Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aser

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Fala galera, estou pensando comprar um ssd, mas estou na duvida de qual pegar... Entre o Kingston HyperX Fury 240GB (280 R$ +-) ou o HyperX Savage 240GB(400 R$ +-), qual valeria mais a pena, levanto em conta minha config? Estou aberto a sugestões. E valeria a pena trocar esse pente de 4gb por um de 8? Mobo: B85M-E45 Proc. i3 4360 VGA: 960 gtx 4gb RAM: 1x 4gb 1333 1x hyperx 8gb 1866 Fonte: evga white 450w, se não me engano HD: Seagate 7200RPM 64MB 1TB
  2. Aser

    Tela azul

    Troquei a fonte, vga e memoria e continua na mesma, até testei o hd em outro pc mas estão ok. Não achei o modelo da memoria na lista das compatíveis, pode ser isso?
  3. @Narak13 @Foxwalt caras, estou com uma duvida. Atualmente estou com o pente de 8gb da hyperx rodando a 1600, acho que é isso, se eu colocar um modulo de 4gb rodando a 1333 vai diminuir o desempenho?
  4. @Vyctor Hugynho10000 quanto tu pretende gastar em periféricos?
  5. @Vyctor Hugynho10000 cara, tenta achar um i5 da quarta geração, os da sexta tão mais caras :V mas é uma ótima config
  6. Aser

    Tela azul

    @Phoenyx cara, não sei fazer isso... pode me ensinar? acabei de passar o diagnostico de memoria do windows e está td ok
  7. Aser

    Tela azul

    @PPK2 ok, vou desinstalar com ele e rodar algo com o HWV aberto, jaja posto o resultado. EDIT: Joguei the witcher 3 por 15 min, GPU = 56C e GPU = 64C. Vou tentar rodar algo que use memoria, já que no the witcher ela não passou dos 3.5GB... Tem alguma outra ideia do que pode ser o problema?
  8. Estou montando uma conf praticamente igual a do fobos, e pelo que eu pesquisei vai dar conta de td no high 1080p por um bom tempo. Me parece ser o melhor custoxbeneficio atualmente. Sobre o monitor, da uma olhada na kabum, eles tem algumas coisas legais lá...
  9. Aser

    Tela azul

    @PPK2 pelo que eu vi tinha um driver antigo da NVIDIA instalado, vamos ver se ele não voltar a dar tela azul E quanto aos desligamentos repentinos? você tem alguma ideia do que seja??
  10. @Narak13 ok acho que vocês já esclareceram todos as minhas duvidas rsrsrs Após montar o pc volto aqui para comentar sobre o desempenho dele.
  11. Cara, quer uma dica? compra um monitor um pouco mais em conta e pega uma config com a 970gtx. http://www.kabum.com.br/produto/63623/monitor-philips-gamer-1-ms-gioco-215-lcd-full-hd-hdmi-vga-223g5lhsb Esse da kabum me parece ser ótimo e está com um preço bem ok. EDIT: Sobre esse kit da razer, andei pesquisando sobre ele algum tempo atrás e não me parece ser muito bom. Se estiver disposto gastar um pouco mais, vá de deathadder+algum teclado com anti-ghosting ou até mesmo um mecânico. E com os 200 reais dessa caixa de som você compra um headset consideravelmente bom... a não ser que tenha preferência por elas, mas ao meu ver a imersão é maior com fones
  12. Buenas, Gostaria de dar um up na VGA desse pc para vendê-lo a um amigo, segue abaixo a config: ECS-A875GM 1.0 Athlon II 3x 450 GTS 450 EVGA 4GB MEM RAM Thermaltake PurePower 450W Alem da VGA, pretendo colocar mais um pente de 4gb. Não tem limite de preço, gostaria de uma sugestão da melhor vga possível sem dar gargalo com o processador, e se possível uma que a fonte de conta.
  13. @Foxwalt os reviews sobre a 960 4GB falam exatamente isso. Pelo que eu vi esse i3 consegue tirar praticamente td o desempenho da 960, mas daria gargalo com a 970, no caso de um futuro upgrade o melhor seria pegar um i5 4xxx+970? Esse i3 não suporta nenhum tipo de overclock, certo? E vou de b85 mesmo, ela tem alguns recursos extras legais.
  14. Aser

    Tela azul

    Fala galera, já faz algum tempo que meu pc dá crashs repetidamente. Algumas vezes ele reinicia normalmente, porém, em algumas ocasiões ele só voltava a funcionar quando eu desplugava as peças da placa-mãe. Resolvi formata-lo, funcionou normalmente por uns 2 dias, mas após isso voltou a dar o mesmo problema. Os erros ocorrem aleatoriamente, tanto em jogos quanto assistindo videos no youtube. Segue abaixo algumas dos erros ocorridos: BAD_POOL_CALLER IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL KMODE_EXCEPTION_NOT_HANDLED SO: windows 10 pro ECS-A875GM 1.0 Athlon II 3x 450 GTS 450 EVGA 4GB MEM RAM Thermaltake PurePower 450W Gostaria de ajuda para resolver o problema, pois após dar um upgrade pretendo vendê-lo a um amigo. EDIT: Aproveitando o tópico, existe algum software que registre a temperatura do pc? E existe algo que possa fazer um diagnostico e encontrar possíveis falhas no hardware dele?
  15. Vou seguir suas dicas valeu pela atenção

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...