Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviorcabral

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mais daria pra fazer o crossfire normal? Ou ele consome muito espaco?ou seja, o outro slot pci-xpress 16x? Pois ja vi muitos coolers que apos instalado nao da para fazer o crossfire. QUAL A FURAÇAO DA PLACA ATI HD4870 XFX?
  2. Renato tenho crossfire com essa placa, qual cooler com melhor desempenho pra substituir o original daria pra min usar sem atrapalhar o crossfire? pois ja vi bons coolers mais atrapalharia o uso da segunda placa.
  3. pistigrilo qual cooler é compativel com essa placa (hd4870 xfx)? estou pensando em tirar os originais e colocar uns com melhor desempenho.
  4. Estou com um problema, É o seguinte: Tenho um sistema crossfire aqui no meu pc, com duas ati hd4870, no jogo sniper monitorando o sistema vi que o game ta usando sÓ uma placa de video, uma usada 54% e outra 0%.achei muito estranho, o que vocês acham? Obs. Ja atualizei drive da placa baixei proffiles e patchs do game. http://img17.imageshack.us/img17/6876/imagemjvz.jpg
  5. Fiz o reset na minha hp 1510 e deu certo, so que agora toda vez que ligo fica tirando pagina de teste sempre. Obs> sistema windows 7 64, nao instalei o software da hp.
  6. tenho 2xhd4870 em modo crossfire, em modo normal atinge so 65° em modo full atinge os 85°, pois o crossfire esquenta muito, essa placa esquenta muito, tenta fazer um sistema de ventilaÇao legal.
  7. Qual a temperatura maxima suportada por essa placa em modo crossfire?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...