Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilson Neto

Membro Pleno
  • Posts

    250
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. Show, farei isto. Acredita que eu colocando meu site em minha assinatura aqui, o google pode identificar que estou espalhando o link? Li alguns posts e fiquei com medo rs Pensei que seria bom que algumas pessoas acessariam o site, mas lendo postagens de marketing digital e SEO... será que o google pode interpretar como Black Hat? Já enviei os site-maps. Muito obrigado!
  2. Galera, alguma dica para melhorar o rankeamento de meu site? Meu site: http://www.wilsonneto.com.br Ele ainda não aparece no google... Abraços!
  3. Por experiência eu diria se o site utilizar PHP, eu optaria por Linux, quando bem configurado acho de uma performance maior, comigo pelo menos. Já se for em .Net não há opções, Windows nele rs Abraços!
  4. Com certeza a melhor opção é entrar em contato com o SAC de sua empresa de hospedagem, eles precisam te passar o DNS... Abraços!
  5. Vamos aguardar alguém dar uma resposta definitiva, mas eu acredito que não, na versão 2013 eu tenho certeza de que não, que foi a versão em que eu parei... rs
  6. Boa tarde, já sim, já está até aparecendo ali pela décima página do google kk Valeu!
  7. Opa, já estudei bem sobre isso, agora testando na prática, e também não acho que seria legal usar hacks ( mesmo que algumas pessoas jurem que funcionem ), isto é um teste para melhorar o posicionamento de meus clientes também, quero trafego de qualidade tanto aqui quanto para meus clientes, e principalmente que o site seja útil de fato pra alguns usuários... E HTML validado no W3C! Segui os padrões de meta tags, semantica (até onde sei) e divulgando em redes sociais sempre que possível ( e sem ser chato kk ). Valeu pelas dicas @Arley Fellipe, sei que a intenção foi a melhor, mas gostaria de dicas sem hacks, abraço! @dif Valeu mais uma vez, abraço!
  8. Boa tarde! Perfeito, realmente é o que entendo também, postei mais para ver se há alguma dica para implementar. Mas vou esperar sim e ir ajustando o que for necessário, valeu!
  9. Boa noite galera, meu professor de mídias digitais me propos um desafio, levar um site até a primeira posição do google... O site escolhido foi: http://www.geradorcpfvalido.com.br/, site que gera CPF's válidos para testes de programas e aplicações, utilizado pos programadores e analistas, porém este site não está nem aparecendo nas páginas do google rs ( faz poucos dias que lançamos ) Alguma dica de como fazermos para melhorar o posicionamento? Muito obrigado!
  10. Servidor se for interno nada melhor que uma máquina com IIS com o framework e configurada para Asp.Net, na minha opinião. Para serviços hospedados utilizo Locaweb, que não me dá problemas... Então, quando crio WebServices ( SOAP/WSDL ) Asp.Net, é um arquivo .asmx, o qual publico igual faço com páginas .aspx, normalmente, apenas para consumir ele que é diferente, para publicar não vejo diferença. Qualquer dúvida só postar, abraço!
  11. @Francisco alexandre da sil Creio que é conteúdo para um novo tópico, mas por javascript no evento onKeyPress você conseguiria tratar isto de forma simples. Se estiver utilizando jQuery no projeto, mais fácil ainda.
  12. Boa tarde, se você quiser fazer o sistema gerenciado de conteúdo do site ( conhecido como CMS ), estude uma linguagem lado servidor e banco de dados, é bom conhecer todas as possibilidades, mas na minha opinião você pode utilizar PHP + MySQL que é o que mais utilizo (também pode utilizar Asp.Net, Java, entre outras opções do mercado). O melhor site que conheço para aprender e revisar sobre desenvolvimento Web: http://www.w3schools.com Qualquer dúvida em que eu possa ajudar, poste ai... Abraço!
  13. Boa tarde! Mas você de fato está selecionando todas as linhas e posicionando o cursor apenas na primeira e verificando se o login e senha são iguais aos da primeira linha... Você precisa colocar os parâmetros em seu select SQL através de um PreparedStatment, para fazer a validação no select, e não selecionar todos. De uma olhada aqui: http://docs.oracle.com/javase/tutorial/jdbc/basics/prepared.html Qualquer dúvida poste ai que no que puder tento ajudar... Abraço!
  14. Cara, domínio é apenas o "nome" do site, acredito que você fala de hospedagem, e na minha opinião é bem melhor você pagar uma hospedagem, frees são limitadas e nunca vi uma free com acesso a banco, mas hospedagens básicas são aproximadamente 15 reais/mês...
  15. Valeu, sou programador e estou dando meus primeiros passos em design... Bom, simples está, por enquanto... Desculpe a ignorância, mas o que seria stroke? A fonte que você diz estar grande, a da Logo? ou dos textos? ou Ambas? Obrigado, mais críticas são bem vindas...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...