Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José Dilkin

Membro Pleno
  • Posts

    334
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Já tentou usar outro pendrive ou outra porta usb?
  2. Boa noite. Estou com uma situação onde preciso criar uma tarefa agendada nos computadores do domínio via GPO. Olhei alguns tutoriais e instruções no TechNet da Microsoft, e com base neles consegui criar as tarefas. As mesmas estão sendo aplicadas e criadas normalmente no Windows XP e Windows 7, porém no Windows 8.1 a tarefa não é criada nos computadores. Imagino que seja alguma atualização que precisaria ser instalada no AD, tendo em vista que é Windows Server 2008 R2 Standard, o problema é qual seria o KB se esse fosse o caso. Alguém já passou por alguma situação semelhante? Obrigado.
  3. Só sei de uma coisa: se o Driver Easy não encontrou um driver, esquece!... Você não vai encontrar em lugar nenhum.
  4. Bom dia, Recentemente recebi um micro hp compaq, destes um pouco antigos para conserto. Pois bem, fiz todos os testes e percebi que o problema era a fonte de alimentação (modelo Pdp123p). Porém coloquei um fonte atx destas atuais e o computador não liga, o led da placa mãe liga normal, porém o pc não funciona. Eu estou sem alternativas, pois não sei se essas fontes não servem para micros hp compaq (o que eu acho um pouco estranho já que os conectores são os mesmos 20+4p), ou se o problema é placa mãe. Eu fiz aquele teste de ligar a fonte HP, fechando o circuito entre o fio verde e preto, o cooler começa a girar, mas logo em seguida desliga. Já testei a chave ON/OFF do gabinete, está ok.
  5. Éhhh galera... acho que esse Trator enterrou-se na Areia! Que pena, esperava mais da AMD, depois de tanta expectativa.
  6. Boa tarde galera, estou tentando rodar o Medal of Honor Airborne no meu pc, e está vindo essa mensagem: "THE VIDEO CARD YOU ARE RUNNING IS NOT SUPPORTED." Eu acho estranho pois pelo que vi meu pc atende a todos os requisitos mínimos, o unico detalhe é que uso o vídeo integrado do processador. Meu pc: Core I3 2100 4GB de memória DDR3 Placa mãe p8h67-v Se alguém já conseguiu rodar o airborne em um vídeo onboard, me diga o que fez, por favor.
  7. Eu tinha um pc semelhante a esse, e lhe garanto, um bobcat não tem como ser pior que uma placa de vídeo mx + atlon . Eu falo por experiência própria.
  8. Gostei muito desses novos processadores, e acho que são uma boa solução para quem não é muito fissurado em jogos e também não quer gastar muito num novo micro. Porém eu acho que o teste deveria ter usado todos os recursos do novo processador, e no caso utilizar memórias de 1866 mhz. Está aí minha opinião.
  9. Quase não encontro o North bridge , está mais na esquerda
  10. Eu fiz esse aí do link. Utilizei como base o dia 14/06 às 00:00 hs, que é o que interessa de verdade. http://free.timeanddate.com/countdown/i2klhin2/n233/cf12/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac000/cpc000/pcfff/tcfff/fs100/szw320/szh135/tatLan%C3%A7amento%20dos%20bulldozer%20em%3A/tac000/tpc000/mac000/mpc000/iso2011-06-14T00:00:00 Aquele "São Paulo" que aparece lá, é o UTC.
  11. De "Black" essa fonte só tem a carcaça e os cabos. Aonde trabalho já instalei duas fontes desse mesmo modelo. Desde o início já dizia pro meu chefe para não usarmos esse tipo de lixo. Agora ele vai ter que concordar comigo
  12. Vai ser chato sim, mas o Llano não faz parte dos BDZ, então não vai dar para encaixar um no outro. Como já foi dito anteriormente, o Llano é um Atlon II X4 com melhoras.
  13. Pois é Eriberto, você tem razão. Mas os 'BDZ1" e "BDZ2" terão que ser muito bons para competir com a Intel (e eu torço muito por isso ), pois devemos lembrar que a concorrência já está com outra "carta na manga" o Ivy Bridge.
  14. Ao que parece, a asrock vai lançar placas novas, com o tal "socket preto". Veja http://www.asrock.com/mb/overview.la.asp?Model=890FX%20Deluxe5

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...