Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

etcomin

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se fosse a placa de rede, penso que ele não estabeleceria conexão alguma, não? O que me intriga é o roteamento pelo android funcionar!!
  2. Então, ele enxerga as redes todas, mas quando vou conectar diz que é impossível. O drive está atualizado. Segundo o cliente, ele nunca se conectou em lugar nenhum...mas no roteamento pelo meu cel ele conecta...valeu a força!
  3. Opa Galera, parece coisa boba, mas realmente não encontrei solução. Tenho o notebook de um cliente que, simplesmente, não conecta diretamente à rede. Testei em vários lugares e o notebook só conecta se eu rotear a rede através de um celular!! Em todas as redes que testei, funcionam normalmente, celulares e outros notebooks, apenas esse específico que não...e em todas elas, eu faço o roteamento através de um celular...e ele conecta! Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Valeu galera!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...