Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Popzxzz

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. cara posso estar enganado, mas o meu T25L dava azul toda hora, e era o maldito HD porcaria, eu conseguia escutar uma batida bem suave do HD, da uma escutada no HD p/ver se ele nao ta batendo, melhor coisa que eu fiz na vida foi me livrar dele, depois de 7 meses de guerra com a CCE, devolveram o meu dindin suado Boa sorte a todos com estas maravilhas da CCE
  2. cara leve correndo isso pra assistência, depois que a bomba explodir de vez e você ficar sem garantia, um abraço!
  3. @andredias69 Vai ficar com o mico na mão? solicite o seu dindin suado de volta, só assim quem sabe um dia a CCE para de brincar com os direitos do consumidor... E se prepare p/guerra porque a CCE não devolve amigavelmente, ligue lá (claro, se você conseguir, porque o 0800 não resolve é disputadissimo) ameaçe eles que vai entrar na justiça, vai cobrar o valor do note corrigido e vai colocar um dano moral por todo o seu sofrimento e tempo gasto com os picaretinh@s da CCE, Boa sorte a todos que possuem um CCE, um dia vocês vão precisar de muita...
  4. Amigo, minha noiva tem um NETbook da samsung o N150 e olha... Ta indo tudo tranquilo com ele, (ele tem apenas 3 meses, mas até agora não apresentou nadinha de estranho) gostei muito dele, prático, rápido (no uso do dia a dia, word, excel...) economico, futuramente vou comprar um netbook, assim que a CCE devolver a grana do meu T25L bichado ... Quanto aos notes, pelas pesquisas que fiz na época que o meu T25l começou a me incomodar, percebi que o numero de pessoal reclamando da samsung é infinitamente menor do q o numero de pessoas que reclamou da CCE, Microboard e Positivo Info...
  5. Depois de insistir muito, ligar lá inumeras vezes, ficar horas pendurado naquele 0800 que não resolve, um rapaz do setor administrativo da CCE me ligou querendo resolver a questão, a CCE resolveu devolver o dinheiro, mas calma lá, para variar serei prejudicado novamente, deram o prazo de 20 dias úteis, isso mesmo, por um produto que paguei a vista, serei reembolsado em 20 dias úteis, tive que preencher um termo de aceite dizendo que aceito esperar 20 dias úteis e que devolverão apenas o valor do notebook, não haverá correção monetária como previsto no CDC, e mesmo assim, acho que corro o risco de não receber o dinheiro como combinado... espero que vocês que estão com problemas com notes da CCE não deixem barato, daqui a 20 dias úteis comunicarei a todos amigos aqui do forum o desfecho desta situação, se houver. Enquanto isso, a única certeza que tenho é que a CCE foi a maior bilada em que eu entrei. Se pudesse colocaria na primeira página deste review em letra tamanho 48 que nenhum destes novos notes da CCE prest@ e que o tópico fosse visualizado por mais 600 mil visitas... boa sorte a todos que compraram uma maravilha destas, e se você que ainda está pensando na CCE, FUJA louco!!!
  6. @licensed - Boa Sorte² Rapaz você ta trocando o sujo pelo imundo, não me leve a mal, mas você saiu de uma roubada e se meteu em uma enrascada maior, se você comparar os índices do consumidor no reclameaqui você obterá o seguinte: Microboard > Geral > Nota > 4,93 CCE > Geral > Nota > 4,29 Microboard > Geral > Voltaria a fazer Negócio? > 63,2 % CCE > Geral > Voltaria a fazer Negócio? > 36,3 % Microboard > Geral > Solução > 72,0 % CCE > Geral > Solução > 75,1 % Microboard > Geral > Total de Reclamações > 771 CCE > Geral > Total de Reclamações > 2397 As duas empresas ficam devendo muito, (atentem para o percentual de pessoas que voltariam a comprar da CCE, não chegou a 40%) Só nos ultimos 12 meses a CCE Info marca 1390 reclamações, será que esse número já não é o suficiente p/dizer que essa linha "win" da CCE não prest @ ? é bilada cino! __________________________________________________ _____ Infelizmente sou um proprietário de um notebook T25L CCE, "Companhia de Coisas Estragadas" ,"Comprei Coisa Errada", "Cliente Comprou Enganado","Comecei Comprando Errado", "Conserta, Conserta e Estraga", "Cliente Comprou Errado","Continuo Comprando Errado", "Cruz Credo de Empresa" e "Caixinha Cheia de Encrencas".
  7. poltz o meu T25L teve esse problema tambem, e para ajudar, logo em seguida estragou o HD e o leitor de DVD já tava bambiando...boa sorte, Sobre um comentário anterior de uma pessoa falando sobre um parente que tinha preconceito com a CCE, eu me emcaixo na mesma situação, minha mãe tinha um preconceito enorme com produtos da CCE, era tipo "chuta que é macumba", e agora comprando esse aparelho, posso dizer com todas as letras que essa linha de produtos da CCE é uma P O R C @ R I @! e provavelmente o restante dos produtos também, Atualizando a quantidade de reclamações no reclameaqui, só no mês de junho são aproximadamente 135 reclamações, outro fato curioso envolvendo reclamações, foi quando a CCE tentou de qualquer jeito me empurrar outro notebook ao invés de devolver o meu dindin, quis me dar um note melhor, o T45P ao invés do meu T25L, só que é claro que o CUSTO de um T45P sai mais barato para a CCE do que devolver o meu dinheiro, sem falar que esse modelo T45P já tem mais de 200 reclamações no reclameaqui, FUJAM da CCE Amigos. _______________________________________________________ Infelizmente sou um proprietário de um notebook T25L CCE, "Companhia de Coisas Estragadas" ,"Comprei Coisa Errada", "Cliente Comprou Enganado","Comecei Comprando Errado", "Conserta, Conserta e Estraga", "Cliente Comprou Errado","Continuo Comprando Errado", "Cruz Credo de Empresa" e "Caixinha Cheia de Encrencas".
