Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hugabuga3

Membro Pleno
  • Posts

    381
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. sim ja fica de bom tamanho,mais em relação ao erro,se você tiver uma ideia de quando esse problema começou,faça uma restauraçõa do sistema para uma data anterior ao problema,se mesmo assim persistir o problema ou nao conseguir se lembrar da data do problema ou nao conseguir reparar,coloque o CD do Windows e faça uma reparação do sistema,q acho q resolve o seu problema,fico no aguardo dos resultados.
  2. olha só amigo você pode ate fazer alguns testes,uma limpeza seria bom mais nao tem nada a ver com o PC desligar e desligar o estabilizador,certamente foi um queda de energia e tal ai por ter desligado o pc repentinamente ele emite este aviso,mais se este problema persistir ai você nos procura,para te ajudarmos a resolver,por hora faz uma limpeza que sempre bom,boa sorte:cool:
  3. certo,faz os testes e fico no aguardo estou por aqui ate as 16:00hrs,rsrsr estou no trabalho mesmo he he,boa sorte.
  4. cara se nao me engano acho q isso só no ato da instalação para colocar ABNT2,mais acho q esse nao é esse o seu problema,antes de partir para essa medida ainda tem algumas situaçoes a corgita,então vamos lá. tenta passar um antivirus atualizado e o CCleaner,pois existem muitos virus chamado s de "vermes" q modificão as funçoes das teclas do teclado seu PC,então faz isso e volta awe pra contar os resultados. pode encontrar ambos no www.baixaki.com.br P.S:este teclado q você substituio,ele é novo?tenta testar esse seu teclado em outra maquina e vê se ocorre o mesmo problema.
  5. você ja observou o formato do teclado q você colocou,quando intalou o sistema operacional,viu se você instalou no modo ABNT2, e viu se o formato esta em portugues do brasil?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...