Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blp182

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Perfeito meu amigo, muito obrigado mesmo!! Me desculpem os transtornos, rodou perfeitamente agora!
  2. Entendo, falha minha, O que eu gostaria era que ele pegasse os dados da tabela Venda como esta pegando, porém quando fosse para a tabela Relatorio de vendas, ele mandasse tudo somente para a coluna B, independente da coluna que ele é inserido na planilha Venda, por exemplo: Coloco um Codigo de Barras como se fosse lançar a venda, por exemplo o 8477 que seria na coluna D que é de Shake da tabela de vendas e o produto é "Shakeira". Gostaria que aparecesse a "Shakeira" na coluna B do Relatório de vendas, assim como, se eu colocasse o código 1151BR que é da coluna G que é de Nutrição inteligente, e o produto é "Fiberbond", também aparecesse na coluna B do Relatório de vendas. Deu para entender meu amigo? E desculpe-me pelos transtornos. @osvaldomp acho que agora vai dar para entender! Abraços
  3. Perfeito meu amigo!! Vocês estão me ajudando muito!!! Muito obrigado @Patropi Deu certo @osvaldomp!! Porém ele copia na celula equivalente a da tabela vendas.. Por exemplo, se eu vendo um produto da tabela M ele copia pra celula K do relatorio de vendas.. Mas a data continua certo!! Teria como eu deixar aparecendo o produto sempre na celula B do relatorio de vendas? Tentei a seguinte Formula: .Cells(LR + 1, 1) = Date: .Cells(LR + 1, 2) = Cells(Target.Row, 4).Resize(, 10).Value Mas não deu certo, pois ai não aparece valor nenhum em nenhuma celula.. Mas agradeço muito sua ajuda!! Na verdade de todos vocês!! Estão me salvando Se puder me ajudar só com esse probleminha mais, ficarei muito grato!!
  4. Perfeito, deu certinho! Muito obrigado Osvaldo! Como funcionaria com o PROCV Osvaldo, você poderia me ajudar com isso tambem? Não sei como trabalhar com PROCV Só mais uma coisa se não for pedir muito, para eu fazer puxar da linha D até a M no caso eu teria que alterar esta linha né: .Cells(LR + 1, 1) = Date: .Cells(LR + 1, 2) = Cells(Target.Row, 4) Novamente meu amigo, muito obrigado, você me ajudou muito mesmo! A planilha está deste jeito http://www.4shared.com/file/yPHo7Puxce/yerbalaife__1_.html
  5. Bom dia Osvaldo! Seguinte, na planilha Vendas, será inserido o código de barras do produto e puxará automaticamente o nome do produto, ai na tabela relatório de vendas puxará o nome do produto na coluna B e ai eu gostaria que puxasse a data estática assim que fosse efetuada a venda.. Posso lhe enviar a planilha atualizada daqui a pouco para ver se te ajuda! Muito obrigado Osvaldo Ps, a data seria puxada na coluna A da planilha relatório de vendas
  6. Será que tem como criar um script que quando o valor da celula for diferente de nulo, ele ativa o script dando um CTRL + ; na celula que seria a data?
  7. Então não tem como fazer isso em celulas com formula? Pois no caso, a coluna B, teria que ter a formula para pegar o produto que seria vendido. Eu fiz um teste e deixei só a primeira linha com formula e ainda sim continuou colocando a data, ai percebi que vai só até A200, creio que o motivo seja esta linha. For Each c In Range("B2:B200") O que acha?
  8. Agora deu certo zinhovba! Porém ele está colocando a data na coluna toda do A.. não só na linha em que o dado é inserido, mas creio que ja está mais fácil de ser resolvido, vou tentar ver aqui!! Qualquer novidade me avisa meu amigo! Muito obrigado!
  9. Boa tarde, Infelizmente não deu certo, para funcionar desta forma, eu teria que mudar manualmente, ai sim funcionaria, mas se eu deixar para toda vez que lançar a venda a mesma vara para o relatorio, ele não reconhece a mudança.. Agradeço muito sua ajuda! se voce conseguir algo por favor me avisa amigo!! Mais uma vez, muito obrigado por tentar me ajudar!! Qualquer novidade me avisa. Atte, Marcus Ps. Na parte do C2:C seria B2:B mesmo, pois é na coluna B mesmo que teria que ocorrer a alteração e lançar a data.. Abraços!
  10. Boa tarde meu amigo, Tentei desta forma porém acabou dando erro novamente. Vou deixar aqui a planilha pois, creio que irá te ajudar a me ajudar.. rsrs http://www.4shared.com/file/yBias6eDce/yerbalaife.html Agradeço muito, Até breve!
  11. ZinhoVBA, Tentei agora, porém deu erro de compilação.. "Erro em tempo de execução '424': O objeto é obrigatório. Sabe me dizer onde pode estar o problema? Obrigado!
  12. Boa tarde pessoal, estou com um problema em minha planilha. É uma planilha de vendas, e estou fazendo a planilha de controle de venda pegar todo produto vendido na planilha de vendas porém quero que quando ele pegue o produto, ele automaticamente insira a data na coluna de data. Tentei usar a seguinte formula em vba: Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range) If Target.Column = 2 Then Cells(Target.Row, 1).Value = Date End If End Sub Pórem sem sucesso, pois ele não le quando o produto aparece pois existe a formula nesta celula para puxar os dados da planilha de vendas. Por favor, me ajudem, é meio urgente isso. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...