Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

..marcelo..

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. OBS: Caso o tópico tenha sido criado no lugar errado, peço aos moderadores que movam esse tópico para o lugar correto ok?!!! Bom galera, para quem adora modificar tudo o que tem, estou deixando um link aqui para vocês que posuem o G25 ou o G27 ok!! http://chilicoke.com/mods.htm Lá vocês vão ver como trocar o volante por outro maior e mais confortável as mãos, invertendo os pedais e deixando eles mais longe um do outro, deixar o cambio mais pesado na troca de marchas e etc... acabei de adquirir o meu G27 mas tenho que confessar a vocês que me decepcionei! eu tinha um Momo que particularmente, apesar de ter somente um motor ao invés de 2 como o G27, tinha um realismo bem melhor!! os trancos que o meu antigo MOMO dava nas ruas esburacadas e etc...eram bem mais fortes do que esse G27! achei que era configuração, mas já fucei em tudo aqui e melhorou só um pouquinho, mas continua fraco, prefiro a pegada do momo também, Fora que o Led do volante não funciona na maioria dos jogos atuais! quanto ao tópico que criei agora, estou pensando em colocar um desses volantes a baixo na ilustração! gostaria de ver dicas de vocês, para o melhor volante custo beneficio que vocês conhecem para alterar o original do meu G27 Todas as opiniões serão bem vindas!!!
  2. Amigo quando você diz que nunca viu carro que de 2 voltas, você esta falando de jogos ou de carros reais?? carros reais tem até de 4 voltas para cada lado!! quanto aos jogos, você só usaria mais de 1 volta caso tenha que fazer curvas bem fechadas em 2° marcha no máximo! e não correndo a 300Km/h como você citou! Eu sei que tem um jogo online que tem 2 giros para cada lado no volante, mas não me recordo o nome agora! é um game que só da para jogar online e com volante, com controles convencionais não da, pois o jogo não abre se não for reconhecido o volante!
  3. Olá boa tarde! O ruim desses jogos é que nenhum deles da 2 voltas no volante né?? me arrependi de ter comprado o G27 porque não tem jogo para usufluir de toda a sua capacidade né?!! os jogos que eu conheço que da 2 voltas não da para trocar de marcha em H, e os que troca em H só da meia volta no Volante! acho que devia ter ficado com o MOMO mesmo!
  4. De preferência que o volante do jogo dê 2 voltas!!! Gostaria de saber também se alguém conhece algum simulador de carros na rua, tipo que nem o euro truck simulator, só que de carro?? OBS: aproveitando a minha pergunta, alguém sabe qual o jogo que tem o melhor realismo em relação ao FFB do G27? (o que o FFB trabalha melhor eu digo!!) .
  5. Roda sim só que o emulador exige mais processador do que placa grafica! então pode ficar um pouco lento mais nada que uma boa configuração no emulador não resolva! o ideal é você ter de 2 núcleos para cima de processador para ficar filé mesmo!
  6. casemod de pobre é assim mesmo é só colocar um adesivinho e ja era rsrs...
  7. mas o sensor original vendido no mercado livre da para jogar no pc?? parece que só tem sem fio né? eu também gostaria de ter um com fio pois acho desnecessário usar isso sem fio sendo que vai ficar do lado do gabinete sem remoção frequente! se tiver com fio usb para comprar eu vou querer mas mesmo assim gostaria de aprender a fazer um caseiro, de preferência como você mesmo disse com entrada usb para economizar bateria
  8. Ótiom tuto amigo parabéns pela iniciativa!!! agora me diz uma coisa, alguém ai sabe onde tem um tuto bem legal mesmo para aprender a fazer a barra de sensor do remote wii? aquele que fica de baixo da tela recebendo o sinal do controle entende?!!! eu gostaria de aprender a fazer pois vou comprar um controle do wii esse mês mas parece que a barra de sensor original do wii não funciona no pc né? agradeço a todos que poder me ajudar a achar um tutorial bem explicado o passo a passo! obg e até + galera!!!
  9. Valeu pela ajuda Peter Leth consegui fazer o emulador reconhecer os 2 controles agora com sua ajuda, só to tendo um problema na hora de jogar pois estou configurando certinho os 2 controles mas na hora que começa o game o direcional do 2° controle não funciona só os botões! mas estou dando uma fuçada aqui e acho que não vai ser bicho de sete cabeça não, obg pela força ai beleza?!!
