Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

robersoncomputer

Membro Pleno
  • Posts

    192
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Não sei se tu é o desenvolvedor deste código que corrige erros do conectividade Social mas, esta de parabéns quem criou essa solução ela é ótima funciona 100% No meu caso como já tinha Conectividade instalado, na hora que pediu certificado eu só busquei o .PRI dentro da pasta em arquivos de programas. Funciona 100% congratulations
  2. Caros colegas, bom dia. Me desculpem se de repente estou publicando estas informações muito além da época da pergunta, no entanto passei a ter o mesmo problema nesta data e localizei a causa do problema. De antemão, informo que não é necessário efetuar a re-instalação do cobian. O problema ocorre quando se altera a senha do administrator do dominio, porque quando se instala o cobian e se opta por ele executar como serviço, ele utiliza a conta do administrador do dominio, neste caso, para executar o serviço com permissões de admin. Ocorre que ao alterar a senha, o serviço do cobian não consegue ser iniciado. Para solucionar o problema, va em: executar >> digite services.msc e pressione Enter A janela de serviços do windows será exibida. Localize o serviço "Cobian Backup (10,11, etc) Gravity" e de um duplo clique sobre o mesmo para abrir as propriedades do serviço. Na aba "Log On" altere a senha do administrador para a senha atual e pressione ok. Agora inicie o serviço "Cobian Backup (10,11, etc) Gravity" e pronto. o backup volta a funcionar normalmente. Abraços. Wagner F. Santos wfsantos.com.br Obrigado Wagner, na urgência eu reinstalei o Cobian Backup 11 com a senha do Adm do dominio novamente, mais agradeço pela dica, agora quando precisar trocar a senha, farei dessa maneira como publicou aqui. Só por curiosidade, fui no Logon do Cobian 11 e lá vi a senha, como altera-la sem precisar reinstalar o Cobian novamente. Tem lá também como configurar caso haja falha no Cobian etc. Valeu Wagner.
  3. Correto, o Cobian está instalado apenas no servidor onde tem AD e tem os arquivos, ele puxa ou melhor faz backup do outro servidor que esta na rede, pelo caminho c:\Sistema_tal e passa para o HD deste servidor que é onde está o cobian instalado.
  4. Vou ter que olhar aqui isso ceccatto questão se estão no mesmo domínio, vou ter que dar uma olhada no no servidor que está o software. Verifiquei o servidor que contém o software, sim está em dominio. Antes então devia ser um mau funcionamento do Cobian 10. Agora esta funcionando com o Cobian 11. Obrigado. Deixa eu ver se entendi isso aqui. Salvo isso aqui como, qualquer nome .bat certo? deixo este bat onde, no servidor que tem o sistema ou no servidor que fica o cobian instalado, este bat posso jogar ele no C: mesmo ou devo ter um bat desse em ambos servidores ? IP acima foi só pra não ficar nenhuma dúvida no meu caso, um exemplo. Obrigado, essa seria uma solução caso vem acontecer novamente. Abraço
  5. Caro colega, obrigado pela dica. Já resolvi, instalei o Cobian 11 com a nova senha de adm que tinha sido trocada e tudo, está funcionando. Antes era o cobian 10. A dúvida que ficou é, será que quando eu trocar a senha de usuário do administrador, quando for preciso, será que irá parar de fazer backup novamente ou nada a ver? Desculpe mais não entendi muito bem seu .bat, pela correria que estou não entendi muito bem. No meu caso, o cobian 11 fica instalado no servidor de arquivos e AD, o cobian faz backup de outro servidor, servidor este que está na rede claro. Este servidor ele tem um sistema de automação, eu peguei a pasta do sistema por completo, como sempre foi feita e faz o backup do sistema, exigências da empresa proprietária do software.
  6. Olá a todos, estou com problema com cobian backup 10. Antes ele estava funcionando corretamente, ele é instalado em rede no caso servidor Windows 2008 R2. Como disse o cobian é instalado no 2008 é ele faz backup do outro servidor 2003. Quando vou executar todas as tarefas agora, ele me trás a mensagem O mecanismo não foi encontrado. Pesquisando aqui mesmo no fórum pessoal falava por que tinha mudado a senha e tinha que ir no cobian e colocar nome de usuario e senha, fui no cobian na parte Editar tarefa >> Avançado >> executar tarefa como outro usuário >> setei la o usuario administrador e a nova senha que tinha mudado, porém não deu certo continua a mesma mensagem do mecanismo não encontrado. Verifiquei o caminho também de onde ele busca no caso o diretório que é \\SERVIDOR\c$\nome_do_software para backup é destino também esta certo, conferi isso tudo. O que poderia ser, fiz tudo que li nas pesquisas e mesmo assim continuo com problema e é de necessidade enorme fazer backup deste sistema. No caso também não tinha nenhum usuário usando o sistema quando fui executar o backup, sistema que eu falo este, é sistema comercial.
  7. muito dez este tutorial. e seguinte tenho uma placa-mãe com meia vida digamos a luz que tem na placa-mãe deveria ficar acessa ficar verde fica vermelha tempo todo e a ventoinha do processador fica rodando quase parando posso fazer este procedimento do tutorial ou o problema pode ser outro? porque quando vou formatar trava o cd e ja troquei cd e gravadora e o problema continua ou pode tbem ser HD ?
  8. muito dez este topico realmente eu nao sabia disso, tenho uma pergunta e estou com umaplaca mae que a luz dela uma que fica verdinha quando ela ta funcionando a luz fica vermelha e tambem o a ventoinha ou cooler do processador e ele roda mais fica rodando bem lento quse parando ai vou formata trava o cd da formataçao seguinte duvida com o problema no cooler ou na placa tambem posso fazer este procedimento do tutorial de recuperaçao da placa ? agradeço desde ja. "A PERSISTÊNCIA E O CAMINHO DO ÊXITO"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...