Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Vitorino

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa noite, galera ajudaew sei que as placas de vídeo estão escassas, mas quero comprar uma GTX 1080 TI, estou em dúvida entre a Zotac amp xtreme, a hof, evga kingpin e a asus strix oc, com foco em gravação de vídeo e games, e com baixo aquecimento, valeu!
  2. Muito obrigado. adicionado 0 minutos depois Muito obrigado.
  3. Olá, a placa de som asus strix raid dlx 7.1 pcie, para gravação de audio e games, vale a pena, tem outras melhores, valeu.
  4. Olá, ajudaew, tô usando a placa de som sound blaster X-fi xtreme gamer 5.1, mas quero passar para 7.1, para gravação de audio e video e jogos, andei vendo a asus xonar phoebus 7.1, mas não conheço, será que vai a pena, tem melhor, valeu.
  5. Olá, ajudaew tô usando a placa de som sound blaster x-fi xtrme gamer, mas quero dar um up e vi a asus xonar phoebus 7.1 mas não conheço, será que vale a pena ou tem melhor, valeu.
  6. Bom dia, ajudaew tô usando uma placa de som sound blaster x-fi xtreme gamer e vi uma asus xonar phoebus 7.1, será que vale a pena ou tem melhor, valeu.
  7. Bom dia, meu amigo valeu pela compreensão e paciência, já vi na terabyte uma zotac 1080, obrigado pelo esclarecimento.
  8. Alô galera, vale a pena comprar galax gtx 1070 HOF, valeu.
  9. Meu amigo muito obrigado pelos esclarecimentos, vou então aguardar a black friday, valeu.
  10. Bom dia, tô com um fx 8350 + fonte corsair tx 750w, msi gtx 770 4gb, e quero sair pra uma 1070, e tô esperando o zen ou intel pra mudar tudo, essa é a intenção, mas apareceu a zotac 1080 em promoção baratinha na terabyte, já viu cresci o olho, valeu.
  11. Galera fx 8350 vai dar gargalo com uma zotac 1080 amp extreme, valeu.
  12. Alô galera, algumas gtx 1070 estão vindo com memória Micron e usando o GPU-Z dá para verificar, agora minha dúvida é o seguinte, tem como saber se ela tem memória Micron antes de comprar, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...