Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madureira345

Membro Pleno
  • Posts

    340
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Ótimo jogo e gráficos fantasticos, muito melhor que o Farcry2 -- gravei esse vídeo depois que terminei toda as missões.
  2. Entendo...quer dizer então que apenas aqueles que falam bem de sua loja podem retornar ao topico quantas vezes quizerem? Alias é o caso do rapaz abaixo quotado, pois como ele disse está ´falando novamente´! E tem aqueles que não podem ver alguém negativar a sua loja e logo aparecem para defender com unhas e dentes, além de ofeder quem quer que seja -- muito estranho isso, tendo em vista que este é um topico onde a livre manifestação das opiniões deveriam ocorrer. Realmente é muito suspeito essas pessoas virem aqui comprar briga, com quem negativa a sua loja. Além do fato de voce até já ter tentado intimidar a Moderação do CH! É voce que deve seguir em frente, e deixar as opiniões fluirem livremente e sem interferências!
  3. Nossa!!! A Terabyteshop admitindo o erro e pedindo desculpas? Isso é inédito!!! No entanto, gostaria de esclarecer alguns pontos que não são verdadeiros e ficaram obscuros: 1- Sim a placa mãe foi trocada, mas pelo fato do processador estar danificado, também danificou a placa mãe que foi trocada. O fato é que a Terabyteshop não emitiu Nota Fiscal da troca, uma vez que os valores eram diferentes, e acabei por ter problemas junto ao fabricante pela falta da Nota Fiscal. Quando entrei em contato com a Terabyteshop, afim de obter na Nota Fiscal, nunca responderam ao meu email. Então telefonei, e fui informado que deveria madar o email para o departemento financeiro. Mandei o email ao referido departamento, mas nunca obtive resposta. Foi so então que acionei o Procon, e assim recebi a Nota Fiscal. 2- Não é verdade que "dentro do período de garantia tive todo suporte da loja", pois de acordo com o Codigo de Defesa do Consumidor (artigo 26), "em caso de vício oculto o prazo inicia do momento em que se evidenciar o mesmo". O PC retornou a Terabyteshop em março de 2010, e portanto é a partir desta data que passa a contar os 365 dias da garantia contratual (da constatação vício oculto), de acordo com o artigo 50 do Codigo de Defesa do Consumidor. Portanto, quando solicitei a substituição da Fonte da Alimentação, em fevereiro de 2011, ainda estava dentro da garantia contratual, mas a Terabyteshop se recusou a afetuar a troca. Não é verdade que perdi a disputa com a Terabyteshop no Procon. Fiz a reclamação, e recebi a defesa da Terabyteshop, mas não quis dar sequência ao processo, pois a Corsair, dos Estado Unidos, efetuou a troca da Fonte de Alimentação imediatamente, e assim não teria sentido esperar pela lentidão de um processo na Justiça Comum. Para finalizar, ninguém está parado no tempo, pois se assim fosse, o meu PC estaria parado, mas tomei as devidas providências, e contando com a colaboração dos fabricates (Asus, Corsair, Shapphire e Intel), hoje tenho um PC totalmente novo, sem nenhum componente da Terabyteshop. E também não estou reclamando aqui -- este topico é onde os consumidores da sua loja vem para relatar as suas experências de compras, sejam elas boas, ou ruins.
  4. Assim como todos no aqui no CH, a minha preocupação com a minha compra na Terabyteshop, era se a loja iria ou não entregar o produto, pois fiz minha compra à 3 anos, e a loja não era conhecida como é hoje. Assim mesmo, naquela época efetuei o pedido de um PC completo -- foi mais um voto de confiança, em uma loja até então desconhecida. Posteriormente recebi o produto no prazo, e bem embalado. No entanto, verifiquei que o equipamente não estava funcionando de acordo com o especificado, e depois de ter entrado em contado com a loja, fui solicitado a re-enviar o produto para a loja para reparos -- foi quando os problemas começaram. Na tentativa de fazer o equipamento funcionar de acordo, ou seja, fazer as memórias rodarem à 1600 MHz, o técnico da Terabyteshop aplicou uma vontagem muito excessiva no controlodor de memoria do processador, o que segundo a Intel, pode danificar permanetemente o processador. A tensão máxima permitida é de 1.65v, mas o técnico da loja regulou para 1.744v --a própria Terabyteshop gravou um vídeo, onde mostra o seu erro. A tensão execessiva, aplicada pela Terabyteshop, danificou o processador, que funcionando inadequadamente acabou distribuindo voltagens erroneas para outros componentes. O erro da Terabyteshop ocasionou a queima da Placa Mãe, Fonte de Alimentação, Placa de Vídeo, e naturalmente do prórpio processador. A Terabyteshop nunca aceitou o seu próprios erro, consequentemente não fez a reposição de nenhuma das partes, e precisei entrar em contado com os fabricantes dos componentes para que fosse efetuada a reposição das partes danificadas. O fato de eu não ter tido uma experiência positiva com a Terabyteshop, não implica necessariamente que todos os outros clientes vão ter os mesmos problemas. Igualmente, o fato de alguns clientes terem tido uma boa experiêcia, não implica necessariamente que todos vão ter uma boa experiência. O que se pode concluuir, no entanto é que comprar na Terabyteshop é dar um tiro no escuro, como jogar na loteria, pois o resultado é incerto, e nem sempre agradável.
