Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pvfinger

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Brother bom ? Instala o Hiren em um CD o 10.3 tem umas ferramentas muito boas em relação a verificação de problemas em HD, pode ser que te ajude ai em alguma coisa.
  2. Prezados bom dia, Estou com uma ideia de utilizar o BrazilFW para dividir duas conexões que possuo na empresa onde trabalho, gostaria de saber se seria possivel, habilitar dois links de internet em minha rede, notebooks, celulares, impressoras seriam ligadas ao Link 1 e os meus servidores no Link 2. Utilizando o load balance consigo utilizar as duas conexões porém não sei como definir cada uma em meus computadores, alguem ja passou por essa situação ou tem uma ideia de como posso implementar esta alteração em minha rede.
  3. Rayon boa tarde, Muito obrigado pela resposta, não faz sentindo o hub desligar quando esta sendo alimentado pela tomada e não ligar utilizando apenas o cabo, mas valeu pela dica, estarei verificando o que posso fazer, até o momento trocamos o hub por um outro resolveu o problema por hora. valeu mesmo, muito obrigado.
  4. Boa noite, Estou passando por uma situação estranha ao ligar um cabo que sai do meu Switch na porta 1 do meu Switch POE Vlan RE 118 de 8 portas da Multilaser ele simplesmente desliga, pelo o que li no manual esta porta também pode ser utilizada para alimentar a energia do aparelho, alguém ja passou por algo similar ou poderia me dizer o que esta acontecendo ? Entrei em contato com o suporte da Multlaser e eles não souberam me dizer o que está acontecendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...