Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

negoleo21

Membro Pleno
  • Posts

    460
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde amigos,estou com este aparelho na bancada sem a fonte de 12v,e os leds que iluminam o a frente do potenciômetro apagados,no esquema pede para trocar o RF931 se estiver em curto, fico em duvidas se o mesmo não seria um resistor 2000homs,mas se for resistor ele estaria alterado no caso não em curto,ao não ser que for um capacitor,alguém pode me ajudar nesta duvida por favor.
  2. Bc não da tempo, ele entra direto no cd e desliga, mas estou trabalhando na placa.
  3. Boa tarde amigos,estou com esta tv na oficina com seguinte defeito, após umas duas horas ligada a tv some a imagem e permanece o som, conferia e notei que ela perde so a imagem e continua ligada, em outros modelos de plasma vou direto na y-sus mas esta estou na duvida entre a sus e a principal, estou monitorando as duas mas se caso alguém já pegou defeito parecido e poder dar uma força agradeço desde já.
  4. boa tarde Bc, desculpa a demora tive que parar um pouco com este reparo, mas vou continuar agora, mas sobre sua pergunta não sai som normal, ele já liga no setor cd, faz a busca e desliga.
  5. Boa tarde Bc,sim tem tres ventoinhas todas estão funcionando,esta na luta atras do defeito
  6. Boa tarde amigos,estou com este aparelho na bancada que entrou com saídas em curto,após a troca o cliente levou usou 15 dias e voltou com a proteção TEMP NG eu não estou conseguindo achar este defeito,as tensões estão corretas,ate a hora de armar a proteção depois desliga tudo.
  7. Boa tarde a todos, entrou em minha oficina o modulo de potencia automotiva hurricane h1.650.4 com saídas em curto, porém elas estão raspadas e não consigo ver o código, se alguém já pegou um destes poderia me fornecer o código das saídas por favor.
  8. Bc o cliente retirou o aparelho tocando só nas duas caixas sem o sub, obrigado a todos.
  9. Boa noite amigos, estou trabalhando com o ic501 fora da placa, ele desarma mesmo assim,pelo esquema a tensão que teria que vier da placa de baixo seria 47v, e esta com 42v será isso que esta armando proteção ?
  10. Bom dia a todos deixei este tópico de lado um pouco por motivo que o cliente teve que viajar e ficar um tempo fora,agora ele voltou e vou levar a frente, Bc coloquei todas as caixas e o defeito permaneceu, tirei uma foto do conector onde esta o defeito,ao lado dele tem um resistor de 100r que estava aberto,a tensão de 47- e 47+ vem da placa de baixo por este conector,com ele fora funciona as duas caixas normal menos o sub,quando conecta o sub através deste conector ele arma proteção
  11. Boa tarde, troquei o stk do sub e continua armando proteção, Bc o teste esta sendo feito só nas placas sem as caixas,a alimentação do sub passa pelo stk estéreo que através de um conector ele é alimentado,e quando alimenta ea placa dele o som não liga.
  12. Boa noite amigos, estou com este aparelho com defeito na placa do sub, as tensões 47.3 +, 47.3- estão corretas, mas quando eu conecto o cabo das saída normais no sub,ele desliga retirei o stk e ficou na mesma,alguém por favor poderia me ajudar nesta façanha, lembrando que as tensões de 4.3 + passa pelo R 496 de 100R e ele estava aberto.
  13. Bc pode dar como encerrado o cliente retirou o mesmo, disse que não valia a pena o concerto obrigado a todos.
  14. Sim Bc estão mesmo, coloquei um 10k fica chiando e não da som, vou tentando até ficar bom.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...