  8. é acho q o HD ta pedindo arrego já Amigo infelizmente seus pesadelos apenas começaram, digo no plural, porque não é apenas o fato de levar na AT ou chamar o CCE NÃO Resolve, é porque eles não vão te atender direito, o 0800 ta sempre ocupado aquela Bos....., se passar dos 30 dias vão querer te empurrar outra bomb@, você vai acabar ficando com o mico na mão, porque eles não respeitam as intimações do Procon (vide casos no reclameaqui) e não cumprem a maioria dos combinados (vide casos no reclameaqui em que eles prometem dar uma garantia extendida de 6 meses e tem gente que não viu nem a cor do certificado ainda), você acaba de ser mais um participante do NO LIMITE, no limite de perder a cabeça, no limite de tacar fogo logo nessa mer..... de aparelho, no limite de mandar a CCE la pra...., __________________________________________ Boa sorte a todos que infelizmente escolheram ter notes da CCE, Bons dias ainda virão, (quando você comprar outro note e se livrar dessa Bomb@!)
  9. @Kiko Zambia Amigo coloque tb como solidários a Assistência e a loja na qual você comprou o aparelho, vai que de tanto processo a CCE vai a falência, (se fosse nos EUA tenho certeza que já tinha ido, porque lá o primeiro processo eles pagam baratinho, mas dps que a justiça observa que é recorrente ações contra a empresa, o valor da indenização e multa vai aumentando), o que deveria acontecer aqui no Brasil também, assim empresas como a CCE deixariam o mercado rapidinho! ____________________ A CCE Informática entrou em contato comigo hoje pela manhã (08/06/2011), a atendente disse que passará meu caso a um superior, para esse superior dizer se eu vou ou não receber o meu dinheiro de volta, gostei que a CCE Informática me ligou, mas essa história de passar para um superior decidir é desagradável, pois o CDC prevê a devolução do dinheiro, é meu direito como consumidor e cidadão receber o reembolso. Vamos ver se a CCE Info acorda e faz o que tem que ser feito, para pelo menos amenizar os estragos que causaram, pois fiquei MUITO prejudicado no trabalho e na universidade, estou passando maus bucados pela falta do notebook, o mínimo que a CCE Info pode fazer é devolver o meu dinheiro, caso não devolvam, pagarão muito mais através de meios judiciais. Boa sorte a todos
  10. Complementando ... Só no mês de junho até a presente data o site do reclame aqui já computa quase 45 reclamações contra a CCE Info, (isso mesmo! quase 45 reclamações em menos de 7 dias, olha que nem todos tem acesso a ferramenta ou conhecem o reclameaqui) acho que já da pra considerar que um enorme lote de notebooks foi vendido com defeito, agora eu pergunto, a CCE já sabia desse lote defeituoso e mesmo assim resolveu vender os notes? ou foi incopetente o suficiente para não perceber isso na linha de montagem? e agora DIEGO cade você meu amigo ?????? Tomou chá de sumiço o rapaizinho
  11. é amigo, que bom se fosse o contrário, quem comprou o note faz alguns meses está saboreando agora a amargura de ter comprado o baratinho da CCE, este barato esta saindo muito caro pra mim e para uma série de pessoas que confiou na CCE Info, mas o pior de tudo não é isso, a CCE Info não reconhece o erro, não respeita o código de consumidor e não devolve o dinheiro como prevê o CDC. Espero que todos que leiam essa mensagem não precisem passar pelo desgosto que estou passando, é deprimente essa consideração que a CCE dá aos brasileiros, estou me sentindo um ***** por ter comprado esse note, se eu pudesse deixaria está mensagem fixa na primeira página deste tópico e de todos os outros relacionados a notebooks da CCE, agradeceria se todos que pudessem efetuar reclamações no reclame aqui fizessem isso, não só por mim, mas por todos os brasileiros, pois todos precisam saber a qualidade e respeito que a CCE tem pelos clientes. Boa sorte a todos que infelizmente escolheram e escolherão ter um CCE.
  12. Será que se eu passar o meu telefone por MP, recebo o meu dinheiro de volta corrigido monetariamente meu caro Diego ? Ah é, esqueci, a CCE Informática não respeita o código do consumidor, e não devolve o dinheiro amigavelmente, não é mesmo Diego? Parabens CCE !
  13. amigo, penso que no seu caso o problema é pequeno em relação aos demais, agora se estragar o seu HD por exemplo, acho que você não vai ter a mesma sorte.
  14. oriento a todos aqui no forum (que o note esta a mais de 30 dias na AT) a pedirem o dinheiro de volta, essa história de receber um novo daqui há não sei quantos dias é loucura, vamos mostrar para a CCE que quem é que manda aqui é o consumidor! .... Quem tem notes dessa nova linha da CCE cuidado, rezo para vocês não dependerem nunca da assistência técnica e da boa vontade da CCE.
  15. http://goo.gl/eiw0a - minha reclamação no reclameaqui Não comprem essa merd..., vão jogar dinheiro fora, maior cagada comprar essa merd...... Problema no HD na bateria e no teclado, leitor de DVD, LIXO de notebook Sem falar que a assistência e a consideração da CCE são nota O ! Espero, que todos que tenham esse mesmo problema procurem seus direitos e não aceitem um novo notebook, afinal de contas a lei é muito clara nesse sentido!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...