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monica m

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Reputação

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  1. Amigos, fiquem atentos com relação ao windows 10. A licença que vale é vinculada ao hardware, ou seja, se você comprar um vostro com 8.1 e pedir reembolso sua chave ficará inválida e você não conseguirá usar uma chave de outro equipamento nele, portanto quem tem versão de win em outro note não vai servir. A atualização grátis só se dará em equipamentos com o win de fábrica dele mesmo. Tanto que tentei instalar antes uma versão limpa direto do 10, aquela build desenvolvedor, e não ativou. Alguns colegas de outro fórum tiveram o mesmo problema com instalações limpas nesse versão oficial. Aqui no inspiron formatei primeiro pra voltar o win home basic q veio nele, ativei normalmente, e somente depois fiz a migração para o 10. Tá ativado certinho assim. Só façam reembolso do win quem for usar outro sistema operacional.
  2. Eu tinha feito a reserva do win 10 com aquele ícone q apareceu na barra de notificações...ontem mesmo já tinha baixado e agora de manhã atualizei. Até agora tudo certo, exceto pelo itau q não instala o guardião. Levou mais ou menos uma hora pra atualizar, Isso tudo ainda no inspiron...o vostro chega sexta.
  3. Amigos, entrei definitivamente pro clube...comprei o 5480 i7 na Fast por 2634,00 numa promoção q converte em pontos pra azul ainda! kkkk Vou ficar feliz de note novo e voar de grátis! kkkkkkkk A Fast prometeu pra sexta a entrega. Sobre o win 10, aqui no meu inspiron tá baixando nesse momento. Quem fez a reserva pode ver uma pasta oculta chamada C:\$Windows.~BT. Comentaram q tem 6.5Gb a att pro win10...haja banda! Edit: terminou aparentemente de baixar...5.5Gb
  4. Acompanhando esse tópico pra comprar...hj to com um inspiron 14, comprado há quase 3 anos, e minha única reclamação dele é o peso...rsrsr. Tudo absolutamente perfeito até hj, inclusive carga da bateria. Andei fuçando pela net pra ver as melhores opções e até gostei do lenovo yoga 2, ms ele não tem leitor de dvd e o povo fala mal do atendimento da lenovo. To quase 100% com a Dell novamente. Não quero touch, mas algo q me incomoda no inspiron é o reflexo da tela, tanto q coloquei uma película nele pra diminuir o problema. O Vostro 5480 sem tela touch é tão reflexiva qto o meu ou é tela mais fosca? E obrigada aos colegas q ajudam dando dicas...ajuda a beça na nossa compra.
  5. É cara, aqui a bateria já tá bichada faz tempo... to com o meu faz quase 1 ano e a luz da bateria so fica piscando, não fica mais verde, apresenta 64% de desgaste, dura uns 40min e os caras na assistencia técnica falaram q é normal pra CCE....fazer o q...começou do nada tb, um belo dia acordei e ele tava piscando. O desgaste vem aumentando com o tempo, e uso direto na tomada, tirando e descarregando tudo uma vez por semana, e nada disso preservou a bateria, é de má qualidade mesmo. Seria bom se conseguíssemos comprar baterias melhores pra eles, já q são boas máquinas pelo preço q pagamos.
  6. Diego, por gentileza, me esclareça uma dúvida: por que a luz indicadora da bateria ficaria piscando verde e laranja alternadamente, mesmo depois da bateria carregada? No caso ela apresenta 22% de desgaste e não tá saindo de 92% carregada, está perdendo a capacidade...Quanto tempo de garantia tem uma bateria? O note é um T25L e tem 7 meses de uso. Grata.
  7. Apesar do problema com a bateria tb estou bem satisfeita com o meu T25L. Esse negócio de bateria CCE já era esperado, pois meu outro note tb CCE deu o mesmo problema. Essa semana vou tentar levar pra assistência e ver se consigo deixar lá só a bateria. Se conseguir trocar beleza...senão fazer o q...
  8. Já q bateria de CCE é assunto recorrente...vai mais uma... Desde ontem, depois de 6 meses de uso, começou a endoidar. Costumo usar o note direto na tomada e poucas vezes uso na bateria pra descarregar e recarregar. Ontem começou a piscar a luz da bateria, laranja e verde, piscando...mostrava 100% carregada...fiz uma descarga no padrão do win, quando chegou a 7% ele hibernou. Hj de manhã liguei, botei pra carregar, foi até 100% e a luz só fica laranja. E no battery care aparece tb laranja e um desgaste de 12,73%. Agora configurei pra hibernar em 3% e vou deixar o processo pra ver se calibra e volta ao normal...
