Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Mendonça

Membro Pleno
  • Posts

    143
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @AfonsoMira Perfeito!! E tem como relacionar o número do atendimento, para que quando eu colocar como OK o atendimento 1 todos os atendimentos com número 1 ficar ok tb?
  2. Meus amigos, quero uma luz, algo que possa ser feito na planilha para ficar da maneira "PERFEITA". Essa é uma planilha onde na coluna "B" iremos colocar o NÚMERO DO ATENDIMENTO. (Como podem observar, no exemplo está o atendimento número 1 e ele não foi concluído. Somente depois, na linha 7 é que retornaremos com o atendimento número 1 e iremos concluí-lo e só assim iremos colocar essa imagem (OK) para sabermos que não tem nada a ser feito sobre o assunto. GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS, SE ALGUÉM TEM ALGUMA ideia DE FAZER DE FORMA DIFERENTE E MAIS DINÂMICA, RÁPIDA, esse Ticket de OK no atendimento. Ao invés de eu copiar e colar abaixo da hora e data. Enfim... Se tiver alguma ideia por favor me ajudem. REPAREM que ao colocar o número de ATENDIMENTO automaticamente na coluna C e D aparecem a hora e horário respectivamente. Irei usar essa planilha TODOS OS MESES... Se fosse possível o assunto concluido ser copiado para uma outra planilha e sumir da principal seria ótimo também. AGUARDO VOSSA AJUDA. Abraços. Clube do Hardware.rar
  3. Meus amigos, boa noite. A planilha em anexo é uma planilha para banco de horas. Problema: Meu dia de trabalho são 12 horas. 12 horas correspondem a 1 dia. Exemplo: Quando chego em meu RH eu pergunto quantas horas tem fulano a pessoa responde que tem "X" horas. O que gostaria: Que ao lançar na planilha que tenho 40 horas que mostre no final da planilha que a pessoa tem 3 dias e 4 horas de saldo. (Considerando que o turno de trabalho são 12 horas que correspondem a 1 dia.) Outra situação nesse mesmo exemplo: Uma pessoa que tem 3 dias e 4 horas de saldo, precisará ir ao médico e com isso ela usou 5 horas e 30 minutos. Ao ser lançado na data que ela precisou, ficará um saldo de 2 dias e 22:30 (dois dias e vinte e duas horas e meia). A planilha em anexo é um esboço do que estou pensando, não necessariamente precisa ser assim. Conto com a ajuda de vocês. Abraços, Diogo. bancodehoraspessoas.xlsx bancodehoraspessoas.xlsx
  4. Osvaldo, fantástico, deu tudo certo! Era exatamente isso que precisava. Só por curiosidade.... Se de repente eu pular uma linha e colocar entrada ou saída ele da um erro #valor na coluna C. Existe alguma outra formula que independente da linha que eu colocar a entrada e saída ele irá dar o saldo no estoque sem dar o erro? Mas de qualquer forma MUITO OBRIGADO, era EXATAMENTE o que eu precisava. Valeu!!!!!
  5. BOA - NOITE SENHORES. Estou com uma dúvida, não me lembro como faz e pesquisando não encontrei nada que possa me ajudar. Eu quero fazer um controle de estoque bem simples. Coluna A - Entrada Coluna B - Saída Coluna C - Saldo Só que na linha 1 se eu dei entrada de 5 o saldo tem que ficar 5 Na linha 2 se eu dei saída de 2 o saldo tem que ficar 3 e nas linhas abaixo eu gostaria que não mostrasse nada, nenhum número, somente se eu adicionasse entrada ou saída na linha para mostrar o saldo. Veja a planilha anexada para ver se entendem. Abraços, muito obrigado pela ajuda, fiquem com Deus. Diogo. ESTOQUE.xlsx
  6. Aeeeeee meu amigo, aí sim!! Muito obrigado!!! Deu certo. Abraços!!
  7. Não dá certo meu amigo. Como lhe disse.. retorna o número zero. Na célula A30 coloco =A5 Como A5 está em branco, retorna o número zero.
  8. Não é. Se A5 estiver em branco, eu colocando =A5 retorna o valor 0.
  9. @ilkyest A ideia que deu la em cima de 1 de altura e dois de largura não deu certo não!!! Continuou imprimindo somente uma!!!! adicionado 31 minutos depois @ilkyest Ahhh, eu fiz de um outro jeito... copiei novamente a planilha... kkkkkkk de qualquer forma muito obrigado. Agora eu quero fazer o seguinte: para não ter que ficar copiando os dados da planilha acima eu quero fazer o seguinte. O que tem na célula A5 por exemplo eu quero que seja igual o que terá na célular A 30 por exemplo... Só que se a célula A5 estiver vazia eu não quero que me retorne o número ZERO. Pode ajudar-me? Abraço,
  10. @ilkyest é que eu vi em algum lugar, acredito que era em uma planilha de recibos que quando apertava para imprimir o rapaz fez um código que duplicava a planilha e aparecia a visualização com a segunda via junto....
  11. Meus amigos, boa tarde!! Segue link da planilha que estou tentando fazer umas coisas. O que preciso: Quando apertar o botão imprimir, fazer com que a impressão saia 2 cópias na mesma folha. (Agora está saindo em folhas diferentes) Na aba Cadastro tem cadastrado 3 produtos, mas não estou acertando a formula para puxar na plan1. (E quando não tiver nada escrito no código, não mostrar nada na descrição) Estou aberto a novas idéias para melhorar essa requisição. Abraços, LINK PARA DOWNLOAD: https://www.sendspace.com/file/gltpau
  12. @Patropi MUITO OBRIGADO pela ajuda que sempre nos dá!! Ajudou muito, muiiiiiiiito mesmo!! Abraços!!!! Pode dar este tópico como RESOLVIDO!!
  13. Patropi, entendi!! Quando coloco aquela formula =SOMA(D4:D100)/CONT.VALORES(D4:D100), quando não tem nada escrito nas linhas e colunas o que devo adicionar para não retornar um erro como esse:
  14. Patropi, excelente... Isso resolve, o resultado será em minutos, ok!!! Vamos supor que de 61 minutos ele não irá mostrar um resultado como 1 hora e 1 minuto e sim como 61 minutos, correto? Ok, agora existe uma outra forma de alimentar a planilha de forma mais rápida que não precise ficar colocando os (:) DOIS PONTOS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...