Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mauriciocarlotto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. renatofsan Favor indicar os links para o download dos arquivos drivers e também para para os arquivos .ppt e .pdf. Obrigado pela ajuda.
  2. Ola Cristiane, não sei se ainda precisa de solução para este problema, mesmo assim vou responder, me desculpe a demora. Eu usei o programa conforme descrito no seguitne link: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://ezinearticles.com/%3FAccess-To-The-Hidden-Partition-Pqservice%26id%3D414487 Eu liberei a partição oculta, tornando-a visivel. Quando reiniciei o windows lá estava a partição liberada para acesso. Inicialmente eu tentei procurar drivers, mas só encontrei imagens do sistema operacional para reinstalaçao. No entanto em uma das pastas eu encotrei um executavel do DOS que se não me engano o nome era "MBR" e mais alguma coisa. Acreditei que aquilo pudesse recuperar a tabela MBR dos discos fisicos e liberasse a restauração novamente pelo F3, e foi o que aconteceu. Não me lembro exatamente se quando eu executei o programa da MBR ocorreu a restauração do sistema operacional logo que reiniciei, portanto, antes de fazer qualquer coisa, salve tudo que for importante em um pen-drive ou DVD. Bom depois de ocorrer a restauração, ficou tudo como estava no início. Espero ter ajudado. Se precisar de alguma dica a mais e eu puder ajudar, pode ficar a vontade.
  3. Acho q você pode encontrar algum driver neste link: http://www.aoc.com.br/v2/php/index.php?req=pagina&pgn_id=169 Abraço
  4. Olá pessoal, nao consegui, drivers que funcionassem as teclas laterais para outras versões do windows 7. Solicitei ajuda direto com a AOC, mas eles só me enrolaram. Eu resolvi o problema da restauração com a tecla f3 com um programa que libera a partiçao de restauração oculta. Nao me lembro de momento o nome, mas se precisarem saber me avisem que eu posto o nome. Bom entrando na partição de restauração também não achei os drivers, só arquivos de instalação do windows. Em uma das pastas eu encontrei um executavel para restaurar a tabela da MBR. Executei este programa e quando reiniciei o pc ele entrou diretamente na tela de restauração. Fiz a restauração e voltou o windows 7 starter com os drivers originais e programas. então ajeitei o windows com os programas q precisava e deixei o starter mesmo. Abraço a todos.
  5. Olá a todos, não sei se estou na seção certa do fórum, mas preciso de uma grande ajuda. Peguei um pc AOC desses que é monitor e cpu junto "all-in-one" pra reinstalar o windows 7. Bom a principio eu instalei o windows 7 normalmente. O problema é que ele tem umas teclas laterais que só ficam disponíveis com a instalação do sotware. No entanto no site da AOC, nao tem drivers e software para este modelo o EVO M92e e os programas disponíveis dos outros modelos eu já testei e também não funcionaram. Assim como o programa do srs premium sound. O computador vem com uma partição oculta para fazer a reinstalação original. Para fazer isso é só pressionar a tecla f3 no post, mas este recurso não está funcionando. A partição não foi deletada nem formatada, ela está lá com os arquivos, mas não consigo acessa-la para copiar os drivers e nem fazer iniciar por ela para fazer a reinstalação original. Acho q pode ser algum problema com a MBR. Alguém sabe uma forma segura de arrumar essa partição, ou acessa-la ou conseguir os programas do AOC EVO M92e? A proposito, os drivers estão todos instalados e funcionando. Preciso urgentemente de uma solução. Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços.
  6. Olá a todos, não sei se estou na seção certa do fórum, mas preciso de uma grande ajuda. Peguei um pc AOC desses que é monitor e cpu junto "all-in-one" pra reinstalar o windows 7. Bom a principio eu instalei o windows 7 normalmente. O problema é que ele tem umas teclas laterais que só ficam disponíveis com a instalação do sotware. No entanto no site da AOC, nao tem drivers e software para este modelo o EVO M92e e os programas disponíveis dos outros modelos eu já testei e também não funcionaram. Assim como o programa do srs premium sound. O computador vem com uma partição oculta para fazer a reinstalação original. Para fazer isso é só pressionar a tecla f3 no post, mas este recurso não está funcionando. A partição não foi deletada nem formatada, ela está lá com os arquivos, mas não consigo acessa-la para copiar os drivers e nem fazer iniciar por ela para fazer a reinstalação original. Acho q pode ser algum problema com a MBR. Alguém sabe uma forma segura de arrumar essa partição, ou acessa-la ou conseguir os programas do AOC EVO M92e? A proposito, os drivers estão todos instalados e funcionando. Preciso urgentemente de uma solução. Desde já agradeço a atenção de todos. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...