Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andymath

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. tenho um 6700K e vi uma placa Z270 a um preço legal. Precisarei atualizar o BIOS antes de instalar o processador? Ou a placa reconhecerá o Skylake sem problema?
  2. Optei por adquirir um roteador Wi-fi da Linksys após uma tempestade elétrica que queimou a rede on-board e também porque precisava conectar o smartphone (eu pagava caro por um plano de 3Gb). Eu também tenho um plano com a NET sem Wi-fi. Comprei um roteador da Linksys e estabeleci uma conexão entre ele e o PC. Acessei o utilitário da Linksys para configurar questões de segurança (atualizei o firmware dele primeiro, como o manual orienta) e depois conectei o modem ao roteador com um cabo de rede. Pronto. Wi-fi funcionando perfeitamente. O que não funciona direito é o serviço da net, que é uma porcaria..internet inconstante muitas vezes. Sugiro seguir as orientações do manual e pesquisar tutoriais na internet. Foi o que fiz. Nunca tinha mexido nessas coisas de rede antes. Nem sabia o que era endereço MAC e, após um pouco de pesquisa, criei uma rede que permite apenas meus dispositivos se conectarem (PC, Notebook e Celular) através de um filtro MAC. Obs: Na primeira utilização, conecte seu PC ao roteador por um cabo de rede. Isso consta no manual. Faça as configurações (senha, divulgação do nome da rede, filtros, etc) e então tire o cabo do PC para então conectar ao modem.
  3. Há mais de um ano que eu tô precisando comprar um HD e ainda não tive coragem! Morro de medo de, após ter passado dias pesquisando, achar que tô fazendo uma boa compra e o infeliz me decepcionar em seguida. Provavelmente comprarei 2 de 1Tb ou 2Tb e montarei um RAID 1, para reduzir minhas preocupações de perder horrores de dados.
  4. Ah, eu querooooooooo rsrs Sou louca por estes gabinetes da Corsair, nossa. Daqui uns 3 anos compro um ,rs
  5. Tenho raiva dessas coisas. Passei dois anos usando uma fonte da Clone, que não pude trocar por questões financeiras (na época, meu pai me deu um pc maravilhoso, mas se recusou a comprar uma fonte melhor, ignorância é uma m.... mesmo). Foi só eu me tornar independente (de mera estudante de Engenharia a servidora pública, /o/) para pesquisar algo top e me livrar do lixo que eu fui obrigada a usar. Nunca aconselho quem me procura a comprar esses lixos, digo para ter paciência, juntar mais uma graninha e comprar algo confiável. E os testes do Clube do Hardware são uma ótima forma de saber as marcas que merecem confiança, parabéns. NO XING-LING!
  6. Eu gosto muito das fontes da Corsair, ^^ Esse modelo é uma fofura, tem um ótimo custo benefício.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...