Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Schiavin

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Está enganado sobre eu ignorar sua experiência.... Pois memória de baixo custo é sempre difícil saber, para mim pelo menos, se são originais ou não. Uma forma que uso é pegar programas como CPU-Z que dizem o Fabricante de memória, mas nem sei se isto é 100% confiável. Concordo com você, e com o mundo da informática, sobre a qualidade da Kingston, assim como Corsair (Que são bem caras pro que eu quero) A minha questão é que não respondeu exatamente o que eu quero saber, pois quero saber se estou enganado em achar que o mercado pegou um lote ruim e ficam me dizendo que é incompatibilidade. Quero saber se estou certo em reclamar e chamar eles de mentirosos... OBS: Testei a última que sobrou em um PC da minha casa e funcionou (Até agora...) Já li que algumas memórias vem com alguns filamentos defeituosos e que algumas placas não exigem uso máximo destas memórias, então a primeiro momento funcionam, mas em outras que usam o máximo ou os filamentos ruins, acabam nem ligando. É isso!
  2. Só tenho 1 delas aqui no momento. As outras troquei por outras peças e pelo visto vou ter que trocar esta também (De novo) O problema é que eu também não confio nestas kingstons de baixo custo. Já peguei kingstons falsas e tive maior dor de cabeça. Não que Markvision seja melhor... Mas pelos pelo menos funcionam, ou deveriam... De qualquer forma gostaria de saber se alguém sabe de algo sobre isto. Uma memória, mesmo DDR, frequência, tudo igual, simplesmente não se compatível com a maioria das placas. Pra mim isto parece malandragem!
  3. Boa tarde! Recentemente comprei algumas memórias, aparentemente de um lote parecido, no Centro do Rio de Janeiro, mais especificamente, no Edifício Central, porém em Lojas diferentes. Todas do modelo mencionado acima no título. Foram 3 pentes ao todo, de uma memória de CHIP dos dois lados. Eu as testei em diversas placas, dentre, AMDs e INTELs , placas Gigabyte, Asus e ASROCK e o mais incrível, que estas 3 memórias não funcionaram em 1 placa sequer. Os vendedores, todos, disseram que estas memórias são incompatíveis com algumas placas (Mais de 6 placas???). pesquisei muito sobre, mas acho que ou eu pesquisei nos locais errados ou estou sendo enganado, pois jamais tinha ouvido algo sobre isto. (OBS: Em um momento uma delas funcionou em uma das placas, porém não passou da leitura inicial antes de ler os HDs) Algumas das placas testadas: N68 S3-FX, GAH55MS2hp, B75M-D3H e P8H61-M LX3 R2.0, dentre outras Nos INTEL é bem comum ligar, funcionar alguns segundos sem imagem e reiniciar. E só para quando eu tiro da tomada. Nos AMD simplesmente não dá imagem. Alguém sabe explicar algo sobre isto?
  4. Olá, Diego e a todos. Eu havia perdido este conversa e não soube como achar, até hoje. Em resumo, jamais me livrei deste problema. O que fiz foi mudar minha rotina de backup dos PCs para outro local. De qualquer forma, o servidor de arquivos ainda é o mesmo PC com Windows 7 e ainda dá este problema, sendo que com menor frequência. Não domino Windows Server e não posso instalar Linux, pois este PC é servidor de alguns programas que só rodam em Windows. O que me intriga, é somente os Windows XP saírem da rede (Os Windows 7 não caem) e quando reinicio o PC que serve os arquivos compartilhados, a conexão retorna O DHCP é feita pelo roteador mesmo. O PC é um AMD AtlonII X2 270 4GB de memória DDR 1333 Placa mãe N68 S3 FX Antes era um Quad com uma placa de rede Gigabit, mas tive que usar ele para outra coisa. De qualquer forma, consegui equilibrar a rede, mesmo mudando o PC. Só que este problema ainda persiste. Simultâneos geralmente não chegam a 10 PCs, mas ao todo são uns 15
  5. Agradeço a ajuda! Mas este não é o meu caso. Os meus arquivos estão realmente corrompidos. O máximo que consegui foi recuperar o texto. A formatação foi pro espaço. Acreditei que havia alguma forma de recuperar.
  6. Enfim... Formatei o servidor, pois mudei a placa mãe dele e também mudei o roteador que era um modelo básico Dlink para o Cisco DPC3925, que é o próprio da NET e como ele tem função DHCP, funcionou de boa. Ficou tudo OK até hoje, quando de repente tudo voltou a acontecer. Quando uma quantidade grande de arquivos é copiado pela rede, todos os Windows XP caem e só retornam quando eu REINICIO O SERVIDOR que tem Windows 7 Ultimate SP1.
