Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ruifanha

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, pluguei o cabo de 4 pintos. Esse LED verde nem acende. Então, o LED vermelho que me refiro fica aceso (no painel frontal) sem o HD plugado na placa mãe.
  2. Aproveitar que ta na garantia né, obrigado @ Aceito sugestões de demais membros! valeu
  3. Olá, não ligo em estabilizador. Modelo da fonte: C3 Tech GPB-450S
  4. Olá, então... Testei a alimentação na parede, está OK, não uso estabilizador, pra você ter ideia até testei outro cabo de alimentação (n custa tentar né) e nada, tentei a cutucada com a chave de fenda e também nada. Dei uma pesquisada e lida no manual e esse placa possui um LED integrado, indicando se esta ligada, não achei nenhum LED aceso na placa. Como citei ali em cima, testei minha placa antiga, ela liga, sem problema nenhum, então não é problema na fonte. Obrigado! Tentei resetar a BIOS e nenhum sinal de vida. Conectei o H.D.D. LED (Led frontal do computador) no HDD- e POWER+ e o LED frontal fica aceso, nem pisca, apenas fica aceso.
  5. Mas como vou instalar drivers se o computador não liga? Haha
  6. Olá, comprei um kit de placa mãe, processador e memória ram para fazer um upgrade no meu computador. Instalei todos os componentes e cabos nos lugares certos, mas o computador não liga, a fonte não liga, coolers não giram, enfim, apenas não liga. Testei a fonte na antiga placa e funciona perfeitamente, fonte de 450W. Kit que comprei: -Placa mãe H81M-A/BR -Processador i5 4460 -Memoria Ram kingston 8GB Tentei ligar a placa mãe diretamente, também não consegui, mas ao ligar o LED da luz frontal, ela acende, eu não estou entendendo o porque, disconectei os cabos pra ver se não tinha nada danificado, e não, esta tudo "okay". Será que alguém poderia me ajudar? Eu agradeceria muito.
  7. Oi galera, estou aqui para perguntar se vocês sabem uma boa configuração de vídeo para o GTA IV do meu pc: RAM: 4GB Processador: Intel® Pentium® Dual CPU E2200 @ 2.20GHz 2.20GHz S.O.: Windows 7 Ultimate x64 Placa de Vídeo: ATI 4670 1GB 128 bits Aqui a configuração que estou a usar no meu GTA, atualmente rodando a 25 fps: Video Mode: 1024x768 Aspect Ratio: 15:9 Texture Quality: Low Reflection Resolution: Off Water Quality: Low Shadow Quality: Off Texture Filter Quality: Low View Distance: 1 Datail Distance: 1 Vehicle Density: 31 Shadow Density: 4 Definiton: On VSync: Off OBS: Coloquei para compatibilidade Windows XP Service Pack 3, e melhorou o fps Bom, não me falem para comprar uma VGA nova, por favor, só quero uma configuração melhor, se não tiver, fico com essa mesmo, mesmo não sabendo, chutem uma configuração para mim , pode até ajudar! Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!