Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ozeas castro

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. o meu é 31994 voce tem o manual. como coloco os ramais no mesmo grupo?
  2. Já procurei o manual o siemens 1120, dizem que é igual ao siemens 1100, só que os codigos são todos diferentes!
  3. NÃo consegui ver a versÃo, amanha vou tentar novamente. Tenho outras dÚvidas. Para capturar uma chamada tenho que discar *59+ramal que esta chamando, existe outro tipo de captura tipo o da intelbras 55? Quando falta energia, fico sem telefone, liguei errado ou esta correto?
  4. faço ligações para celular dos ramais e não cai. no siga-me externo as vezes funciona porém muito pouco, tenho que tentar dezenas de vezes.
  5. valeu mesmo shark77 vou tentar amanhã cedo brigadasssso. Em relação ao siga-me externo tenho duvidas. como já comentei nesse topico o siga-me externo para fixo da beleza, porém quando para celular chama-se trez vezes e cai a ligação. pode dar sua opinião?
  6. exemplo shark chamar 3 vezes no primeiro ramal e ser transferido para outro ramal quando ocupado ou não.
  7. Em relação ao siga-me externo alguém pode mim dar uma ideia em relação a esse problema ou outro aparelho(tipo um telefone sem fio de longo alcance)? pabx hipath 1120 da siemens *como faço para transferir uma chamada quando ocupado. *chamar 3 vezes e transferir para outro automaticamente. as senhas do 1110 são todas diferentes do 1120.
  8. CrsOnLine cara você é o cara muito obrigado. Só mais uma coisinha, na minha região a operadora tim tem muitos problemas em relação a congestionamento de chamadas,quando faço a transferencia de chamada e realizo uma ligação,chama três vezes e cai quando transfere para o celular ou da ocupado varias vezes.isso é normal ou é a operadora, lembrando que em outras vezes a transferencia ocorreu tudo bem
  9. CrsOnLine agredeço pelo auxilio,consegui resetar e tambem transferir as ligações entre ramais; mas o siga-me externo não estar dando certo, quando digito *110 da sinal de ocupado.por favor meus caros colegas mim ajudem.
  10. já olhei e executei dicas vistas nesse mesmo forum e não consigo programar meu pabx, de tanto tentar preciso resetar,por favor se alguem puder mim ajudar; 1- resetar para programação inicial. 2-trasferencia entre ramais( quando transfiro a ligação cai) 3-siga-me externo(atender ligações do meu trabalho no meu celular)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...