Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joaobetanio

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. provavelmente queimou o cabeçote, mas limpa os contatos e ver se ela reconhece.
  2. não sei o que ocorre ja instalei mais de 100 bulk nas hp 8100/8600 mas esta 7110 e 7610 não da certo. fica sempre falhando uma cor depois de 200 ou 300 impressoes, ja ate desliguei a mangueira que faz ela sopra nos cart.
  3. no seu caso e melhor a epson, ela usa tinta pigmentada, pra troca por corante tem que ter muito cuidado pois pode obstruir o cabeçote, eu gosto muito muito da hp8600 tenho varias, mas tem que saber adaptar direito o bulk.
  4. da uma olhada se registro ou trava não sei ao certo o nome de transporte não ta fechado, ele fica nos reservatórios de tinta.
  5. bem fiz o teste com tinta pigmentada, e foi o seguinte: se o usuário da impressora que utiliza ela muito mas não mandado um volume de impressão grande de uma só vez, ela e a melhor tinta, mas se foz pra imprimir muito de uma só vez melhor e a corada, quando se manda muita copia a maquina começa a perde velocidade, (acho que e para proteger o cabeçote ele deve esquentar) e a tinta pigmentada vira uma pasta no cabeçote, já a tinta corada como quase não tem pigmento não entope tanto e quando entope e mas fácil de limpa mas suja a maquina toda por dentro(só que tem solução) já na pigmentada to sofrendo, ha dois dias pra ver se desentope o cabeçote.
  6. ver se não tem alguma coisa dentro da impressora impedindo o carro de impressão de andar.
  7. Ela e uma maquina pra quem imprime muito e veloz e tem qualidade, o bulk vocÊ pode usar o de 250ml ou maior. Da uma olhada no ml faz uma pesquisa ,como eu tenho loja, eu compro de distribuidor que sÓ vende pra lojista.
  8. valeu pela dica, to tendo problema com uma 8100, por ter usado tinta corada(quase perdi o cabeçote a maquina tinha 56.000 impressões, hoje troque a tinta dela por pigmentada, amanha vou testa pra ver como ficou pelo que to vendo usando pigmentada a vida útil da maquina e maior ao contrario que alguns dizem, minha outra pro 8600 ta com 42.000 e só preciso de uma limpeza ate agora.
  9. É isso mesmo, e muito caro este kit-bulk mais DVD; melhor mesmo e ter um jogo de cartucho de reserva, e não perde a garantia vou monta usando os que vem na maquina. Qual tinta voce ta usando, comprei hoje tinta da qualyink tava usando mizink.
  10. e só que no caso dela não são só dois cartuchos, são 4 e cada um custa R$180,00 reais ficando a um custo de R$720 de cartucho só pra reseta, tem que ganha muito com impressão pra pode compensa; já tem outro tópico aqui no forum tratando deste mesmo assunto manda ver nas impressões, parece que se você nunca deixa falta tinta ela não pede outro cartucho, se for só isso, é beleza, vou agradar, e a comprar uma esta semana nas to cauteloso, to usando duas 8100 e uma 8600 no momento, só fico chateado e que a cada vez que imprimo +ou- 1000 copias tenho que para para limpa o cabeçote, no momento to usando tinta corada, sera a pigmentada e melhor?
  11. Já dei uma olhada em vários videos, mas ha controvérsia pricipalmente em relação a ter que fazer um jumper,(como na pro 8600)jna cabeça de impressão das HP PRO x 451, é necessário ou não, alguém aqui já monto bulk nesta maquina?
  12. beleza, obrigado. tava com medo da questão que ela fica fazendo limpeza de cabeçote a 30 impressões
  13. To para mantar o bulk-ink na oficejet pro 7110, mas ai veio a duvida; vi que a cada ciclo de impressão ela faz o procedimento de limpeza, aonde sopra ar na cabeça de impressão, vi também no youtube que se não colocar o reservatório grande a tinta volta e mistura, isso é verdade, só da certo o bulk de alta capacidade e tem que manter ele sempre cheio?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...