Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALAN SIJÔ

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom dia Mateus, amigo essas marcas não conheço, o que posso te recomendar e o tablet da DL WINPAD que não passa de r$600 tenho um muito bom, processador Intel Atom memória RAM de 1gb e espaço interno de 16gb, só estou vendo como faço para aumentar o espaço interno com cartão de memória SD, espero ter ajudado.
  2. BOM DIA EDUARDO, COM CERTEZA VAI DE DELL, O LENOVO ESTÁ COM CONFIGURAÇÃO BOA E O HD TAMBÉM É MAIOR, MAS SEM DUVIDAS você TERÁ UM SUPORTE MELHOR DA DELL E NA MINHA OPINIÃO ACHO A NVIDIA MELHOR QUE AMD.ABRAÇO.
  3. Olá pessoal tudo bem, recentemente adquiri um tablet da marca DL que vem com sistema operacional Windows 8.1, com configuração de hardware seguinte: espaço interno 16gb, memória RAM 1gb e processador Intel Atom quad core, bom pessoal o problema é que o SO ocupa quase que totalmente o espaço interno do tablet, já tem disponível a atualização para o W10, mas não tem espaço,ele pega cartão de memória expansível até 32gb, gostaria de saber como faço para colocar o cartão de memória como espaço interno do SO. DESDE JÁ AGRADEÇO MUITÍSSIMO A FORÇA PESSOAL.
  4. tranquilo então Mroberto, vou fazer os testes:D e o resultado postarei assim que for possível . obrigado a todos pela colaboração!!
  5. boa noite mroberto98, será que em eletrônica eu acho esse relé de 6v?? desde já obrigado!!:jump:
  6. :)boa noite galera, gostaria de saber como posso aumentar uma tensão de 6v para 12v, pois instalei um alarme no meu carro e a saída do fio para a sirene é de 6v ,e eu queria aumentar a tensão para ligar direto na buzina que é de 12v. Galera desde já fico muito grato!!!valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!