Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MateusFab

Membro Pleno
  • Posts

    100
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Realmente os modelos são compatíveis olhei no site da Amd. testei nos jogos bf4 e Dying Light , e realmente o desempenho foi quase a mesma coisa que apenas uma sozinha. agora nao sei se tem haver de elas estarem plugadas nos slots .. vou fazer um teste com apenas uma plugada.. mas me decepcionei com o desempenho achei que iria ficar melhor.
  2. Ola bom dia a todos! recentemente comprei uma 7970 para fazer cross com minha 7950, fiz varios testes no jogo Dying Light e o desempenho não subiu absolutamente nada, a placa sozinha fica tudo no ultra com cerca de 60fps. e com cross ligado fica 55?? como assim alguém poderia me ajudar! abraço.
  3. vou ver essas config pra você e postarei os resultados em breve Obrigado. como pode observar esta tudo Padrão. As temperaturas estão todas Baixas. 28 a 30 graus em idle. aguardo um help.
  4. @AmarildoJr então cara o problema meu nao é esse , vem a ser alguma coisa com a placa-mãe que esta rejeitando o over.. agora o porque disso eu nao sei .. nao consigo fazer nenhum tipo de over cara . nem de processador e nem de memoria ram. apesar de minhas memorias serem de 1600mhz, por padrão elas ficam em 1066mhz .. nem sei o que fazer .. ta *****
  5. alguém sabe como resolver o problema ?
  6. Bom dia a todos! Ola galera como podem ver na imagem nao consigo iniciar meu over.. esta ocorrendo o seguinte erro! alguém tem ideia de como resolver isso ?
  7. Tranquilo camarada! vou ver se consigo alguma coisa relacionada ou tentar pegar um drive dvd. Obrigado eim..
  8. Ola boa noite a todos! Então quando eu insiro o dvd na gaveta ele nao le e da falha no boot, ja em questao de usar USB Vou tentar assistir esse video pra ver se consigo entender alguma coisa.. eu não entendo nada em inglês..kkkk @B0b5cooter o complicado que nao tenho nenhum disquete kkkkk..
  9. Ola boa tarde a todos! Galera seguinte estou com um Pc meio antigo aqui em casa to querendo instalar o windows xp só para monitoramento de câmeras de segurança em meu comercio, só que o dvd-rom não esta reconhecendo creio que esteja com problema e não consigo dar boot pelo USB. Alguém me da uma ajudinha! já coloquei o boot pelo pendrive e não achou de forma algum o boot. desde já agradeço.
  10. @Dieg@o Então cara , o restante das temperaturas anda bem estável , eu tirei ela limpei bem o coolers apesar de estar tudo limpo desmontei ela e notei que tinha pouca pasta térmica no núcleo do processamento dela , coloquei um pouco e montei de volta , troquei a pasta térmica e o problema foi Resolvido , creio que preciso comprar uma marca melhor mais pro enquanto da pra ir tocando , Valeu pela ajuda.
  11. Então cara , não que seja meia boca , mais já esta um pouco ultrapassada , os drivers estão todos atualizados! agora a tarde troquei a pasta térmica dela estava um pouco seca e ultrapassando 77 graus em 70% da ventoinha , no caso do Game é o Rust e Américas Arms Proving Grounds. Abraço.
  12. Ola galera boa Noite , seguinte recentemente fiz upgrade na minha maquina , placa mãe processador hd ssd. eu tenho uma placa de vídeo meia boca , a 7950OC , de uns tempos pra ca , meu pc anda travando demais , as vezes estou jogando o jogo começa a dar umas travadas que sou obrigado a reiniciar o game , e pior as vezes trava o pc todo , a tela apaga do nada e fica um som tipo robotizado , creio eu que é placa de vídeo ou driver alguma coisa do tipo ne ? Bom Obrigado a todos e forte Abraço se alguém puder me dar uma ajuda ficarei muito Grato!
  13. então quando trava fica aqueles sons estranhos depois de alguns segundos para , dai so obrigado a reset , começei fazer uns testes aqui coloquei o cooler pra trabalhar em 80% e até agora rodei o Crysis 3 e nao travou poderá ser isso sei la. kkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...