Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MouraFox

Membro Pleno
  • Posts

    729
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala pessoal estou com esse PC da assinatura e estou tendo problemas que tudo indica que a placa-mãe está com problemas, gostaria de recomendação de placas de outra marca que não seja Gigabyte ou Aorus, focando em custo/benefício, por favor?
  2. @Edvaldo J. Frederico Bem, agradeço pelos relatos, vou ver alguma placa numa boa promoção que não seja gigabyte ou aorus que é gigabyte também kkkk, pegar MSI, ASUS ou no máximo ASRock.
  3. @Edvaldo J. Frederico Agora minha esposa está usando uma da MSI, por enquanto está tudo ok. @GuilhermeGB Sim, quando comprei era tudo novo, a fonte eu comprei no final do ano passado é uma CX550F RGB, não sei se o modelo é novo mas comprei ela na pichau zero. As memórias são 3600 mas to usando a 3200 para ver se para de dar problema mas pelo visto não adiantou pois esses dias o PC congelou e hoje ele reiniciou do nada.
  4. @Kleber Peters Então realmente a parte do aterramento posso tentar resolver mas será que isso iria gerar tantos problemas ao longo desses anos? porque tenho outros aparelhos a mais de 10 anos e nunca queimaram nem nada, eu moro longe da praia porém não sei a umidade da região se pode gerar o mesmo problema.
  5. @Middoken Exato e só fui reparar isso ESSE ano depois de quase 10 anos usando sempre a mesma marca, o engraçado que manjo um pouco de informática e montei alguns PCs para clientes ao longo do tempo e como eles sempre prezaram mais pelo preço baixo do que o beneficio sempre peguei placas de outras marcas e para eles nunca deram problema kkkkk. @PedraX Então cara, são N lugares, sou do RJ, então já comprei em loja física, online como Kabum, Pichau, Terabyte, tive um caso de uma vez uma B550 da ASUS ter vindo com defeito (aparentemente) e me deram reembolso mas acho que foi caso isolado, mas as da gigabyte uma hora ou outra sempre dão problema, acabou de acontecer outra coisa com meu PC, eu trabalhando e o PC simplesmente reiniciou, não travou nem nada, só reiniciou, sem pico de energia nem nada, acho melhor eu começar a procurar uma placa-mãe novo só por desencargo de consciência.
  6. A minha vida toda usei a marca Gigabyte sempre por conta do custo-benefício e sempre tinha problemas nos computadores que eu montava, sempre usei AMD desde os AM3+ (tive 3 PCs diferentes com esse socket) e agora estou no meu 2 PC com o AM4, a todo momento acontece algo, principalmente da placa-mãe morrer do nada ou começar a ocorrer alguns defeitos, meu PC atual é o da assinatura tirando a fonte que já mudei a muito tempo, hoje uso uma Corsair CX 550F, não se é azar ou a marca é "ruim" mesmo. Agora tive essa impressão real pois ocorreu no PC da minha esposa, como sempre usei AMD pensei que fosse isso, então montamos um PC intel zerado para ela, fonte corsair também CX 500, placa-mãe de qual marca? Isso, gigabyte, e o que ocorreu? sim, a placa-mãe morreu com 1 ano e 1 mês de uso, isso um mês após acabar a garantia legal tanto pela loja quanto pela fabricante e agora meu PC com placa-mãe gigabyte está esquisito com a placa-mãe tendo 1 ano e meio de uso, ele as vezes não da boot, fica bipando várias vezes, as janelas do Windows ficam pretas e voltam, o microfone está com chiado até usando placa de som USB e a lista só aumenta. OBS: Comprei uma placa-mãe MSI para o PC da minha esposa e até o momento tudo ok, já tem 3 meses de uso. OBS2: Uso icampler em ambos os PCs e não tenho aterramento em minha residência pois é muito antiga. Desculpem o desabafo mas queria saber se sou o único com essas experiencias ruins com essa marca de placa-mãe ou mais alguém teve também?
  7. Fala pessoal, tudo bem? Será que conseguem em ajudar? Meu primo tem um notebook Philco 14L que estava com Windows 7, ele comprou uma impressora nova e ela não tem suporte a esse Windows, sugeri instalar o 10 e ele aceitou, fiz a instalação e consegui instalar o driver e está tudo funcionando mas agora ele está alegando que algumas teclas como CTRL algumas letras não estão funcionando, será que isso é possível de ocorrer mesmo? Já olhei as teclas e estão todas "ok" visualmente.
  8. Fala pessoal, queria uma ajuda, estou com um Boya M1 PRO II (o que não tem bateria) com um DAC HIBY FC1 e o mic só funciona na função SMARTPHONE porém as gravações ficam horríveis, com chiado e parecendo que to dentro de algum lugar pequeno e fechado, tanto gravando pelo PC quanto pelo celular, será que preciso fazer alguma configuração? Seguem as gravações feitas. Audios.zip
  9. @rikawa O problema que está tudo caro kkkkk vou esperar para liberarem o apto. para poder medir e ter certeza que vai dar ou não
  10. @rikawa Já são m-atx só queria o menor gabinete possível para ambos os PCs.
  11. Vou esperar me mudar para ter a certeza do espaço, mas obrigado pela ajuda pessoal!
  12. @RonaldoXbox @Pedroou Vou analisar esses que mencionaram, encontrei também esse aqui, o que acham?
  13. @Pedroou O problema é que vai ser o meu PC e o da esposa na mesma mesa, ainda vamos decidir a posição, mas dependendo não teria espaço, queria só ver algumas opções caso existam, mas se for esse valor todo realmente n vai valer a pena.
  14. @Pedroou Ah desculpe, não sabia a diferença no quesito termos kkkkk, é compacto/pequeno. Uso Redragon Weeljack. Pode citar exemplos? para ter uma noção de preço e principalmente o tamanho.
  15. Oi Pessoal, tudo bem? Antes que me falem "compre um notebook" já respondo, não tenho dinheiro para tal, eu tenho o PC da assinatura cadastrado no fórum, eu e minha esposa estamos nos mudando para um apto. que vai ser nosso finalmente, só que ele é meio pequeno, é perfeito para nós, porém ambos tem PC Desktop, queria saber se é possível no tocante de utilizar um gabinete menor para montar os PCs para ocuparem menos espaço, o ideal seria uma placa-mãe mini-itx porém não se encontra com facilidade no brasil e não quero gastar mais com o PC, é possível essa façanha? OBS: como orçamento é reduzido, pensei no menor gabinete possível, utilizando extensor de placa de vídeo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...