Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chronoghs

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, eu tenho vários arquivos com nomes consecutivos ( entrada1.txt,entrada 2.txt,....,entrada'n'.txt) cada um deles contem k informações dispostas em colunas e separadas por espaço ex : 0 1 0.001 5 3 1 0 -9 3 ... k = ( 0,1,0.001,5,3,1,0,-9,3,...,k). eu preciso que essas informações sejam dispostas em linhas , para o exemplo anterior: 0 1 0.001 5 3 1 0 -9 3 ... k queria saber se tem como fazer isso em .bat ou de alguma outra forma que possa ser executada facilmente, isto é, um programa que abra arquivo por arquivo, coloque 1 dado em cada linha e depois salve. Nota: as k colunas podem ser previsíveis se for possível que o .bat leia os dados, a quantidade ( k) será sempre 5 + "valor da 5 posição" +1(no exemplo pos=3, k =9)
  2. Obrigado pela resposta!! Já tinha feito isso, mas repeti o processo. Estranhamenhamente o pc voltou a ligar quando coloquei a memoria no slot 1, no entanto o 2 slot permanece com o mesmo problema de não bipar. Além disso, conforme descrito pelo meu pai, o mouse não responde. obs: é apenas 1 pente de memoria de 2gb
  3. Bom dia a todos, tenho um pc um pouco antigo que atualmente é utilizado apenas para navegar na internet. O pc é de uso dos meus pais, por isso nao sei ao certo toda a trajetoria dele nesses ultimos 10 meses. Segue as configuraçoes: placamãe foxconn a6vmx-k 2 gb memória ( 833 Hz, se nao me engano) processador phenon x3 placa de video gforce 8400gs O que acontece é o seguinte: -o computador não bipa. -Caso eu tire a memória ou a coloque no outro slot o computador fica apitando em certa frequencia essa já é a segunda vez que isso ocorre, na primeira vez tentei remover a bateria da placa mãe, conforme indicado na maioria dos topicos daqui, e o problema persistiu. Certo de que teria que trocar algum hardware, chamei um técnico para que ele realiza-se os devidos testes, os quais nao possuo peças para fazer, tempo depois ele retornou o pc sem trocar absolutamente nada, alegando que o problema estava em "resetar as bios", ao contesta-lo sobre a remoção da bateria ele disse que isso nao era o suficiente e que era necessário reinstala-las ou algo assim. agora estou com o mesmo problema novamente ( cerca de 3 meses se passaram), até onde sei nada aconteceu para estragar algum componente. informaçao adicional: -O teclado e o mouse ( ambos usb) não estão recebendo energia. - apos passar limpa contato no 2 slot e na memória, ele aparentemente voltou a funcionar, visto que nao ficou bipando como se estivesse sem a memoria. -segundo meu pai ( ultimo a utiliza-lo), ontem o computador ligou, o mouse recebia energia mas não respondia. Ele trocou a porta usb mas não obteve sucesso. - testei o mouse no meu notebook e o mesmo funciona sem problemas.
  4. cara, na Avell você pode escolher o processador. Dá uma olhada lá em personalizar, o preço vai sair próximo ao dos outros itens que você postou.
  5. chronoghs

    Notebook

    Cara, eu estava justamente olhando esse note, mas o I5 é uma boa opção? porque no final das contas, se eu optar pelo i7, o preço vai beirar 4000. valeu por responder! valeu pela dica, se tiver mais algum em mente pode falar. Não estou limitado a esses dois modelos, apenas foram os primeiros que achei. valeu por responder!
  6. chronoghs

    Notebook

    Boa noite Espírita, mas existe alguma diferença significativa entre eles ? não sou muito fã de touch screen, pretendo levar um mouse pra todo lado. obrigado por responder.
  7. chronoghs

    Notebook

    Boa noite, estou procurando um notebook para realização de trabalhos escolares e edições gráficas ( Autocad - frequentemente -, 3DS Max - ocasionalmente -,Photoshop - ocasionalmente-). Serão adicionais se rodar, sem lag, o Rise of the Tomb Raider ( caso saia para pc em 2015) e tela de led. quero recomendações tanto de marca quanto de configurações que custem até 3000,00 ( aproximadamente) e aproveito para pedir uma avaliação desses produtos: http://www.kabum.com.br/produto/51783/notebook-asus-c-intel-core-i7-3537u-8gb-1tb24gb-ssd-dvd-r-windows-8-tela-14-s46cb-brazil-wx230h-preto/?tag=notebook%208gb http://www.kabum.com.br/produto/55403/notebook-hp-pavillion-pc-intel-core-i7-4500u-8gb-hd-1tb-windows-8-tela-led-hd-14-14-n050br obrigado!
  8. vejam por favor essas são as informações do meu modem , ainda nao entendi. aparentemente o que esta pior é o atenuation, mas o que isso quer dizer? que tenho que baixar novamente minha velocidade ou que a operadora deve trocar o cabo? Mode: ADSL2+ Type: Interleave Line Coding: Trellis On Status: No Defect Link Power State: L0 Downstream Upstream SNR Margin (dB): 8.3 20.4 Attenuation (dB): 65.5 34.9 Output Power (dBm): 17.7 12.3 Attainable Rate (Kbps): 2756 960

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...