Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rubensleite13

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ai galera tudo bem? Tô com uma dúvida simples, baixei o DEMO de castlevania e na introdução aparece Nvidia PhisX, isso quer dizer que o jogo usa PhisX(e todo seu potencial), ou é só uma propaganda da Nvidia porque a GPU do PS3 é dela?
  2. por favor alguem pode me responder se com a minha configuração (da assinatura) eu rodo Residen Evil 4 sem lag nehum... Como eu disse antes eu tenho mais que o necessario em tudo, só não na placa de video(memoria tem o suficiente) porque o G31 só tem pixel shader 2, falta o vertex shader 2, que é 0 no meu chipset. Sera que atrapalha muito a falta do vertex shader???
  3. Alguem pode me dizer se o Resident Evil 4 roda no chipset da intel G31(256Mb de menória) ? pois tenho mais que o recomendado pra rodar ele, tendo em memória(1Gb) quanto em clock(3Ghz), mas falta o vertex sharder 2 pois só tenho o pixel sharder 2 vertex é zero. Tem como rodar bem, sem lag??? O recomendado pra ele é 512 de memória, 256 pra video e um processador pentium 4 de 2,6Ghz
  4. Na verdade a GT220 roda todos esses jogos no máximo perfeitamente, pois com a comfiguração do PC dele da que sobra de desempenho, olha no site ''CAN YOU RUN IT?'' que da pra ver que Modern Warfare 2 não é grande coisa. Meu amigo tem a mesma placa e joga perfeitamente esses jogos, e assistir filmes em alta definição toda placa faz isso sem problema. Como o cara de cima disse parece que o disssipador esta mal ''colado'' em cima da GPU e não ta esfriando, olha também se não falta pasta termica. Aproveitando queria saber se é possivel fazer um over nessa placa de 625MHz para 855MHz, pois um outro amigo meu que tem a mesma placa jura que fez um over desse nessa placa, e ainda dis que a temperatura não passa de 100ºC sendo que ele uza o cooler original da placa. Outra duvida essa placa da um gargalo muito grande em PCI-e 1.1?
  5. Rapaz o gabinete é bom mesmo. Sobre o cooler em cima do processador acho que não precisa pois um gabinete que tem suporte a 5 cooler de 120mm tem uma ventilição extremamente boa e sem contar que o processador ja tem seu propio cooler né.
  6. O PS3 não é caro so por impostos vale lembrar a mãe de obra já que aqui é mais desvalorizada, nos EUA tudo é automotizado e é mais barato la, tem que ter mais de 1xxxx pessoas envouvidas em um trabalho para sair bem.
  7. olá tava pensando em fazer um up-grade aqui só de placa-mãe (quero essa) mas meu processador é meio que antigo, é um Intel Pentium 4 531, 3000 MHz (15 x 200) soquete 775 mas não sei se posso colocar porque tenho a seguinte duvida: posso colocar um processador de FSB menor em uma placa de FSB maior, tipo um de 531 em uma que aceita no minimo 800?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...