  7. É sim... Mas já pensei nisso. Só que tem 2 Problemas. Não há momentos em que alguém não esteja usando a rede, pois os momentos que tem, os PCs estão desligados. Eu pensei em colocar para ligar no automático, pela, BIOS, mas os PCs tem senha, ainda não testei para ver se isso atrapalha o Backup de funcionar. De qualquer forma. Não dá para terminar os Backups. A rede cai antes de terminar, a maioria das vezes. Eu fiz um teste. Coloquei um dos PCs com Windows XP e o servidor diretos no roteador. Sem passar estes dois pelos Switchs. E deu o mesmo problema. Pelo menos entre estre PC e o Servidor, não deveria dar este problema. Ainda há muitos testes a se fazer, mas se alguém tiver uma ideia... Agradeço
  8. Fiz alguns testes e consegui deixar tudo OK, sendo que hoje estou recebendo a seguinte mensagem: Será que não tem um script para que de tempos em tempos esvazie esta informação? Assim desativando o cash sem precisar que eu reinicie o Computador EDIT: Não se trata de espaço em disco.
  9. Pensei nisso também Diego, mas... Se o Switch faz um funil, gargalo ou seja lá o que for, eu deveria mudar o switch e não colocar várias entradas de rede. Ou estou enganado? Na verdade eu já fiz em Unix, coloquei 4 Placas Gigabit em um PC, mas no Windows 7, nem tenho ideia de como fazer isso. Até porque, ele da uma zica danada quando a gente coloca mais de uma placa. Tem que ser com IP diferente, aí eu teria que dividir a rede toda, uma parte em uma placa, outra parte em outra. Acredito... Mas eu não chego a reiniciar o switch, apenas o servidor.
  10. Não exatamente aparece na transferência de arquivos... Embora eu não tenha encontrado um padrão, para que isso aconteça, o mais perto de um padrão é que logo após uma grande cópia de arquivos para o servidor ele se desconecta dos Win XP. E só volta depois de reiniciado. Eu já li algo sobre algum tipo de cache acumular e ser necessário resetar a placa de rede. Mas não sei onde poderia ficar este tal cache. Troquei o cabo direto dele e vou trocar ele de lugar, conectado direto no Switch. O que eu acho estranho é que, isso começou a acontecer quando troquei o servidor. A placa mãe dele anteriormente era uma 10/100, agora é uma gigabit. No entanto os Switchs não sao gigabit. Outra coisa que pensei, seria o número de acessos permitidos do Windows, que é limitado. Que no momento dos Backups travaria o XP, pois o servidor deve ficar sobrecarregado e quando reiniciar desfaz as conexões. (De repente daí vem o tal cache) Até porque no serviço do Cobian aqui eu uso uma senha e usuário local e na rede uso um usuário padrão para todos os PCs. Isso pode aumentar os acessos... É complicado! Só uma coisa: porque o link não suportaria a transferência?
  11. Seguinte: Tenho um servidor com Windows 7, apenas para compartilhar arquivos. Na empresa, alguns pcs tem Windows XP SP3 e outros Windows 7 Também. Sendo que quando faço grandes cópias de arquivos, como Backup automático usando o programa Cobian Backup 11, os Windows XP perdem o acesso ao PC Servidor de Arquivos. Isso quando eu faço Backup pela Rede, é claro. Quando isso acontece a única forma dos acessos voltarem é reiniciar o Servidor. Parece que há algum armazenamento de informações e quando reinicio ela zera e tudo volta ao normal. Lembrando, os Windows 7 continuam numa boa. Vejam o aviso que dá nos PCs na imagem abaixo: Que tipo de informações posso passar para ajudar? O Servidor não é exatamente um servidor, mas em vista que só preciso compartilhar arquivos, DOC, XLS, PDF, estas coisas, ele me serve bem. A placa mãe dele é uma 78LMT-USB3, 4GB memória, Processador FX 4300. É um pc mais gráfico do que servidor, mas é rápido e já haviam estas peças aqui compradas. Apenas pedi um pc melhor e me disseram sobre este... Como não havia uso melhor, preferi usar este do que comprar peças.
  12. Mais uma vez... Nem acredito que até agora ninguém do fórum respondeu. Já resolvi o problema, pois formatei e reinstalei os programas do PC. Não por este problema, mas por outros.. Mas resolveu. Sendo que preciso recuperar os arquivos corrompidos.
  13. Se alguém puder baixar o arquivo para dar uma olhada... Eu agradeço
  14. Boa noite! Já pesquisei de todas as formas na net e nada... Tentei várias soluções, aplicativos de recuperação e configurações de confiabilidade, dentre outras formas.. No Word 2003, 2007 e 2010, e nada.. Até consigo recuperar o texto, isso sim é fácil, mas não me serve. Preciso do arquivo completo. Se alguma alma caridosa já passou por isso ou tiver uma boa ideia de como eu posso recuperar os arquivos, por favor, aceito sugestões. Para facilitar, uma imagem do problema e um arquivo com o problema em questão... (((DOWNLOAD AQUI --->Arquivo com Problema)))

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...