Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Binho Net Recife

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá pessoal! Tenho um modem roteador modelo TP LINK TD-W8901G configurado na velox. Queria saber como posso configurar ele para conectar outros roteadores como por exemplo o TP LINK - WR720N. Por favor quem souber me ajude com os detalhes na configuração! Obrigado.
  2. Olá Leandro! Cara. A CCE tem bons aparelhos, porém o ruim da marca ainda permanece até os dias de hoje. Pois sua fama de Começou Comprando Errado se dava a dificuldade de encontrar peças de reposição para seus aparelhos. E como não se bastasse, isso ainda continua. Eu tinha boas referências dos notebooks CCE, mas, até ter que pessoalmente realizar um serviço em um computador de um cliente e ter que baixar em seu "próprio" site os seus respectivos drivers que ao instalar apresentava falhas em suas operacionalidades. Então depois de baixar os drivers dos próprios desenvolvedores e ainda assim dar bronca, resolvi com o "Drive Pack Solution". É um santo remédio para qualquer desktop, net ou notebook. Trata-se de um conjuntos de drivers de vários tipos e marcas em um só pacote. Porém para baixar, criar a imagem virtual e instalar é meio complicado caso não conheça de manutenção. Mas te darei uma luz: Você vai precisar de um pendrive único de 16gb, ainda que dizem que seria um de 8gb, pois usei um de 8gb e não coube, então comprei um de 16gb e deu certo. Você primeiramente precisa baixar via torrent, depois utilizar o daemon tools para criar a imagem virtual e enviar para o pendrive. Pronto! Depois é só inserir o pendrive na máquina, abrir o programa e mandar instalar o que quiser. Ele acha tudo realmente! Veja como trabalhar com ele nesse vídeo. Espero ter ajudado! Mas caso prefira é só me contactar hein. Fica na Paz abençoado!
  3. Olá Leandro! Cara! Me inscrevi aqui só pra poder te ajudar. Pois só eu sei o quanto foi difícil encontrar a solução para o mesmo problema que você está tendo. O que eu fico chateado em alguns casos é que o cara muitas vezes respondem tipo, procura nesse link ou posta só o link de um site as vezes todo em inglês onde o cara ainda fica sem saber como. Bem! Vamos ao que interessa, pois rodei um pouco para conseguir e claro não desejo o mesmo para você. Acesse o link abaixo: http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=14&PFid=7&Level=5&Conn=4&DownTypeID=3&GetDown=false#1 Esse é o link do fabricante do drive de rede. Agora na página que abre com uma grade de opções, em "WINDOWS", caso seja o seu sistema, escolha a opção "Win7 and WinServer 2008 R2 Auto Installation Program (SID:1606895)" e na coluna de download escolha o servidor de onde baixar. Eu escolhi o último "Site 6 -> US1 -> USA1 west Coast". Pronto! Agora é só baixar, descompactar, clicar e dar um enter no ícone, "Setup.exe". Depois disso os seus olhos irão brilhar e seu coração palpitar mais forte pela alegria que irá sentir. Isso foi exatamente o que senti! Alívio. Rsrsrs Agora com o drive de rede já instalado fica mais fácil fazer os downloads dos drivers restantes, como por exemplo o driver de vídeo, que pelo menos no meu caso, também deu pau. Indico o 3dp Chip, é ótimo ele! Vai direto no drive necessário. Além de identificar os drivers de sua placa, ao clicar no drive escolhido ele direciona automaticamente para onde se encontra o drive ideal. Pode baixar no link abaixo: http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_en.php Abraços cara! Espero ter ajudado. Fique na Santa Paz de Deus, você e sua família.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...