  5. Difamação é toda de sua parte colega, pois como foi bem colocado aqui, tenho condições de provar, seja aqui, ou judicialmente que a Terabyteshop NÃO é uma loja confiável -- o seu dono é mentiroso, e tenho condições de provar! Comprei um PC na Terabyteshop, e o dono configurou a máquina totalmente errada, ocasionando a perda da CPU, Fonte de Alimentação, Video Card, Placa, enfim, tudo. A própria Terabyteshop gravou um video mostrando os seus erros, e depois o pilantra do proprietário veio nos foruns dizendo que ele so estava querendo mostrar como não deveria se fazer -- oras se não deveria ser feito, antão por que fez logo com a minha máquina? Aqui está o video, pois costumo provar o que falo É voce quem deveria ser suspenso do do CH, por falar o que não sabe! Mentira! Posso provar que o senhor apenas enviou a Nota Fiscal da Placa Mãe, que alias voce queimou, como ficou evidenciado no video acima, depois que formalizei denúncia no Procom, e na Secretaria da Fazenda, do Estado do Paraná. Tenho tanto a denuncia minha no Procon, bem como, a replica da sua advogada -- posso ate postar aqui se a moderação achar necessário. O CH é um Forum de discussões sobre hardware, e este topico é sobre avaliação de lojas -- assim como qualquer outro Forum, podem haver avaliações positivas e negativas. Por que a sua loja haveria de ter apenas avaliações positivas? É o senhor é que nunca resolveu o problema, que o senhor mesmo causou, e fica imcomodado com avaliações negativas -- aprenda a lidar com isso, e faça um trabalho melhor, assim todas as suas avaliações serão positivas, o que no seu caso eu duvido muito!
  6. Tem muita gente que vem falar bem da referida loja aqui, mas não inclui a Nota Fiscal da compra -- já entrei em contado com os moderadores a esse respeito, mas nenhuma providência foi tomada ainda.
  7. Não vale a pena! Comprei um PC completo e foi a pior compra que fiz na minha vida! Não recomendo esta loja a niguém, pois eles tratam muito mal os clientes e não são nem um pouco confiavéis.
  8. O Far Cry 3 demanda bastante do hardware, principalment da placa de video - fiz esse filme ae tudo no High, com minha velha HD 5870. http://youtu.be/Vii68rVH6lE
  9. Ae gelara do CH, Resolvi o problema fixando o SSD com umas tiras pláticas que são usadas para prender fios que estão soltos, não sei o nome, mas parece que também usam essas tiras para prender bandidos pelos dedos. Também já instalei o sistema operacional, e tudo correu muito bem -- passei a tarde isntalando drivers, etc. Quero agradecer a todos que colaboraram, especialmente: Daniolip NyanDere xineis Luiz Rhené E também ao Libra, Administrador. Fiquem na Paz!
  10. Eu sei que muitos usam fita adesiva, ou fita de dupla face, para prender o SSD, mas é ridiculo não ter algo tão simples assim disponibilizado no mercado.
  11. Comprei um SSD Samsung Serie 830, de 128GB, mas estou tento muita dificuldade em achar o adaptador de instalação para comprar -- se alguém conhece alguma loja, por favor informe! Na verdade comprei um adaptador no mercado Livre, mas até agora o vendedor não respondeu a compra.
  12. Aqui vai um videozinho que gravei ontem. Também gosto de corrida a noite e com neve.
  13. BF3 é muito bom! Gravei durante parte da missão Thunder Run, assista ae em 1080p os gráficos estão ótimos -- joguei tudo no High.
  14. Amigo, Embora boa, a GTX 460 é uma placa média ´range´, e o BF3 utiliza 1.2GB de VRAM no ultra -- em qual resolução voce está jogando? Tenta diminuir um pouco os settings do jogo, de medio para baixo. Com relação ao seu gabinete, como voce mesmo disse, ele é bem pequeno, assim não permite uma boa ventilação, e baixa ventilalação é igual a mais calor, e mais calor é igual a baixo desempenho. Outro fator é a quantidade de RAM. Precisa melhorar um pouco, muda seu sistema operacional e pega mais RAM, OK? Boa sorte!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...