Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YuriHisoka

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ok dif. Obrigado pelas dicas. Ate tenho espaço no gabinete sim. . Mas ja que nao vou perder qualidade palpável, vou de usb então. Abraços!!!
  2. @dif mas ela cabe no meu orçamento. Estou disposto a pagar bem, visto que meu headphone ultrapassa ate mesmo os 1300. Por isso a minha pergunta.. acabei voltando à antiga duvida se uma usb pode me servir tanto quanto a PCI. :/ Se for questao de latencia.. 10 ms nao vão mudar em nada.. kkk a questão é puramente de qualidade. Tanto no hardware quanto no drive.
  3. @dif Poxa muito obrigado mesmo pela resposta. A latência então não me será prejudicial né? Também gostaria de saber se há alguma placa "pau a pau" com a sound blaster Z.. com um software/driver tão bom quanto e tenha a mesma tecnologia.. ou ate mesmo superior porém na mesma faixa de preço. Lembrando que ela tem amp e 3d core surround. Abraços! ps: lembrando que, por mais que seja para laser, também prezo muito pela qualidade. Sou um audiófilo nato.
  4. Olá. Antes de tudo saibam que ja procurei exaustivamente sobre o assunto e por isso resolvi postar aqui. Eu estava bastante seguro com a minha intenção de compra: sennheiser hd 598 +sound blaster Z. No entanto, começou a me surgir dúvidas quanto à placa de som. Minhas preocupações surgiram devido ao fato de uma possivel migração do meu desktop pra um notebook, ou até mesmo pela falta de versatilidade de uma pcie em vista da usb.. que pode ser colocada em basicamente tudo. Sei que a latência costuma ser maior, mas visto que minha intenção é somente filmes+jogos+musica, pode nao me atrapalhar tanto assim. Gostaria de saber se há validade no meu argumento, e talve se seria melhor levar uma x-fi hd que é usb ao invés da sound blaster Z. Obrigado pela atenção, Yuri.
  5. Tudo bem, segue então um print da tela com os processos em execução. Lembrando que este erro ocorre tem muito tempo, antes mesmo de eu comprar esse HD novo o qual tive que baixar um novo windows 7 64 bits. Obrigado pela atenção..
  6. É definitivamente um problema de som, porque até mesmo os vídeos no youtube travam e ocorrem diversos "bugzinhos" pelo pc. Outro detalhe é que quando tenho de reiniciar, sempre que o som da esse problema, aparece que o explorer.exe não pode ser fechado, daí tem que "forçar" o fechamento na reinicialização..
  7. Cara, mas eu não tenho dinheiro pra gastar assim, e pode ser algo relacionado ao driver de alguma placa.. ou um bug.. tem de haver alguma solução alternativa. Se viu bem o post, o problema afeta o audio, mas não é somente do audio. Sou universitário, se vou gastar dinheiro num problema, preciso ter certeza dele. kkkk Lembra? Até o vídeo do youtube trava, o explorer.exe é acusado de não responder...
  8. E ae galera. Estou com um problema no computador que existe há um bom tempo. Aleatoriamente, o som do meu computador trava e fico impedido de assistir qualquer vídeo no youtube (ou seja, não é um problema exclusivo de um controle de volume ou a saída da placa de som). O som volta ao normal somente após a reinicialização do computador, e, curiosamente, toda vez que o som é travado, durante o processo de reinicialização, o windows pergunta se quero forçar a fechar o processo "explorer.exe", o que só ocorre quando este problema acontece. Bom, os drivers estão todos atualizados e, antes de ontem tive de trocar meu HD e, consequentemente, formatar o disco. Este problema existia e se manteve, ou seja, não é por culpa de algum software (creio eu) ou do HD em si, já que nenhum dado foi reaproveitado na troca. Não sabia onde postar este tópico, pois eu literalmente não sei onde está o problema.. vocês podem me ajudar? Já usei a ferramenta de busca e não achei nenhum problema similar. O que posso fazer? Abraços, obrigado pela atenção!! Configuração do Computador: Placa mãe: P8H61-M LX Placa de vídeo: GTX 560 Ti, 1,5GB GeForce Memória: DDR3 1333Hz 2x4GB HD: Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 64MB Processador: Intel Core i5 2500K
  9. Mas nao se trata de um problema físico?
  10. Up.. irei comprar hj Ok.. obrigado a todos. Comprarei o seagate hoje!!
  11. Numa opinião sucinta.. qual a chance de o problema envolver a placa mãe? Este hd me passa raiva nao é de hoje e algum dia estava ciente de troca lo.. estes cds nao me sao acessiveis no momento, e o custo para um técnico vir e provavelmente me falar o que é óbvio, acaba sendo alto.. Ta valendo mais a pena so trocar o HD mesmo.. mas me preocupo é com poder ser outra peça.. com o q foi apresentado, o q acham? A proposito, a um tempo atrás, um técnico passou um cd que escaneou o hd todo mas nao encontrou bad files.. mesmo q o pc continuasse acusando de bad. Provavelmente é um desses programas citados.
  12. Gente.. como vou abrir esses programas se o pc nem inicia? Mas nao se preocupem.. nao tenho nada de muito importante para fazer backup no final das contas.. tudo pode ser baixado com o tempo.
  13. Agora sim, olhem a imagem que aparece toda vez que vou ligar o computador.. mas este erro não impede minha inicialização.. mas persiste a um bom tempo.. aproximadamente 7 meses. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/v/t34.0-12/10253999_721766954512792_4891987825205658908_n.jpg?oh=3a514d6a5bd94785956c0ecc2bb778fe&oe=536D9AF6&__gda__=1399682769_88e32cc068109f3e245cda8b1a74bcc6 Posso abrir o programa mesmo sem o bot(interrogação kk).. já já lerei sobre a matéria. Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...