Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sergiop.goulart

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. boa tarde. não consigo usar easycap. instalei Ulead VideoStudio SE DVD. ao abrir ele só deixa abrir em 1024x768. essa versão é antiga ? ao clicar na tela capture e capturar video ele abre : alterar a ordem do campo e dá erro e fecha.
  2. Amigos, desculpe eu rescussitar um topico antigo. Tenho um microfone SM58 Plus e queria ligar ele no PC. estou ligando ele no DVD Karaoke (o MIc entra no DVD) e ligo o cabo de saida de audio no PC (duas entrada para uma). o som fica otimo, mas fica um ruido cada vez que fala no microfone. só quando fala. ele dá um apito. como faço parea ligar este Mic no Karaoke e gravar no PC. já testei outro MIc da mesma marca, já troquei os cabos e nada. Obrigado.
  3. Olá. ela é de HD 120 GB. eu vi que o que pode causar isso é o sensor de queda, que as vezes balançando ele ativa e desliga ela. eu vou fazer um teste deligando e filmando. Obrigado.
  4. Olá amigos, Queria saber se existe uma forma de formatar o HD da filmadora XR 150 Sony de Fat32 para NTFS ? será que melhora alguma coisa ? bom ! vou explicar: minha filmadora de uns tempos pra cá, depois de uns 45 minutos de filmagem ele dá uma mensagem : "Memoria Temporaria Excedida" e depois "Recuperando dados" e desliga. eu li9go, ela filam e depois de uns dois minutos as mesmas mensagens e desliga de novo. a sony diz que é defeito, mas queria resolver sem gastar muito. ela tem um HD externo de 120. queria ver se eu fazia um teste filmando com um cartão SD. alguem sabe até quanto posso comprar para usar (tipo até 32 GB). e a categoria propria para filmadoras, tipo, 4, 10... tem uns sd que é mais rápido. Obrigado pela ajuda.
  5. Bom dia amigos, tenho uma Handycan HDR XR 150 da SONY, e de uns tempos pra cá, quando estou filmando a mais ou menos 45 Mintos ele me dá essa mensagem :"memoria temporaria excedida" e depois "Recuperando dados" e desliga. eu ligo de novo e depois de uns minutos dá o mesmo problema. alguem já teve e sabe o que é ? Obrigado a todos.
  6. Olá amigos, Gostaria de poder estar configurando a minha GT 430, pois trabalho com um programde fotos 3D e na sua maioria ele aparece o serrilhado nas bordas das fotos. alguem poderia judar a configurar ? Obrigado.
  7. Ola amigos, minha tela, na hora de discar, quando aperto o numero 1, disca o numero 2, queria saber o que aconteceu ? só tem esse problema. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...