  9. O sr. Diego poderia fazer a gentileza de informar quais os formatos válidos de audio e video via USB q a tv suporta? Pois fui eu quem fiz o tópico q o colega postou acima, e ninguém na CCE responde meu email com essa questão...
  10. Atualizando por aqui...o meu parou o cooler depois de um barulho estranho...levei ontem na assist. técnica aqui da minha cidade e hj liguei pra saber...era um pedaço de papel q veio sei lá de onde q enroscou nele e travou...tudo ok novamente... Devo dizer q essa assist. daqui me deixa satisfeita mais uma vez...meu outro note foi pra la tb uma vez e os caras são rapidos e honestos...coisa rara...
  11. O de vocês roda direto e o meu acabou de dar um pau e parou de vez! Fez um barulho enorme de enroscar em alguma coisa e agora não liga mais...isso porque ele tava ligado em cima da mesa e ninguém tava mexendo...e agora? vai pra assistência e fica lá 30 dias e eu fico sem máquina pra trabalhar?
  12. Minha amiga acabou de comprar um T25L no extra e veio com placa wireless N! Maravilha ein! Queria trocar a minha... hehehe
  13. Desculpa, amigo, ms não tem fundamento esse argumento q usou...se não tivesse sido estabelecido o padrão N não teríamos roteadores operando nesse padrão e nem adaptadores, muito menos as grandes marcas como a LG não estariam usando em suas tvs...o que me interessa não é se foi estabelecido ou não...me interessa saber q posso rodar coisas dentro da minha rede em até 300mbps ao invés de 54Mbps q é o padrão g... Pra quem não sobrecarrega muito a rede, usa somente para navegação de internet por exemplo, não vai fazer a menor diferença se é g ou n...ai concordo contigo. Agora rode um mkv de 8gb direto na sua rede e veja se consegue estabilidade numa padrão g...cai tudo, toda hora...no padrão n vai sem engasgar. Exatamente por isso troquei meu velho dlink bg por um tp-link bgn...
  14. Diego, parabéns pela iniciativa de nos ajudar! você ou algum dos colegas aqui já pesquisou ou tentou saber se dá pra trocar a nossa placa wireless por uma dessas mais novas modelo n? No meu caso tenho um T25L q veio com rede g...queria trocar por n pois me vai ser bem util para ver vídeos usando minha tv que tem suporte a rede n via dlna.
  15. Já estou com meu note há um tempinho e bem satisfeita com ele. Não me apresentou nenhum defeito q foi relatado. A fonte em L se soltava, ms com a dica do colega de cortar um pouco o plastico perto da ponta resolveu. Posso dizer q ele roda umas 18h direto todo dia, isso quando não fica ligado direto baixando coisas e nenhum problema. O drive de dvd é o slimtype e gravo coisa direto nele sem problema. O HD é o WD, super bom, a ventoinha as vezes liga em rotações diferentes e nunca aqueceu demais, não tenho problemas com teclas ou control center... Na vdd fiquei triste em saber q o Ferujo tirou as dicas da primeira página, pois aquilo é de grande ajuda a todos q querem adquirir um note como esse. A questão da CCE não responder as dúvidas, concordo ser uma falta de respeito ao consumidor, pois deve atender a todos via 0800 ou email. Agora é errado vocês exigirem a participação dela em fóruns de debate. Normalmente empresas não entram nesse mérito. O rapaz q estava aqui acompanhando provavelmente o fazia de boa vontade, e não deve ser atacado por isso, uma vez q ele pode ter recebido ordens para não mais fazê-lo. Sinceramente, acho um pouco exagerada a atitude, me desculpem, não quero ofender ninguém...mas linhas de produção tem variações, lotes de produtos tem variações. Já trabalhei em setor de compras de multinacional e sabemos q são compradas peças de fornecedores diversos e por vários motivos. Acho pertinente sim colocar na primeira página q a CCE não está atendendo e respondendo o consumidor, ms acho q deveria voltar o tópico com a análise, pois é muito mais útil aos usuários do fórum ver tudo sobre o note, e tb ter a consciência q pode não ser atendido caso precise. Obrigada Ferujo, por ter feito o tópico, e respeito sua atitude, ms espero que volte logo como antes para ajudar a todos.

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