-
Posts
143 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
1-
Excel Planilha de atendimento - Incremento e Melhoria.
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
@AfonsoMira Perfeito!! E tem como relacionar o número do atendimento, para que quando eu colocar como OK o atendimento 1 todos os atendimentos com número 1 ficar ok tb? -
Excel Planilha de atendimento - Incremento e Melhoria.
Diogo Mendonça postou um tópico em Microsoft Office e similares
Meus amigos, quero uma luz, algo que possa ser feito na planilha para ficar da maneira "PERFEITA". Essa é uma planilha onde na coluna "B" iremos colocar o NÚMERO DO ATENDIMENTO. (Como podem observar, no exemplo está o atendimento número 1 e ele não foi concluído. Somente depois, na linha 7 é que retornaremos com o atendimento número 1 e iremos concluí-lo e só assim iremos colocar essa imagem (OK) para sabermos que não tem nada a ser feito sobre o assunto. GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS, SE ALGUÉM TEM ALGUMA ideia DE FAZER DE FORMA DIFERENTE E MAIS DINÂMICA, RÁPIDA, esse Ticket de OK no atendimento. Ao invés de eu copiar e colar abaixo da hora e data. Enfim... Se tiver alguma ideia por favor me ajudem. REPAREM que ao colocar o número de ATENDIMENTO automaticamente na coluna C e D aparecem a hora e horário respectivamente. Irei usar essa planilha TODOS OS MESES... Se fosse possível o assunto concluido ser copiado para uma outra planilha e sumir da principal seria ótimo também. AGUARDO VOSSA AJUDA. Abraços. Clube do Hardware.rar -
Excel Problemas com Planilha de horas
Diogo Mendonça postou um tópico em Microsoft Office e similares
Meus amigos, boa noite. A planilha em anexo é uma planilha para banco de horas. Problema: Meu dia de trabalho são 12 horas. 12 horas correspondem a 1 dia. Exemplo: Quando chego em meu RH eu pergunto quantas horas tem fulano a pessoa responde que tem "X" horas. O que gostaria: Que ao lançar na planilha que tenho 40 horas que mostre no final da planilha que a pessoa tem 3 dias e 4 horas de saldo. (Considerando que o turno de trabalho são 12 horas que correspondem a 1 dia.) Outra situação nesse mesmo exemplo: Uma pessoa que tem 3 dias e 4 horas de saldo, precisará ir ao médico e com isso ela usou 5 horas e 30 minutos. Ao ser lançado na data que ela precisou, ficará um saldo de 2 dias e 22:30 (dois dias e vinte e duas horas e meia). A planilha em anexo é um esboço do que estou pensando, não necessariamente precisa ser assim. Conto com a ajuda de vocês. Abraços, Diogo. bancodehoraspessoas.xlsx bancodehoraspessoas.xlsx -
Excel Estoque de produtos automaticamente.
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Osvaldo, fantástico, deu tudo certo! Era exatamente isso que precisava. Só por curiosidade.... Se de repente eu pular uma linha e colocar entrada ou saída ele da um erro #valor na coluna C. Existe alguma outra formula que independente da linha que eu colocar a entrada e saída ele irá dar o saldo no estoque sem dar o erro? Mas de qualquer forma MUITO OBRIGADO, era EXATAMENTE o que eu precisava. Valeu!!!!! -
Excel Estoque de produtos automaticamente.
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Ninguém pode dar uma luz!? Abraços!! -
Excel Estoque de produtos automaticamente.
Diogo Mendonça postou um tópico em Microsoft Office e similares
BOA - NOITE SENHORES. Estou com uma dúvida, não me lembro como faz e pesquisando não encontrei nada que possa me ajudar. Eu quero fazer um controle de estoque bem simples. Coluna A - Entrada Coluna B - Saída Coluna C - Saldo Só que na linha 1 se eu dei entrada de 5 o saldo tem que ficar 5 Na linha 2 se eu dei saída de 2 o saldo tem que ficar 3 e nas linhas abaixo eu gostaria que não mostrasse nada, nenhum número, somente se eu adicionasse entrada ou saída na linha para mostrar o saldo. Veja a planilha anexada para ver se entendem. Abraços, muito obrigado pela ajuda, fiquem com Deus. Diogo. ESTOQUE.xlsx -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Aeeeeee meu amigo, aí sim!! Muito obrigado!!! Deu certo. Abraços!! -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Não dá certo meu amigo. Como lhe disse.. retorna o número zero. Na célula A30 coloco =A5 Como A5 está em branco, retorna o número zero. -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Não é. Se A5 estiver em branco, eu colocando =A5 retorna o valor 0. -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
@ilkyest A ideia que deu la em cima de 1 de altura e dois de largura não deu certo não!!! Continuou imprimindo somente uma!!!! adicionado 31 minutos depois @ilkyest Ahhh, eu fiz de um outro jeito... copiei novamente a planilha... kkkkkkk de qualquer forma muito obrigado. Agora eu quero fazer o seguinte: para não ter que ficar copiando os dados da planilha acima eu quero fazer o seguinte. O que tem na célula A5 por exemplo eu quero que seja igual o que terá na célular A 30 por exemplo... Só que se a célula A5 estiver vazia eu não quero que me retorne o número ZERO. Pode ajudar-me? Abraço, -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
@ilkyest é que eu vi em algum lugar, acredito que era em uma planilha de recibos que quando apertava para imprimir o rapaz fez um código que duplicava a planilha e aparecia a visualização com a segunda via junto.... -
Excel Imprimir SEGUNDA VIA na mesma folha
Diogo Mendonça postou um tópico em Microsoft Office e similares
Meus amigos, boa tarde!! Segue link da planilha que estou tentando fazer umas coisas. O que preciso: Quando apertar o botão imprimir, fazer com que a impressão saia 2 cópias na mesma folha. (Agora está saindo em folhas diferentes) Na aba Cadastro tem cadastrado 3 produtos, mas não estou acertando a formula para puxar na plan1. (E quando não tiver nada escrito no código, não mostrar nada na descrição) Estou aberto a novas idéias para melhorar essa requisição. Abraços, LINK PARA DOWNLOAD: https://www.sendspace.com/file/gltpau -
Excel soma de horas - complexo
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
@Patropi MUITO OBRIGADO pela ajuda que sempre nos dá!! Ajudou muito, muiiiiiiiito mesmo!! Abraços!!!! Pode dar este tópico como RESOLVIDO!! -
Excel soma de horas - complexo
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Patropi, entendi!! Quando coloco aquela formula =SOMA(D4:D100)/CONT.VALORES(D4:D100), quando não tem nada escrito nas linhas e colunas o que devo adicionar para não retornar um erro como esse: -
Excel soma de horas - complexo
Diogo Mendonça respondeu ao tópico de Diogo Mendonça em Microsoft Office e similares
Patropi, excelente... Isso resolve, o resultado será em minutos, ok!!! Vamos supor que de 61 minutos ele não irá mostrar um resultado como 1 hora e 1 minuto e sim como 61 minutos, correto? Ok, agora existe uma outra forma de alimentar a planilha de forma mais rápida que não precise ficar colocando os (:) DOIS PONTOS?
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais