Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

felipepotato

Membro Pleno
  • Posts

    138
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Alguem sabe onde fica o instalador do jogo, ou melhor se tem o instalador? Por que baixar toda vez que formatar é tenso.
  2. Cara ta aparecendo que ja esta atualizado.
  3. Acabou de dar erro e eu perdi 1.7gb, como minha net n é aquelas coisas me bateu um desanima.
  4. Pior que aqui as vezes o download trava e eu tenho que pausar pra voltar ao normal
  5. Quando o povo começou a falar que recebeu o e-mail e tinha liberado eu fui verificar aqui no origin mas nada, ae quando chegou o e-mail para mim eu fui ver e tinha liberado. Os 2 e-mails são identicos.
  6. O meu só ficou disponível depois que recebi o e-mail, e recebi 2 e-mails normal isso?
  7. Bem agora com o beta do BF3 a origin ou minha internet(não sei de quem é a culpa) me sacaneia, meu amigo esta upando o instalador da origin 8.2.5 no mega upload pra mim. Alguem mais teve problema para atualizar?
  8. Bem hoje a origin decide não atualizar, baixa tudo instala e nada. Alguma dica pra alguem que quer jogar BF3 amanha?
  9. Comprado BF3 e baixando portal 1 de graça na steam
  10. Acabei de comprar o metro 2033 tambem
  11. Sim se você restaurar o aparelho vai perder o JailBreak. Quando da falta de memoria você não precisa fechar tudo o que estava vendo. Aperte 2 vezes o botao home, segure o dedo por 2 seg sobre os aplicativos que vão aparecer e depois feche eles, vai aparecer um botao menos em cima deles. Quanto a programas piratas e livros de graca é melhor você tirar a pergunta , se não algum moderador vai apagar o topico. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...