Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

easyhelpinfo

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

24
  1. Prezados, acabei de ligar uma GTX 1050 (superclocked) da EVGA em 24/7 e a estimativa até o momento é de 122500 K ao dia, vamos ver se estabiliza neste patamar mesmo, posto resultados daqui uns 3 dias, teve que ser a 1050 por conta do valor e de não necessitar de uma fonte TOP para a mesma, mês que vem em algum momento vou colocar outra 1050 no folding para ver , meus FLDC'S vou deixar na carteira até ser possível adquirir outra VGA o que deve levar muito tempo.
  2. @E. Soares Bom se existe bloqueio de internet via proxy ai o negocio pode ser complicado, eu mesmo implanto esse tipo de bloqueio, se o controle for bem feito só falando com o administrador do sistema para ele liberar... o cliente do Folding home está parando justamente na parte em que tenta fazer download do trabalho, pode ser isso, o ideal é ver os log para se ter uma ideia do problema.
  3. @E. Soares você tem algum firewall, proxy ou antivirus? Essa mensagem WS Assignment significa que o cliente está aguardando um trabalho para fazer o download e começar a trabalhar mas pode ocorre se tiver algum bloqueio em relação a internet.
  4. @E. Soares Na instalação escolhe a opção install Just for me, qual o versão do windows você usa?
  5. @E. Soares A pasta em seu computador é c:\programdata\fahclient , tenta limpar essa pasta.
  6. @E. Soares Como você já tentou usar o cliente antes deve ter algo errado na pasta de trabalho do folding@home, faz o seguinte: deisitala o cliente , entra na pasta %appdata%\Roaming\FAHClient (cole na barra de endereços do explorer) e apague o conteudo da pasta após a desinstalação.
  7. Então @E. Soares eu tenho o cliente instalado em várias estações aqui em minha empresa que vão desde Windows 7 32 bits até Windows 10 64 bits e ocorre que tive diversos problemas em algumas estações onde o Browser não funciona ou quando instalado como serviço o serviço não sobe, se desejar trabalhar com o cliente em oculto e iniciando automáticamente me avisa que posto um tutorial rápido, mas hoje na hora de instalar eu vou em custom install e depois em Start Manually, em algums estações isso simplesmente resolve o problema, também posso te dar uma assistencia remota se for o caso.
  8. Bom vou deixar os meus coins na carteira, encomendei uma geforce 1050 com over de fábrica direto dos Eua com meu tio, antes do dia 30 vou colocar ela no folding 24/7, vamos ver.
  9. Bem vindo ao time @E. Soares ! Sua conta de usuário do Windows tem senha? Tive um problema semelhante e apos atribuir uma senha ao meu usuário e reinstalar o cliente funcionou normalmente.
  10. @Zeca Pagodinho Valeu! Então estou fazendo as contas corretamente, pelo que vejo até vale a pena colocar uma GPU como 1050 porque ao menos dá para aliviar a conta de luz então
  11. E ai prezados companheiros de Foldingcoin? Recebi aqui gloriosos 286 FLDCS e segundo o site https://coinmarketcap.com/assets/foldingcoin/ o que recebi equivale a 5 dolares, procede ou estou viajando
  12. @Sambaquy Bom vou economizar aqui pra ver se compro uma GTX 1060 mesmo, dei uma pesquisada e não vale a pena opções mais baratas pois tem que compensar o consumo com pontuação, tem algumas placas torradoras de watts que dão pouco retorno, tava vendo isso em um fórum gringo.
  13. Na faixa dos 500 tem alguma coisa boa? Ou chutei muito baixo ?
  14. Verdade, mas no meu caso durante a semana os pcs da minha empresa vão trabalhar de qualquer maneira, além dos servidores que atendem aos meus clientes, mas pelo que estou vendo rende muito pouco o cliente V7 com CPU e comprar uma GPU no momento está fora de cogitação, alguém ai pode indicar uma GPU BBB que possa render legal no folding? Dai me planejo no futuro para comprar, desejo me tornar competitivo como no passado
  15. Fala @Zeca Pagodinho , bom eu estava completamente inativo desde o início de 2016 e resolvi voltar. Vi seu tópico a respeito do Folding Coin e achei interessante tentar pra ver o que resulta, o problema é começar do zero... mas vamos que vamos, tenho que me habituar com várias mudanças, para você ter uma ideia na época em que parei ainda rodava o cliente V6, meu rendimento vai ser bastante irregular pois vou implantar aos poucos em minha empresa de TI, vou colocar alguns Xeons E3-V3 no cliente V7 porém esses servidores estão em um cluster de disponibilidade e balanceamento de carga o que por si só vai afetar o desempenho , mas acho que dá para fazer alguma pontuação interessante e quem sabe ajudar o time novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...