  10. eu fui la em ferramentas como você falou mas esta tudo apagada as opções!!! de wimote 1, 2 e etc...eu uso controle de ( PS2 USB )
  11. Galera alguém por favor pode me dar uma luz??? é o seguinte eu estou jogando mario kart do wii emulado no dolphin! só que o emulador não esta reconhecendo o 2 controle para poder jogar de 2!!! os 2 controles estão bons ja testei, jogando como 1° controle os 2 funciona e na configuração do emulador também da para configurar os 2 sem problemas mas quando eu abro o game e coloco na opção de jogar de 2, simplesmente o 2 controle não é reconhecido pelo jogo! será que tem algum plugin de controle faltando ou mal configurado em meu emulador? obg ai por qualquer tipo de ajuda que me derem ok!! eu to loco para jogar com o meu irmão esse mario kart mas ta osso para o 2 controle coperar
  12. ai gledsonbc pra mim foi muito bom ver esse seu upgrade de gabinetes hehe... hoje cedo eu comprei pelo mercado livre um gabinete desse também o haf 932 e enquanto ele não chega estou usando também por conhecidencia o gamer iv et rsrs...deu para eu ter uma boa noção de como vai ficar o meu assim que chegar o novo gabinete no gamer iv et esta uma bagunça de fios aqui que você nem imagina cara, não tem espaço para nada é como criar um tubarão dentro de um aquario kkkkkkkkkkkk falo galera do CDH até +
  13. ACHEI A SOLUÇÃO!!! 100% APROVADA para vocês q estão tendo problemas com o cabo HDMI para usar no PC, vou ensinar a arrumar isso ok!!! não tem nada a ver com incompatibilidade ou monitor ruim e etc... siga o que eu digo e tudo vai dar certo pois ja aconteceu isso comigo e lutei muito para descobrir como arrumar!!! 1° passo: caso a imagem do pc não esteja no mesmo tamanho de seu monitor, primeiramente verifique se a resolução do monitor esta correta! caso ja esteja na resolução correta então faça o seguinte, entre no catalyst control center da sua placa AMD ou se for nvidia nas configurações graficas de sua gforce e procure a opção ''scaling options'' não sei se na gforce é a mesma coisa mas creio que sim! vai ter uma barra deslizante, arraste ela até o zero (''0''). Pronto se você fez certinho a sua imagem ja vai estar preenchida em seu monitor!! 2° passo: pode ser que só o 1° passo ja resolva tudo mas caso isso não aconteça e você esteja com proplemas de cores muito fortes e letras desfocadas, então é simples abra o menu do seu monitor, vai até a opção ''input'' ou ''entradas'' se estiver em português! va na opção de ''editar nome'' e veja as opções de editar do seu HDMI, vai ter la DVD,Blu ray,AV e etc...coloque no óbivio que é o ''PC''!!! Pronto mais um proplema resolvido! Deixe seu comentário ai caso minhas dicas tenha dado certo para alguém de vocês ok!!!
  14. para vocês q estão tendo problemas com o cabo HDMI para usar no PC, vou ensinar a arrumar isso ok!!! não tem nada a ver com incompatibilidade ou monitor ruim e etc... siga o que eu digo e tudo vai dar certo pois ja aconteceu isso comigo e lutei muito para descobrir como arrumar!!! 1° passo: caso a imagem do pc não esteja no mesmo tamanho de seu monitor, primeiramente verifique se a resolução do monitor esta correta! caso ja esteja na resolução correta então faça o seguinte, entre no catalyst control center da sua placa AMD ou se for nvidia nas configurações graficas de sua gforce e procure a opção ''scaling options'' não sei se na gforce é a mesma coisa mas creio que sim! vai ter uma barra deslizante, arraste ela até o zero (''0''). Pronto se você fez certinho a sua imagem ja vai estar preenchida em seu monitor!! 2° passo: pode ser que só o 1° passo ja resolva tudo mas caso isso não aconteça e você esteja com proplemas de cores muito fortes e letras desfocadas, então é simples abra o menu do seu monitor, vai até a opção ''input'' ou ''entradas'' se estiver em português! va na opção de ''editar nome'' e veja as opções de editar do seu HDMI, vai ter la DVD,Blu ray,AV e etc...coloque no óbivio que é o ''PC''!!! Pronto mais um proplema resolvido! Deixe seu comentário ai caso minhas dicas tenha dado certo para alguém de vocês ok!!! se mesmo assim você ainda não conseguil, então me add no msn que eu tento te ajudar. [email protected]
  15. É então eu acho que também me ferrei pois comprei esse mesmo monitor de 22 pol da samsung por achar um ótimo custo beneficio!!! e quando fui usar o HDMI no pc me veio essa surpresa, como o amigo ai disse, os cantos pretos da tela foi fácil de arrumar agora as cores fortes e letras desfocadas não sai de jeito nenhum aff...pios que eu nem sei onde coloquei a maldita nota fiscal da tv para ligar na samsung e fazer eles me dar um monitor tv que preste no lugar dessa!!! apesar que meu problema foi só com o HDMI porque de resto a tela é muito boa, qualidade de imagem muito boa só falta arrumarem esse detalhe da entrada HDMI. Ca@%&*!!!! não é que o cara ta certo mesmo gente!!! eu juro para vocês que tinha achado o comentario dele sem sentido algum mas como eu ja não tinha mais o que fazer nessa %$#@*& então eu resolvi tenta mesmo achando que não ia dar certo rsrs... é verdade quem ja tentou de tudo para melhorar a imagem no HDMI e não conseguil!!! é simples é só renomear ai no seu monitor de HDMI para PC que as imagens voltam a ficar normal ACREDITA O.O? Bom é isso ai só estou confirmando que a dica do cara ai deu certo comigo até + gente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...