Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravit

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. tinha o win7 ai queria atualizar para o w10, mas deu erro. ai dps da tentativa meu win7 fico muito ruim o instalado na maquina ai to tentando reinstalar ele, mas ta dando erro. vou tenta baixa outra iso, desconfio que seja a iso.
  2. testei mas o que acontece agora é, ele simplesmente desliga. Aparece o logo do win 10 e dps q aparece aquelas bolinhas fazendo movimento circula ele simplesmente desliga, ai tentei instalar outro SO mas sempre aparece o logo do 10, posso iniciar o boot com o win 7 q aparece o logo do 10 da erro e volta ao inicio. Poxa nunca vi isso na minha vida.
  3. cara obrigado vou testa aqui, provavelmente amanha respondo. pois vou conseguir um pente para testa. ai eu digo se deu ou não.
  4. Aparece essa tela.. Quando vou instalar o windows 8.1 ou 10, minha maquina e um notebook intelbras i3, 4gb de ram, placa de vídeo integrada. Não sei mais o que fazer, tentei muda a configuração do hd de AC para IDE la na bios como o cara falo em um tuto, mas tb não deu. Ja tentei atualizar o win manualmente tb não da. alguém pode me ajuda? .
  5. Meu hd externo samsung funcionava perfeitamente ai em um dia ele parou de ser reconhecido pela bios, eu coloquei ele no linux retirei tudo nele e formatei ele pelo linux ai milagrosamente ele volto a funcionar, isso a muito tempo atras. essa semana ele volta a dar defeito e não sei como resolver desta vez ele era repartido em 3 partições e das 3 somente uma funciona a taxa de transferencial das outras fica em torno de 1mb a 700kb, eu consigo acessar consigo formata mas nada resolve, tentei os programas do windows e do linux(gpartition e testdisk) e nada. alguém sabe o que pode ser/?
  6. copiei umas fotos par ao pendrive mas n consigo acessa-las elas estão la dentro porque ocupa espço mas n acho nenhuma ja marquei aquela opção par amostra arquivos ocultos mas n consigo ver nada.
  7. o note ta com problema ao ligar então preciso abri-lo so que não estou conseguindo de maneira alguma. Procurei por algo explicando como abre mas tb n fui bem sucedido. alguém pode me da uma moralzinha?
  8. mudei o conector do hd com a suspeita so por fazer mesmo e troquei o cabo de energia por um outro ta um pouco melhor, mas ainda as paginas do navegador se eu abri umas e deixa sem mexer elas demora um pouco a voltar coisa q n acontecia antes. vou ver se consigo um outro hd pra testar e ve no q da. Eu tb to pesando que pode ser o windows q instalei o 8.1 to pesando em baixar outro 8.1 de um outro lugar e instalar. EDIT: Consegui! abri ele e limpei ele de cabo a rabo abri fonte abri hd passei borracha em todos conectores dourados e pronto!
  9. Processador 15%, Memori 61% e hd 1% mas em certos momentos ele chega a 100%. sem fazer nada o que ta mais quente e o hd q fica em 44c o resto fica de 30 a 36 vou fazer amanhã isso costuma demora. EDIT:Fiz e mesmo assim continua...
  10. Ele estava funcionando perfeitamente ate uma queda de luz... Então achei que fosse o hd dei uma olhada com o hdtune mas diz q ta tudo ok. Olhei a memoria tb ok. Não sei o que pode ser... ele liga normal ai com o tempo ele começa a fica lento, as paginas q estavam abertas mas ficam sem mexer por um tempo elas demoram carrega. alguém poderia me ajudar? se precisar de prints dos testes eu posso providenciar. Configuração do PC. i5 3 gen, 8gb de ram, hd de 160 T__T, placa-mãe asus p8h61.
  11. Estou querendo recarrega esse tipo de cartucho mas n sei qual tinta e compatível ou melhor para efetuar essa ação. E queria saber tb se e necessário limpar o cartucho ou esvaziar ele. E o mais importante recarga nesse tipo de cartucho e possível?
  12. valeu! eu ia so aperta delete e torce para n da nada de errado. kkk
  13. depois de atualizar tem 2 pasta de windows, queria saber s eposso apagar a windows.old? e o sistema operacional antigo e tudo que eu tinha ta la.
  14. 1 - como q atualiza? eu vou em ferramenta>atualização> e coloco o arquivo .bin q baixei no site do fabricante, carrega tudo e dps reinicia e continua do mesmo jeito. 2 - tenho telefone sem fio, e as vezes da algumas interferências, tentei mudar de canal como ja li a respeito em algumas buscas mas sem resultado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...