Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

viniciustvr

Membro Pleno
  • Posts

    61
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6

1 Seguidor

  1. Tava com o XMP desligado, tentei setar uma em 2400mhz, também não foi, BIOS reservada e tambem não foi.
  2. Comprei uma outras memórias, agora o par 2x8gb 3200mhz xpg d50, porém continha o mesmo problema, só pega uma de cada vez... tô acho que o 5600x, alguém tem uma luz?
  3. Olá estou com um Ryzen 5600x, b450 aorus m e 2x8gb DDR4 xpg d41 tuf 3000mhz, porém são de chips diferentes, uma é Samsung e a outra Hynix, o problema é que só funciona uma delas por vez, a samsung pega em todos os slots, a hynix também, mas se for as duas juntas não vai, vale ressaltar que o Led dbug fica aceso somente em DRAM. A placa-mãe está na versão mais recente da BIOS F63a, são peças novas, só não as memórias que eu usava com um 3500x+ab350 e funcionava juntas em dual channel.
  4. @Josefinor entendi, porque junto com o conector do cat6 vem um separador de fios, então acredito que o cabo cat5e não ficar solto dentro do terminal.
  5. Consigo usar o conector do cat6 no cabo cat5e?
  6. Pessoal, eu tinha um FX-8350 que veio com Wraith cooler, vendi e estou com um ryzen 2200g, queria saber se o wraith cooler do fx é compativel com ryzen?
  7. Olá pessoal, tenho uma placa-mãe msi 970 gaming, um gabinete nzxt source 530 e comprei 3 MASTERFAN MF120R ARGB, vou instalar os fans mas quero saber como faço pra controlar os leds, visto que minha placa-mãe por se antiga não tem entrada pra ARGB, o gabinete tem um hub de fan, porém é só de 3 pinos antigos, não é 3 pinos rgb (segue foto), existe alguma controladora para fan ARGB sem ser nos kits?
  8. Não é muita potência de fonte pra essa configuração?
  9. Pessoal minha fonte corsair HX750, foi pra o saco, mais de 7 anos que eu tinha, tenho um i7 2600, rx 480, 8gb ddr3, tava pensando em pegar a Corsair VS650, o que acham?
  10. Olá, instalei o driver do mouse motospeed v40, só que agora só fique em um dpi, não consigo mudar mais, já desinstalei o driver e instalei outra vez, mas nada mudou, como no print unica opção que fica é a 4 que ta na cor roxo. adicionado 16 minutos depois Problema resolvido, alguém pode fechar.
  11. Mas se o problema fosse canal, não afetaria os outros equipamentos? O problema só ocorre nesse notebook que citei.
  12. Obrigado pela dica, vou procurar um jeito de fazer isso para teste.
  13. Boa tarde, preciso da ajuda dos amigos, de ontem pra cá começou a cair minha internet wi-fi somente no meu notebook hp envy 4 1150br, quando ligo o notebook, internet ta normal, passou uns 15 a 20 minutos cai e só volta se eu reiniciar o notebook, depois passa um tempinho e cai, entro onde mostra as redes disponíveis e continua conectado na minha rede wifi, porém o sinal do wireless na barra de status ta cinza mostrando que realmente ta sem internet, quando vou em solucionar problemas mostra "pode haver um problema com o driver do adaptador wifi" - então fui tentar atualizar o drive via driver booster, via intel, via hp e continua do mesmo jeito, já fui em Gerenciador de dispositivos e desinstalei o Intel Centrino Wireless-N 2230 removendo o driver , reiniciei o notebook e instalou automaticamente o driver, mas continua fazendo a mesma coisa, não sei mais o que fazer.
  14. É o seguinte, tenho a internet da operadora NET, uso o modem/rotedor HUMAX da propria NET, no meu pc ligo via cabo rj45 e o restante como smartphones e notebook conectado via wi-fi, porém, de ontem pra hj a internet do pc só abre sites quando quer, as vezes abre, as vezes não abre, jogos abrem normal o dia todo, mas os outros equipamentos via wi-fi ta conectando normal na internet e abrindo sites normais, ligue pra Net e foi passado que ta tudo normal, então fiz testes, troquei o cabo rj45, e conectei o notebook via cabo, e pra minha surpresa o note pegou normal, mas o pc continuo nao pegando sites, sendo que os 2 estavam conectados via cabo, no caso 2 cabos que tenho, então vejo que o problema é do meu pc, o que pode ser?
  15. No caso seu roteador é o mesmo do meu o Humax HG100R-L4? você desativou essa opção da imagem ou é outra opção o IPV6? Gostaria de agradecer, acabei de testar aqui e deu certo fui na opção Switch Mode Selection e tirei de dual e coloquei só em IPV4 e voltou a pegar normalmente os aplicativos, muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...