Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BertolinoTH

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. LG Nexus 4 - R$ 1.147,40 Foi a loja, conhecida, com o melhor preço que achei. A diferença de preço pode chegar a 200 reais para as lojas, digamos, mais arriscadas.
  2. Marcio, Não acredito que com a chegada dos lançamentos da Samgung, Nokia e Sony os preços caiam tanto assim a ponto de valer a espera. Mas a esperança é última que morre e assim como você estou torcendo para que os preços caiam.
  3. Não sei se a intenção era essa, mas na parte "Nossos Testes" aparece o logo do Hardware Secrets e não do Clube do Hardware. Já sobre o teste, se esse cooler chegar aqui por menos de 100 reais, vai ser uma boa opção.
  4. Belo gabinete, os três contras podem ser resolvidos. E o preço está muito bom. Uma pena a Cougar (HEC/Compucase) não fazer fontes como faz gabinetes. =/
  5. Uma pena. As fontes da Cougar estavam chegando com preços muito bons, realmente uma pena. Uma pergunta, que já deve ter sido feita em algum momento. A equipe que realizou o teste manda algum relatório para a Cougar? Vai que uma mudança "simples", ok nada é simples em produção industrial, ajudaria a fonte a passar no teste.
  6. Uma pena ver que algumas fontes da Cougar, exatamante as que estão chegando ao mercado Brasileiro, não são tão boas quanto se esperava. Mais uma vez uma fonte/marca hypada, escorrega e nos decepciona. É nessas horas que fico um pouquinho mais contente de ter gastado um pouco a mais com a minha fonte =)
  7. Sou bem leigo nessa parte, o processador é a única peça que tenho "medo" de mexer. Provavelmente porque na única vez que tentei o processador veio grudado no cooler e eu quase tive um treco =/ Mas voltando ao tópico, uma vez usei uma pasta térmica vagaba, porque estava sem tempo de ir comprar uma silver, depois de 2/3 meses fui trocar a pasta para colocar a silver que eu tinha arrumado com um amigo e minha nossa que cimento. Todas as pastes que usei ficam meio assim mas demoram mais para isso acontecer e são MUITO mais fáceis de remover.
  8. Concordo mas duvido, chuto 250 no mínimo e 300 para os vendedores/lojas espertinhos que colocaram o preço baseado no nome XFX e na potência. Isso não quer dizer que seja uma bela fonte. Pena que eu quero uma fonte modular, senão essa entrava no lista fácil.
  9. Como todo nova tecniologia só saberemos os verdadeiros pros e contras do vídeo integrado em um futuro, próximo eu acho. O teste está ótimo, mas como citado, não usaria esse processador sem uma VGA "extra". Vai chegar o dia que viveremos o cotidiano dos Jatsons =)
  10. Belo cooler, belo preço (lá fora, e quem sabe aqui procurando direitinho), belo desempenho. Mas como ganhei um Hyper N620 de presente de natal e não sou overclocker estou bem servido =) Mas vamos fazer umas contas. Corsair A70 + controlador de fans (opção levantada no artigo) = R$250,00/280,00 você ainda pode colocar mais 2 ou 3 fans e seu pc ficaria "mudo", poxa...nem ta caro, principalmente tendo em vista o desempenho obtido.
  11. Tirando a margem para OC, não vejo muita diferença do 1100 para 1090. O que vai decidir a compra de um ou de outro será o preço praticado aqui no Brasil. o 1075 está 50/60 reais mais barato que o 1090, se o 1100 estiver esse valor mais caro que o 1090 seria ótimo. Se bem que pelo teste o 1090 ganhou (por muito pouco quase nada).
  12. Aqui no Rio (Boadica) elas estão exatamente o mesmo preço 520,00.
  13. Parabéns pelo teste muito bom e esclarecedor. Mas eu não sei se passei batido (ler 23094823 coisas ao mesmo tempo é dose XP) mas não vi nada com relação ao consumo dessas placas. Seria bem legal saber quanto elas gastam, assim uma diferença de 30/40 reais a mais poderia ser compensada na conta de luz =)
  14. Que bom pois ela vai ser a minha primeira mudança. E ainda coincide com uma prima minha vindo dos EUA, ela vai trazer com o valor do dólar, só multiplicar por 1.80 e fazer a festa XP Valeu Powerock
  15. Então pessoal, achei essa placa prefeita para mim. Mas não sou um grande conhecedor das Marcas de placas. Minha pergunta é a ASRock é confiavel? Sabe como é placa mãe pra mim sempre foi Assus, tipo lamina de barbear = gilette X´P Pretendo colocar uma HD 5770 nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...