Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ikmenos

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu estava utilizando outra fonte antes dessa Corsair, e também não rolou. a GTX 970 está funcionando, mas só roda no slot de 4x.
  2. Esse teste eu não fiz, será que pode ser o processador? Estranho que eu tenho uma GTX 460, que também não roda nesse slot.
  3. Não uso, somente um filtro de linha. Já atualizei a Bios para a última versão disponível no site do fabricante, mas não resolveu.
  4. O problema é o slot da placa mãe, que não reconhece a VGA off.
  5. A VGA off não roda no slot da Placa Mãe.
  6. Caros, Configuração da minha máquina: i7-2600 MB - Gigabyte GA-B75M-D3H Memória - 12gb kingstom VGA - NVIDIA - GeForce GTX 970 4GB GDDR5 PCI Express 3.0 Graphics Card - Silver/Black Fonte - Corsair 600w Fiz upgrade e troquei a placa mãe, memória, vga e fonte, porém, o slot PCI-e 16x não reconhece a VGA, funciona somente no slot PCI-e 4x. Já tentei mudar as configurações na BIOS conforme manual e fui mais além, testando outras configurações que eu encontrei pesquisando na internet e nada de funcionar. Só adiantando, não é sujeira, não é fonte fraca, não é cabo de energia e nem menos mal encaixe. Pesquisando na internet, descobri que algumas placas mãe tem incompatibilidade nesse slot, mas é estranho, porque a VGA é top de linha, e a MB é boa também. Quem souber alguma possível solução, agradeço desde já. Obrigado.
  7. Ela funciona em outra MB, eu estava utilizando a MB do meu cunhado emprestado, enquanto a nova não chegava. Como eu trabalho com o PC, não pude ficar sem. Na placa dele funciona perfeitamente, mas na nova não.
  8. Fala galera, Tive um problema com a MB Gigabyte GA-H61M-S2PH, onde a mesma não reconhecia a minha GTX 460. Atualizei a Bios e fiz todos as configurações possíveis e imagináveis para tentar fazer a MB reconhecer a VGA, mas nada. Já pesquisei e não encontrei uma solução. Devido a um defeito de fabricação da MB, eu acionei a garantia e troquei pela Gigabyte GA-B75M-D3H, bem superior a anterior, porém, ela também não reconhece a VGA. Entrei a Bios e defini o vídeo como PEG, que é indicado pelo manual para VGA na PCI-E, mesmo assim a MB não reconheceu a VGA. Dentro do windows, ela nem lista como um dispositivo disponível. Com a ajuda de um amigo, eu tentei diversas configurações diferentes na BIOS, sem sucesso. A conclusão que eu pensei é, talvez essas Motherboard mais nova, (não sei o caso de outro fabricantes, como Asus por exemplo) não reconhecem mais VGAs antigas, é difícil ser isso, mas foi o que eu conclui. A VGA está funcionando perfeitamente, pois eu estava utilizando em outra MB emprestada, enquanto a nova não chegava (o motivo da compra foi porque a antiga corrompeu a Bios). Estou adquirindo uma VGA nova, mas enquanto a nova não chega, estou tentando utilizar a antiga, mas sem sucesso. Quem tiver uma luz para o meu problema, eu agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...