Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vinicius.me

Membro Pleno
  • Posts

    76
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia 1 - Você pode comprar um HD maior (não necessáriamente de 320gb) e colocar no PS3 travado sim. O procedimento é simples e tem varios tutoriais na net (nunca fiz o procedimento). Lembrando que, tem que ser HD de notebook e com velocidade de 5400rpm. Parece que existe a possibilidade de efetuar um backup do seu HD atual e depois restaurar no novo, porém não tenho um passo a passo para te passar. 2 - Não sei te informar com certeza, mas até onde sei, em PS3 travado não é possível instalar os jogos em um HD externo, outros arquivos como músicas e imagens, acho que sim, mas também não é certeza.
  2. Uncharted 3: Drake's Deception FREE na PSN (não precisa ter PSN Plus) Não cheguei a verificar no site da Sony, mas vi vários links confirmando, não sei se isso se aplica para a PSN Nacional ou somente para a PSN NA. De qualquer forma, vale conferir.
  3. @vinicius.me @tamazi e @Mlramos Valeu pelas dicas, vou dar mais um pesquisada. Até estou interessado no Pulse, mas achei mt grana para dar em um headset.
  4. Galera, Estou querendo comprar um headset bluetooth para o PS3, num primeiro momento estava qrendo o da Sony mesmo (aquele mais simples, não os Pulse), porém é difícil de encontrar em um preço aceitável (não estou qrendo gastar mt, até uns R$ 150 reais, no máximo). Gostaria de saber, se alguém tem indicação de onde comprar, ou outro modelo que usam e estejam disponíveis em lojas online de confiança, sei que a maioria dos headsets bluetooth para celulares funciona, mas queria também informações de tempo de duração da bateria e qualidade do som da conversa. Obrigado.
  5. Eu compro pela Amazon, não cheguei a comprar em lojas nacionais. Então, pela Amazon (mas acho que as demais deve ser igual), você recebe o código por email e ativa na PSN, ai você já tem os créditos na sua carteira da PSN e pode comprar o game que tiver afim. http://www.amazon.com/20-PlayStation-Store-Gift-Card/dp/B004RMK4BC Esse é o link para o de 20 US$, tem outros valores. Ativei a minha PSN Plus por esses cartões também, nunca tive problemas.
  6. Então, eu tenho um PS3, e minha conta da PSN está para a região dos Estados Unidos. Eu não gosto de fazer as compras direto na loja da Sony por causa dos problemas que eles já tiveram com segurança e tal, e a ultima vez que tentei usar meu cartão não deu certo (por problema da operadora do cartão, devido a conversão de dilmas para obamas, e não da loja da Sony). O que eu prefiro fazer é comprar um PSN Card na Amazon (no meu caso peguei um de 20 obamas), ativei ele na minha conta da PSN e usei os créditos para comprar 2 games. Eu prefiro essa forma por achar mais seguro, mas tem como comprar com cartão internacional também.
  7. Quanto tempo de gameplay tem a expansão? To em dúvida se faço o Ato V com os meus personagens, ou um pelo menos, para conhecer, ou se começo direto pelo Crusader(cruzado).
  8. A expansão Reaper of Souls vai ser liberada hoje as 11:00 pm, horário de Brasília. http://us.battle.net//d3/en/blog/13407839 Para as corujas de plantão, já pode começar a jogar hoje, sem precisar esperar amanhã.
  9. Depois de muito tempo sem jogar, resolvi retomar um pouco de Diablo III, joguei 2 horas mais ou menos entre terça e ontem, até para conhecer as alterçãoes já que o Reaper of Souls está logo ali na esquina. Preciso dizer que finalmente, parece que acertaram no esquema de loot, estou conseguindo jogar na dificultade Expert com minha Demon Hunter, e os nesse pouco tempo que joguei, consegue equipamentos melhores dos que eu tinha (acredito que tenham bem melhores, ainda mais em dificuldades mais altas), e 2 itens lendários (acho que consegui 2 ou 3 antes do patch, isso somando o tempo de jogo de 10 chars para level 60). Realmente impressionado com a evolução do loot, agora sim, deu voltade de voltar a jogar. Hoje irei fazer mais umas runs (que não estão tão rapidas assim), para ver se consigo mais alguns itens bacanas, antes da cheada do Reaper of Souls e começar a jogar com o Crusader. Tem mais alguém jogando depois do patch? Estão achando que melhorou? Qual dificuldade estão jogando?
  10. Então, vou falar o que acontece geralmente comigo, mas pode não ser o seu caso. Até por que, podem ser vários os motivos que esse problema pode estar acontecendo (como hardware, por exemplo). No meu caso, eu consigo logar a PSN de boa de bate e pronto no meu PS3, o que acontece é que, se eu estou baixando alguma coisa no PC, vendo vídeos no youtube, essas coisas, a minha conexão com a PSN cai (acredito que seja por timeout). Verifique se não é o seu caso, esse problema sempre ocorre? Mesmo somente usando o PS3 (sem outra máquina conectada na rede, ou utilizando sua banda).
  11. Então, não vejo necessidade dos 3 slots adicionais da versão Deluxe, somente as 2 da versão Standart é suficiente. Ainda mais pra mim que tenho 1 personagem de cada sexo e cada um em um modo de jogo diferente (softcore e hardcore) para cada classe, só preciso de mais 2 para poder fazer o mesmo esquema com a nova classe. E a maioria do pessoal, acho que nem utiliza todos os slots.
  12. Algum jogos verificam o idioma do sistema e deixam o idioma do jogo o mesmo do sistema. Não sei se é o caso o NFS Rivals (não tenho o jogo), mas é o caso do inFamous por exemplo, se o Rivals não tiver opção de mudar de idioma, pode ser o caso. Se o idioma do seu PS estiver como português (menus do XMB em português), altere para inglês e acesse o jogo e veja se funciona. Abraço.
  13. Eu sinceramente não acho que vale a pena, já to achando meio caro cobrarem 80 reais pela versão Standart, uma expansão, sendo que o conteúdo é bem menor, claro que tem bastante coisa interessante, mas mesmo assim, acho salgado. Irei comprar a versão Standart, pois sou fã da série, mas não pagarei 40 dilmas a mais pelo Deluxe (com a diferença eu posso comprar games na Steam ou para PS3
  14. Final Fantasy Sale na PSN US, e outras atualizações: http://blog.us.playstation.com/2014/01/27/playstation-plus-smart-as-free-for-members/
  15. Só para premium members ou para todos? Vou pegar o premium, mas acho que mais próximo a data do Second Assault, que a expansão que me interessou mais que o China Rising...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...