é o mesmo da assinatura. Recentemente saiu um patch para melhorar o desempenho em SLI, mas nada mudou por aqui. Vale ressaltar que esse é o único jogo problemático por aqui. Até o super bugado Batman Arkham Knight eu consigo jogar de maneira satisfatória. Então não entendo o que pode estar provocando tal instabilidade. Já tentei rodar tanto no Directx 11 quanto no 12. Já desabilitei filtros, tesselação desligado, desabilitei SLI, mas nada funciona. Continua ocorrendo os mesmos travamentos. Ficarei muito grato com qualquer ajuda.
  6. @JorgeSouza Acredito que a minha placa-mãe seja capaz de funcionar com esta configuração. Apesar de o SLI funcionar a 8x, e não em 16x que seria o ideal (o primeiro slot PCI-E é 16x, o segundo 8x), segundo vários testes presentes nos mais diversos sites, a diferença de desempenho em relação a esse aspecto é praticamente nula.
  7. Olá, Tenho a configuração da assinatura e estou decepcionado com o desempenho que venho tendo, principalmente no game Rise of the Tomb Raider. Simplesmente injogável, com queda de frames muito bruscas. Acredito que tenho requerimentos suficientes para rodar o game com desempenho satisfatório, mas devido aos problemas, cogito numa alteração de hardware. Adquiri o SLI da GTX 970 na ilusão das tais somas de VRAM prometidas para o DirectX 12, ao que parece pura ilusão, pelo menos até o momento. Tendo em vista isso, estou considerando uma possível mudança para a RX 480 com 8Gb. Percebi no próprio teste executado pelo Clube do Hardware, como o de outros sites, que o desempenho da placa AMD é bem próximo, quase um empate técnico com a GTX 970. Porém o que me atrai é a quantidade de VRAM. Não monitoro os games, então não sei o que estaria provocando a instabilidade tão grande no Rise of the Tomb Raider, mas em vários vídeos de teste que assisti, pude perceber a quantidade de VRAM que este jogo tem consumido, bem mais que os 4Gb da 970. Então a pergunta que deixo no ar é: vale a pena a troca do meu SLI de 970 pelo Crossfire da RX 480 apenas pela quantidade de memória de vídeo? Agradeço a todos que puderem colaborar com a sua opinião.
  8. Problema resolvido! Encontrei esse vídeo no youtube que solucionou o problema .https://www.youtube.com/watch?v=hIeeUTJuBBA Agora estou rodando estável em 4K com 50fps.
  9. Olá, Estou enfrentando graves problemas com o jogo Shadow of Mordor. No momento é o game que mais passo minhas horas jogando, mas infelizmente passou a me dar uma dor de cabeça tremenda. O game que rodava maravilhosamente bem em minha máquina agora está apresentando um desempenho sofrível, digno de pena, e sinceramente já estou irritado, perdendo a paciência e até me pergunto porque não comprei um console...divagações a parte, o jogo tem quedas d frames absurdas, até o menu sofre com travamentos. Outros games rodam normalmente. Se alguém puder ajudar será ótimo. Meu PC é o que está na assinatura. Desde já agradeço a atenção.
  10. Agora me bateu uma dúvida. Será que com essa Asrock conseguirei extrair um over mediano? Sei que ela não é top, mas num processador tipo K tem que rolar um over.
  11. Senhores do Clube do Hardware, saudações a todos! Adquiri duas GTX 970 para um SLI com o meu FX 8350 e apesar de apresentar um bom desempenho, acredito que poderia ser melhor. Por este motivo passei a pesquisar alternativas para migrar de plataforma. Decidi adquirir o i5 4690K, mas estou na dúvida quanto a placa mãe. Busco qualidade, mas com custo-benefício, então estou em dúvida de duas placas e gostaria da ajuda de vocês para decidir. Encontrei esta da Asrock por um preço encantador: http://www.terabyteshop.com.br/1150-intel--core-i5-i7/placa-mãe-asrock-z97-extreme3-lga-1150.ptml E uma MSI no Kabum que também me deixou com água na boca: http://www.kabum.com.br/produto/54195/placa-mãe-msi-p-intel-inside-core-z97-g45-gaming-box ​Admito que a Asrock é a primeira opção pois foi a mais barata que encontrei. E aí, qual delas vocês recomendam? Se tiver outros modelos com preços semelhantes, aceito humildemente a sugestão. ​ ​
  12. Não sei mais o que fazer. Definitivamente há algo de errado e não sei onde. Tive que deixar em stock novamente, pois o erro do flash player parou, mas em contrapartida outro problema chato apareceu, justamente no momento em que parecia estar estável. O mouse passou a dar travadinhas. Imaginei que fosse o hardware, mas ao testar com outros mouses o problema permaneceu. Em stock tudo OK! Estou meio decepcionado, já que investi no watercooler para fazer o over. Já começo a fazer pesquisas de preço para uma possível migração para Intel, e meu favorito até o momento é o i5 4690K.
  13. PH Benchmarker, aproveitando o assunto overclock, você acharia interessante um over nesse meu SLI? Será que eu sentiria alguma diferença ou seria algo desnecessário? Ressalto que o desempenho está muito bom. Rodo os games com ótima qualidade em 4k, baixando um filtro aqui outro acolá, mas enfim, será que teria um ganho de frames que pudesse justificar o procedimento?
  14. Atualmente estou com o over em 4.7GHz e e tensão em 1.334. A temperatura subiu dos 39º de quando estava em 4.4GHz para picos de até 44º, lembrando que isso é em idle. Recomenda algum programa para eu testar a estabilidade? Até o momento o PC está funcionando sem problemas.
  15. Coloquei agora em 4.4GHz e a tensão em Auto. Os sites que antes travavam estão funcionando. Temperatura dos núcleos que antes eram de 17º subiu para 24 º .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...