Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilhermerj22

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Arthur, Estou com esse problema a 1 ano. Mas como estou jogando somente dota. Eu desativo a Gforce 525 e deixo só na HD 3000 onboard. Usei por um tempo o MSIAfterburn como você disse mas logo já não adiantava mais. Resumindo, Estou estudando a opção de importar uma motherboard do aliexpress mesmo. Segue o link: https://pt.aliexpress.com/store/product/Wholesale-and-retail-for-dell-xps-laptop-motherboard-L502X-motherboard-Non-Integrated-Motherboard-laptop-motherboard-for/405310_742178365.html?src=google&albch=search&acnt=479-062-3723&isdl=y&aff_short_key=UneMJZVf&albcp=618347754&albag=30434885956&slnk=&trgt=dsa-42862830006&plac=&crea=95289660436&netw=g&device=c&mtctp=b&memo1=1t2&gclid=CM-gsKKsptECFQcJkQodjvQDFQ Depois de tanto pesquisar, é a única saída que encontrei. Já que não se acha no mercado livre pra comprar. O jeito é trazer da china e rezar pra funcionar, Seria até um Upgrade. Já que essa placa-mãe já vem com processador I7 e a Gforce 540. Espero ter dado uma luz. grande abraço.
  2. Pergunta aos especialistas. Estou com problemas de Hardware no meu note. Tenho um XPS15, com I5, upgrade de 16gb de memoria, SSD 128gb, VGA GT525. Quanto eu ganharia em % de desempenho trocando minha placa-mãe por uma de um mesmo XPS15 com I7, VGA GT540 ? uns 20% a mais de desempenho? menos? Vale a pena fazer esse UP? me custaria R$700. Meu note esta aquecendo demais quando eu jogo o que leva a travar o note. Já tentei de tudo, limpeza, atualização, Mas nada resolve. Pesquisei e a minha VGA GT525 guerreira de 3 anos, abriu o bico. Boa noite.
  3. Boa Tarde, Estou com um problema toda vez que abro algum jogo. Por exemplo o que mais jogo DOTA 2. Simplesmente com 2 ou 5m de jogo aberto o note trava e da tela azul "VIDEO TDR FAILURE nvkflt.sys". Já tentei reinstala os drivers, formatei o note, instalei um SSD e reinstalei o WIndows e nada. Acho que é a placa de video do note como eu poderia resolver esse problema? Alguem ai passou por algum problema parecido ?
  4. Eu Tive esse problema no win 8.1. mas quando instalei o drive de video ficou tudo ok.
  5. Marcelo. Esse fds vou abrir meu note, dar uma limpada retirar e por de volta o cabo flat para ver o que acontece. Só abrindo o note para saber qual cabo flat é o meu ? Pesquisei e um LCD para o meu note custa no máximo R$200... Não dando certo eu compro uma nova tela.
  6. Apareceu hoje na minha tela essa linha. Tenho um dell xps15 ... Conseguiu resolver o seu problema amigo ?
  7. Esta bem mais Rápido no windows como um todo, Nos Jogos ganhei também um aumento de uns 20%, digo isso pelo BF4. O BF4 Já não roda tão feio. mas ainda faz falta uma placa de video melhor que a minha gt525m. Uma pena não ter como melhorar essa placa de video. Eu quero colocar um SSD também, Faltou grana para trazer junto da memória... No geral estou bem Satisfeito com os 16gb. Senti que melhorou bastante no Windows. Troca de tela, abertura de arquivos. Mas com um SSD ele vai voar. Grande abraço...
  8. Não foi nada demais cara, Apenas um amigo que estava lá nos USA. Fui no site comprei e pedi para entregar no Hotel dele. Ele trouxe pra mim. Reconheceu sim cara.... Modelo da memória: (CORSAIR 8GB 204-Pin DDR3 SO-DIMM Laptop Memory Model CMSO8GX3M1B1333C9) Comprei na Newegg....
  9. Bom dia Galera, Tenho um XPS15 da Dell e recentemente tive a oportunidade de comprar dos USA 2 pentes de memoria. Fiz o UPgrade para 16gb de memoria no meu filhote. Com isso tenho 2 Pentes de memoria Originais da dell 1 de 2gb e outro de 4gb. Caso algum membro que tenha o XPS15 com 6gb e se interesse em fazer um UP para 8gb Dual Chanel. só mandar in box que conversamos. Na dell esta um Roubo, O que me forçou a trazer de fora, as minhas peças. grande abraço a todos e fiquem com Deus.
  10. Galera, alguem ai atualizou para windows 8 ? topensando em atualizar pro win 8 PRO, mas minhas duvidas é quanto os drives. alguem aipode dividir a experiencia de ter atualizado?
  11. Bom dia meus amigos, Estou com um problema estranho de rede do meu xps. Coloquei um modem WIFI aqui em casa, e meu xps conecta mas é "sem acesso a internet" ok, o note da minha irmã conecta sem problemas. Só o meu que fica com esse problema. No meu trabalho eu consigo conectar sem problema, só aqui em casa que fica assim. Eu rodei o Intel PROset/Wireless e tem uma ferramenta de diagnóstico, ela me diz que esta tudo ok mas no teste de ping da: Sem resposta gateway padrão, servidor DHCP. Ai um amigo meu que trabalha com TI configurou a conexão no que diz respeito a Ping, gateway, DHCP. mas mesmo assim continua o problema. As vezes eu acho que meu note é de lua, porque nem no cabo ele conecta agora. Nunca formatei estou usando ele desde quando veio de fábrica estou pensando seriamente em formatar.
  12. Amigos no Meus Documentos tem uma pasta chamada NVIDIA Corporation e dentro dessa pasta tem alguns videos eu acredito em formato .jps eles não rodam, alguem conhece algum programa para rodalos?
  13. Bom dia. Amigos tenho um XPS 15 a 2 meses e verifiquei hoje que existe 2 drivers novos para BIOS e CHIPSET, Como eu sei qual opção de Drivers eu tenho que baixa? Não entendo as versões. Eu sempre fico perdido pois sou meio leigo e não existe uma descrição. Desde já agradeço.
  14. beleza, valeu pelo esclarecimento. abraço
  15. Boa Tarde, Algum de vocês já testou essa nova opção de Habilitar 3D que veio junto com o drive novo da Nividia? Se sim como Funciona ?? abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...