Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsanj

Membro Pleno
  • Posts

    36
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Tenho velox 5 MB que esta parada a cincos dias, o modem não sincroniza, isso aconteceu depois de eu mandar cancelar o bina, meu SNR Margin ta dando 6.6 db, a oi diz esta tudo normal na linha, tudos leds estão acesso no modem, inclusive o dsl.
  2. O meu completou um ano e a tela as vezes vem toda branca, ainda estou pagando, falta so tres prestações, nem aguentou.
  3. Comprei o meu T25 por ser mais barato e pela boas indicações do forum logo no inicio, com seis meses deu problema, quando esquentava o teclado nao funcionava mais, cce resolve veio pegar e devolveu com o cooler no maximo, agora completou um ano e comecou dar defeito na tela que de vez enquanto quando ligo o note vem branca, ate ja coloquei um monitor externo na saida e nada de sinal, sera a placa-mãe? ja descatei se o cabo flat, mexo pra todos os lados a tela e nao fica branco, quando funciona normal.
  4. Uma duvida, como saber se realmente as memorias estão tralhando em dual channel?
  5. Quando o meu estava com o satux eu conectei na rede wifi com senha wep e navegou legal e touch pad clicando nos cantos achei mais pratico de q deslizar, pois se você suar os dedos você cola no touch e não desliza.
  6. É verdade, mas parece q os caras fizeram mas criticas de q elogios, ainda tem o primeiro comentario de uma mulher dizendo q preferia um dual core da dell de q um i3 da cce, ela não sabe o q diz,, pra mim o q interessa é conteúdo, ja fui tecnico em eletronica e consertei muitas tvs cce e percebi q ela realmente tenta baratear o produto final, no caso das tvs, tinha alguns modelos q por exempro, no bloco da fonte de alimentação teria de ter um transistor q a potencia de trabalho fosse a partir 35 wats, outros fabricante colocavam transistores de 40 ou 50 wats, ja a cce colocava um de 34,99 fazendo trabalhar no limite, eu mesmo pra nao ver a tv voltar na outra semana trocava quase todos componetes criticos por potencia maiores.
  7. Eu estava com esse mesmo problema do wireless sempre ativo e resolvi isso atualizando os drives e ficou show, ate o led alem de indicar q a rede esta ativa ele também diz se tem trafego de dados, piscando bastante quando você faz download, isso com o win 7 claro, ja com o satux nao desativa mesmo.
  8. No meu t25l essa entrada slot Express Card/34 esta bem fechada.
  9. Peguei aqui mesmo, na primeira pagina tem todos drivers atualizados. Edit. esse problema com o brilho pode ser só falta de atualização do driver mesmo.
  10. Cada dia me supreendo com esse note, depois q instalei win7 o wifi ficou ligado direto mesmo desligando na chave, um amigo aqui no forum disse q podia ser só atualização do drive mesmo, e fiz, e bingo, ficou show, e de quebra o led piloto q indica q a rede wifi esta ativa fuciona também como indicador de trafego, piscando bastante quando se faz download, coisa q eu ficava perdido no w7 sem saber se estava consumindo banda ou não.
  11. Assim q chegou o meu do extra pensei q tinha problema na tecla /?° apesar de não ser do lado shift, testei com o satux e dava o problema relatado aqui, depois q instalei o win7 ela voltou ao normal.
  12. O meu t25l comprei no extra e tem o símbolo do cce info abaixo do lcd, a fonte tem plug em L super fria e a caixa veio super lacrada com plastico grosso e segundo o site da cce só a serie C do t25l tem a mochila.
  13. Vixe, tinha me esquecido desse detalhe da memoria, ja tenho um cd com ubuntu 32bits, e estava bastante curioso pra ver a velocidade em 64bits, meu note é o de 2gigas apenas, você acha q terei mas dor de cabeça de q um 32 bits, por sinal uma vez tentei instalar junto com o win7 em outro note e me enrolei todo ao decidir qual partição era a primeira, escolhi uma e w7 nao iniciou mais e desfez a partição dele, no tutorial q eu seguia nao falava nada disso.
  14. Obrigado Ziano, agora outra duvida, estou tentando baixar o ubuntu 64 bits, só estou na duvida em qual versao baixar, tem tres, desktop, alternativa, e netbook, qual o melhor para o notebook?
  15. É verdade, e por sinal tem ate um led com um G na frente do lado led wlan, q nem funciona, deve ter um modelo q tenha ou terá 3g.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...