Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cactosjack

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. boa noite amigo, cara vamos direto ao ponto. amd = alto consumo energético. tem sorte do pc estar funcionando ainda. troca essa fonte pra uma de marca conhecida com ao menos 500w de potencia isso estou levando em conta que não usa uma vga dedicada. caso contrario pegue uma de 600w para ter uma folga no sistema. boa sorte. essa outra fonte guarda pra uma necessidade mas não usa nesse pc.
  2. boa tarde, consegui tempo para usar a tabela novamente. porém ao acrescentar mais colunas de preços nos mesmo materiais. estes não são utilizados na tabela de MÊS. a formula que você usou foi: =SE([@m²]<0,2;PROCV([@tipo];Valores!$A$2:$E$999;2;FALSO)*[@m²];SE([@m²]<=0,5;PROCV([@tipo];Valores!$A$2:$E$999;3;FALSO)*[@m²];SE([@m²]<1;PROCV([@tipo];Valores!$A$2:$E$999;4;FALSO)*[@m²];PROCV([@tipo];Valores!$A$2:$E$999;5;FALSO)*[@m²]))) dai como acrescentei mais itens a tabela "valores" o que fiz foi entender as algumas linhas onde começavam e terminavam. porém mesmo assim não funcionou. =SE([m²]<=0,065;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]>=0,066;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]<=0,15;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]>=0,151;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]<=0,5;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]>=0,51;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]<=1;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];SE([m²]>=1;PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;2;FALSO)*[m²];PROCV([tipo];Valores!$A$1:$I$8;FALSO)*[m²])))))))) vou anexar a tabela que alterei para que veja onde posso ter errado. se possível gostaria de conversar mais a respeito para não incomodar mais rsrs. testes (alterada).xlsx
  3. Ate onde ser será sim compatível pois ele é sata3 que também funciona no notebook que é sata2 tendo uma perda de velocidade. Porém ainda será mais rápido que seu velho hd. Vai na fé e troca ai.
  4. Cara você conhece bem excel. que nunca imaginei tão grande esse comando. se eu precisar de mais variaveis, coloco elas em ordem crescente e altero no comando? é que estou sem excel no pc de casa e vi a tabela pelo celular. amanhã vou analisar com calma. mas é isso mesmo que tava procurando, só não sabia qual comando dar. agora vou ajustar de acordo com que preciso, se eu tiver outra duvida respondo aqui. valeu cara!
  5. Boa galera, estou querendo melhorar minha tabela. porém meu conhecimento vem do youtube não é grande. atualmente tenho que calcular o valor individual em cada material e tamanho. vou anexar o modelo da tabela que uso. "não esta com os valores reais porém a teoria é essa" quero que a tabela calcule sozinha o valor dos produtos, porém existem variáveis de tamanho e material, onde tamanho <0,2 material adesivo valor220 penso em algo tipo =se(G11*PLACA"tabela valores;I5") Tabela de Mês tem que identificar o material e a qual valor será multiplicado. se alguém poder ajudar agradeço desde já!!! testes.xlsx
  6. Cara ta maior que um case normal. Sua ideia é boa *até eu to querendo fazer um com peças velhas* porém a questão tamanho atrapalha.
  7. cactosjack

    Asrock z77

    Amigo ainda aguenta sim. Tenho um i5 2500k que ta rendendo. Tenho uma z77 extreme 6. Tão boa que comprei duas. Para ter uma reserva.
  8. Fala to aqui de novo.... Por acaso hoje to sendo obrigado a usar o PS, e te digo a vga não ta fazendo diferença, já a memória na loja uso só 4gb ta me sufocando.
  9. $200,00 já é uma boa diferença. Esta comprando tudo em uma loja só, na internet ou loja física? Cara isso vai depender do seu grau de uso. As vezes você usa igual eu só para retoque rápido Dai 8gb já é Descente. Pode fazer o seguinte também ç, compra 1pente de 8gb caso você sinta que não ta agradando compra outro idêntico. Mas é. Claro comprando essas peças você tem que ajusta os programas. Para usarem um pouco mais da memória, lembrando que 2gb você tem que deixa livre pro sistema e programas mais simples. (então de 8gb você terá 6gb livre para os programas que deseja.) Agora se você vai jogar com esse pc e quiser uns jogos mais pesados mantenha a gtx660. Tenho uma em casa e todo BF4 a 60fps em 1080p com uma qualidade aceitavel.
  10. Procura uma vga mais fraca, pra economizar e investir em outros itens. edição de foto consome mais Memória e de preferência igual ou superior a 1600Mhz. (confere ate onde a mb aceita). Sei porque trabalho com edição de foto a tempo e sempre monitoro o uso da gpu durante o processo. E afirmo que o único momento q vejo ela ser acionada é. Quando dou zoom ou uso um pincel de efeito ou retoque. Já usei uma hd5770 e atualmente uma FirePro V4900
  11. Cara te dar uma dica tenho uma sony 32 full hd. Acontece o mesmo comigo, chega a dar dor de cabeça a imagem meio turva as letras q parecem tremidas. Falaram pra ajustar pelo windows mas não muda muita coisa. Usa o cabo Vga.... Sei que não é ultra moderno mas ao,menos assim tenho 1080p e uma tela definida onde nada tremula ou esta turva.
  12. amigo não vai na boa 8gb de memoria vai dar diferença, e uma vga nova. mais que isso você vai gastar dinheiro, mas se for como eu q gosta do cheiro das peças novas. dai um up é sempre bom.
  13. Bom. Seguinte de notebook não entendo muito então recorro a vocês. Queria um note só para apresentar trabalhos porém não abro mão da vga dedicada. Conhecido meu ta com um hp turion dual core 2.6 com vga hd6370 512mb dedicado e 8gb ddr3 .... porém 2anos de uso 500,00 dilmas. Pergunto vale a pena? Ou esquece e pega um zero descente.
  14. Amigo tinha uma xfx hd6850 dual fan. Não passava de 70° jogando crysis 2. Procura um cooler com mais CFM e coloca na frente jogando o ar para dentro e tenta arrumar mais a fiação para não atrapalhar a circulação. A tampa lateral do gabinete não aceita um cooler???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...