Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ErickCH

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá alissomrex, levei a placa-mãe na loja que comprei e o problema era alguns pinos do socket que estavam tortos. Mas como isso foi possivel se instalei com maior cuidado e o pc funcionou por 2 dias antes de apresentar problema. Nunca mais compro Asus. agora tenho que pagar a metade do valor da placa para reparar.
  2. Acho difícil ser a fonte. ela ja aguentou configuracoes mais fortes. Uma pena porque sempre usei ASUS. e foi a primeira vez q aconteceu isso. Amanha vou tentar trocar a placa e o processador. os modelos z87 pode atualizar a bios mesmo sem monitor, faz com pendrive direto na placa. ja essa aqui que eles falaram q era uma placa das galaxias nao posso fazer isso. Acho difícil ser a fonte. ela ja aguentou configuracoes mais fortes. Uma pena porque sempre usei ASUS. e foi a primeira vez q aconteceu isso. Amanha vou tentar trocar a placa e o processador. os modelos z87 pode atualizar a bios mesmo sem monitor, faz com pendrive direto na placa. ja essa aqui que eles falaram q era uma placa das galaxias nao posso fazer isso.
  3. Então esta difícil, porque a placa n da imagem. pra falar a vdd ja nem acho q é bios, porque essa mobo ja veio pronta para processador de 4 e 5 geração.
  4. Obg alissomrex Nao uso nobreak e etc... porque aqui nunca falta energia. Antes de levar na assistencia queria atualizar a bios. acompanhei esse tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1079843-problemas-update-asus-z87-pro-por-usb-bios-flahback/ mas a minha placa nao esta na lista de placas com suporte para flashback.
  5. Bom dia pessoal!! Por favor, preciso de ajuda com meu novo pc configuração: - i5 4460 - asus maximus vii impact - GTX asus 970 strix - 16gb ddr3 1600 - Fonte Corsair AX850 - Gabinete Corsair 380T Montei td instalei o windows 8.1 e conectei em dois monitores, ficou td uma maravilha. Mas... desconectei dos monitores e liguei o pc na tv para jogar em 4k. joguei por 3 horas e desliguei. quando fui ligar o pc nos monitores ja nao aparecia a imagem nos monitores e nem na tv. Testes: - Testei com outra GTX e nada - Testei o video onboard da placa-mãe e também nao aparece imagem - Testei com outras memorias e nada Obs: tudo no pc liga mas nao aparece imagem e o LED do CPU esta "vermelho". então so pode ser o processador. Nao tenho outro processador com o mesmo socket para testar, então tenho quase certeza q é um problema de BIOS, mas como atualizar a BIOS direto na placa? alguem pode ajudar?
  6. Olá pessoal. só para adicionar algumas qualidades do haf x Pontos Fracos * Não tem filtro de ar na grade do painel inferior (ventoinha da fonte de alimentação). Edit: aqui veio, comprei dia 14/10/2010 Edit2: sobre o tamanho do cabo usb3 frontal, ele é muito grande e chega tranquilo até a parte detras da mobo. Falou´s

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...